segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oi Gurias...

Como estão?

Por aqui a coisa não foi nada boa, tava tudo ok até eu postar aqui na sexta de tarde, porém de tardizinha eu comecei a sentir uma angustia uma tristeza, pensei vou ir pra casa ficar só, fazer meus exercícios, e esperar o marido chegar da aula, tudo o que eu faço sempre, enquanto ta todo mundo aproveitando seu inicio de final de semana?????

Ai pensei vou ir pra minha mãe, conversar, rir, brincar com meus sobrinhos e comer, e foi exatamente isso que eu fiz, tirei umas férias da RA, passei todo o final de semana comendo como uma pessoa normal, comi muito doce, pão branco, refrigerante, fritura e por ai vai, falei pro meu marido que eu tava triste comigo, que tava voltando pro mesmo caminho de antes, porem apesar de estar triste comigo eu não tinha a menor vontade de fazer as coisas certas, Meninas vou contar uma coisa pra vocês eu enjôo muito fácil das coisas, não gosto de rotina, de monotonia faz eu querer desistir de tudo não suporto ficar muito tempo no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas, e com a RA foi assim eu cansei, sabem o que meu marido me disse????

- Claro que você ia enjoar, teu cardápio é o mesmo, tu nunca muda, faz uma análise do que tu ta comendo nesses últimos 2 meses, é Ades de manhã com pão integral, fruta nos lanches, feijão alguma carne e salada no almoço, shake a noite, é claro que tu ia enjoar, tu pode variar o cardápio comer um arroz, ou uma batata ao invés do feijão, trocar o shake por alguma coisa...
E eu parei e pensei, ele tem toda a razão meu cardápio ta muito monótono, qualquer coisa que eu como diferente do que ta ali eu acho que já sai da dieta que vou engordar, e não é assim eu posso fazer algumas trocas sim...
Depois de toda essa folga na RA (foi bom pra mim analisar) e depois de refletir muito eu anuncio pra vocês que ....
EU VOLTEI COM MAIS ANIMO DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei determinada a mudar, vou me esforçar ao máximo, tentar sempre fazer as melhores escolhas, vou dar o melhor de mim, voltei com mais garra e mais determinação de acertar, não vou me cobrar em relação ao peso minha única vontade é emagrecer não importa quanto, mas emagrecer sempre a cada pesagem...
A parir de hoje vou mudar meu café da manhã, almoço, lanches e jantar, vou tentar variar todos os dias, vou fazer o iogurte da Dani http://voupesar60denovo.blogspot.com/2011/10/atendendo-pedidos-receitinhas-com-passo.html

Para variar o café da manhã e os lanches, não vou mais comer feijão todos os dias no almoço, vou variar com legumes, batata, arroz e macarrão de soja, e a noite vou variar, frango grelhado com salada, shake ou omelete de claras...
Também vou começar fazer exercícios localizados 3 x por semana...
Assim tenho certeza que vou conseguir meus objetivos não importa se demore muito o importante é eu nunca mais pensar em desistir por que RA é para o resto da vida...



"Quando o homem perde dinheiro perdeu muito; quando perde um amigo perdeu mais; mas... quando perde a coragem, perdeu tudo!"




Beijos no coração fiquem com Deus....

12 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie lisi...
Ah flor eu passo a sexta do mesmo jeito que vc, esperando o marido chegar da aula.. hihihih
Olha eu parei de tomar meu shake exatamente por ter enjoado dele.
E sabe que depois que parei com o shake emagreci?Pois é trokei o shake por extrato de chá verde, e está dando mais resultados!
Boa sorte no seu novo comecinho!!!
E faça trocas émuito muito bom!
Beijos

Ana Paola disse...

Oi Lisi...

É isso ai... força sua linda!!!

Érica Oliveira disse...

amiga...que maravilha de ver toda essa animação hein...é isso aí não importa o tempo que leve, o importante é chegar à meta!!! e eu sei que vc vai conseguir! to contigo!!!

Joci disse...

Oi amiga que saudade!estou de volta tambem, e vim aqui te visitar,seu marido esta certo sim,mude o seu cardapio,varie bastante assim você não vai enjoa e seu corpo não vai estacionar, por ja esta acostumado com os mesmos nutrientes.Estou aqui para o que precisar e torcendo muito por vc!bjks

disse...

Oi!!Obriga pela força!!!Nossa amiga que maridão hem!!! esse conselho dele salvou sua Ra e parabénss pela nova força que nasceu ai de dentro eu estou me sentindo assim tbm querendo fazer tudo diferente...bjsss

Fernanda Soares disse...

É isso ai amiga, força e focoooooo! Bora ficar lindaaaaaaaaa! Bjuuu

Fernanda Soares disse...

É isso ai amiga, força e focoooooo! Bora ficar lindaaaaaaaaa! Bjuuu

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Como é bonita ehm, adorei a foto!

Ah sinceramente o shake não é para mim, senti muita falta do sal e de mastigar... já voltei para o grelhado e salada a noite.

Seu marido está certo, troque algumas coisas e força!

beijos

Danielle disse...

Lisi o que seria de nós sem estas criaturas super práticas chamada MARIDO, não é eu tô naqueles dias de TPM ai ontem falei nem me olha que eu te esgano de brincadeira claro ai ele disse Morzinho quando vc vai aprender que teu corpo muda a cada mês por alguns dias, eu já sei quando tu tá entrando na TPm e vc não aceita ...fica ai mal vai curte te fará bem txau...hã hã o que ouve eu perdi alguma coisa...kkkkkkkkk foi bem isso que ele fez saiu do lugar onde estava e me deixou sozinha ...kkk

Beijos e muito obrigada pela força estamos na mesma jornada e nunca iremos desistir nuuuuuuuuca

bjs e bom dia para ti
Dani

Carla disse...

Lisi, vc é linda menina, olha minha flor ainda bem que vc tem pessoas pra te animar ai do seu lado, que palavra sábia do seu marido numa hora em que vc mais necessitava, beijos querida tenho certeza que agora isso te dará mais ânimo.

Any disse...

É isso amiga, escorregar faz parte, mas não desista nunca. Não importa o quanto demore, o que importa é fazer RA+AF e emagrecer.
Bjokas e fica com Deus

Mamãe de Três disse...

Oi linda

to te seguindo aqui e gostei muito desse post, eu tbem enjôo facil da rotina, por isso perdi 11 kilos e acabei engoradando 5 de voltam hoje to na luta pra perder ele de novo.

Força amiga to torcendo por vc!!!

bjks