quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!!!!

Oi Gurias...


Como vocês estão????

Por aqui tudo beleza o dia ontem foi perfeito fiz RA e AF direitinho, tive algumas atribulações então não senti fome, tem gente que fica triste e come, eu fico triste e perco totalmente o apetite, mas bola pra frente, nada como um dia após o outro....

Hoje é o 1º dia do ultimo mês do ano, no dia 1º de Novembro eu estabeleci algumas metas vamos a elas?

- Emagrecer 2 kg (o que vier a mais é lucro)
- Continuar fazendo atividade física 5x por semana
- Incluir exercícios localizados 3x por semana
- Tomar muito chá
- E me sentir bem com meu corpo

Bom posso dizer que cumpri 50 % cada uma delas:

- Consegui emagrecer 1 Kg dia 1º de novembro tava pesando 58,5 kg e hoje dia 1º de dezembro estou pesando 57,5KG
- Fiz atividade física de 3 a 4 vezes por semana
- Não consegui incluir exercícios localizados nenhum dia nesse mês
- Parei um pouco com chá por que enjoei
- Me senti um pouco melhor com meu corpo

As Metas de Dezembro são:

- Emagrecer mais 1,5 kg
- Fazer atividades físicas sempre quando eu puder
- Se exagerar em uma refeição compensar na outra

Estou confiante que vou conseguir cumprir estas metas, por que só depende de mim, e por mais que eu esteja cheia de compromissos ENGORDIETS, vou tentar compensar sempre...


Vou deixar uma foto de sábado pra vocês ( To bem inchada por causa da dona M)


Beijão Fiquem com Deus........


Quarta (30/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 taça de iogurte natural com 2 colheres de Granola
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 2 bolachas integrais
            - 1 xícara de chá verde

Almoço: (12:30)

 - 1 pedaço de carne assada
 - 2 colheres de sopa arroz branco
 - salada de alface, tomate e cenoura

Lanche da tarde I: (16:00)

            - 2 pêssego branco pequeno
           

Jantar: (21:30)

- 1 copo de Diet Shake crocante sabor chocolate

           
45 min. de Bike
Tomei 1 xícara de chá verde
Tomei 2,5 Lt de água

11 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, sou como tu tambem, se fico triste não como, por um lado é otimo pra nós né...mas fora a brincadeira espero que tu esteja mais alegrinha....ta lindona na foto, que pernocas hein...gostei da tuas metas, o bom que tu eliminou 1kg e fez mas exercicios né...beijocas !!!

Anônimo disse...

Oi linda!
brigado pelo carinho.... e vou ter que me afastar do blog ate janeiro,minha irma mais nova teve gemeas dai vou p/casa da minha mae em sao paulo ajudar a cuidar das minhas sobrinhas lindas e fikar babando por elas...entao so retorno em janeiro se deus quizer...como sempre o cardapio exemplar parabens! ta linda na foto hem...Boas festas e um 2012 cheio de paz e felicidades p/vc e sua familia! bjokas

Andressa Cristina disse...

Oie Lisi... como sempre vc ta gatona neh? Nem preciso dizer!
Espero que suas metas de dezembro se realizem...
Agora te respondendo, estou em Alegrete porque meu marido faz faculdade aqui, mais eu sou do interior de SP e ele era de Caxias do Sul...Só estou esperando ele terminar a facul pra gente se mudar provavelmente será Blumenau ou Curitiba... :)
Ai fico bem longe da minha família, esinto muitas saudades deles...
Beijos flore...continua sempre Diva!

disse...

Oi Lisi, obrigada pela visita, que bom que vc gostou do blog! Já estou conhecendo seu cantinho tb e adorei.

Vc é linda! Me deu saudade dos meus cabelos loiros, mas fazer raiz uma vez ao mês detonou os meus pobres fios!!!

Dezembro é danado, muitos compromissos engordiets MEEEESMO! Só a lei da compensação nos salva e nada mais...hehehe...

Beijocas!

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Vc está gata ehm..fiu fiu...rs

Sou como vc, triste não tenho nenhuma fome.

Vamos aos fatos de ontem: estava eu bela e bonita trabalhando e meu marido me ligou para falar coisas de trabalho, falou um monte, gritou e me ofendeu, detalhe o problema nem era comigo, ai vc já viu fiquei mal e sensivel, desliguei o telefone e comecei a chorar.

Quando ele chegou em casa, não olhou na minha cara e me tratou com indiferença até hoje a tarde, ai falei hoje o que tinha para falar, mas estamos meio indiferentes um com o outro.

Sabe Lisi antes de falar qualquer coisa eu penso muito, pq palavras ditas erradamente ferem muito e estou assim triste com ele, pq ele errou e ainda acha que está certo.

Falei demais neh, obrigada por se preocupar.

Vc é uma amigona linda.

Te adoro!

Bjs

Érica Oliveira disse...

e mais que peso mais lindinho...
tem que atualizar a reguinha !

Joci disse...

Oi amiga,passei pra agradecer o carinho e a força,dizer que eu já estou bem melhor,tenho certeza que eu vou ser a mesma de antes e vcs tem me ajudado muito,obrigada por não me abandonar nesse momento difícil!Volto com tudo pra torcer por cada uma de vcs tbm!Bjs e ótimo findin!

Bruna disse...

Conhecendo seu blog!
Nossa, eu sou o contrário, infelizmente quando fico triste ai que como mesmo!
Espero seguir firme mesmo com as programações de dezembro.

Beijos...

Anne disse...

Oi gatona! Espero que esteja mais feliz! Que bom que ao menos 50% das tuas metas foram atingidas! Força para fazermos um dezembro lindo! Beios

Joci disse...

oi amiga,eu vim agradecer o carinho e dizer que eu estou voltando com a minha ra,e eu já estou me sentindo bem melhor!Obrigada pelo carinho bjks

Danielle disse...

Sou ao contrário se estou triste como se estou feliz tb como...rrsrsrsrsrs mas o que é comer não compulsivamente mas comer sem necessidade tipo 5 bombom de chocolate, ou uma barra média, ir numa padaria e comprar fatias húngara para tomar um café a tarde estas coisas desnecessárias entende...tem que sair da rotina alimentar e comer algo diferente é isso... eu tb fico super inchada na tpm e dias antes é aquela tpm dos infernos...mas fazer o que não é ? Te deixo um abraço dani