terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dando noticias....

Oi Amadas...


Como vocês estão????

Que saudades de vocês, demorei pra aparecer NE??
Mas meninas minha vida tava uma correria, desde quinta que não posto aqui, mas é que saiu a data de apresentação dos TCC e meu marido apresentou ontem, então desde quinta que eu corri pra ajudar ele, montando slides, ajustando as ultimas coisas, assistindo ele ensaiar, foi uma loucura, nisso tudo ainda apareceu minha amiga ( dona M) ai juntou tudo TPM, cólicas, fome, dor de cabeça, então não tive como vir aqui antes..
Mas ontem ele apresentou, passou com uma nota muito boa, agora é fazer os últimos ajustes para entregar, e tem mais uma prova na segunda que vem, e ai é só esperar a formatura, foram anos de estudos quando a gente se conheceu nós dois cursávamos a noite, ai antes de casar eu me formei e ele continuou estudando, então desde que casei passo minhas noites sozinha, to louca pra termos uma vida juntos, praticar algum esporte ter tempo para nossa vida de casado, mas ta mais perto do que nunca....
Agora vamos falar de RA?
Pois bem meninas, desde quinta desandou, eu senti uma fome a mais, quinta sai pra jantar comi pizza e sorvete, sexta cachorro quente, sábado, churrasco de manhã, sorvete de sobremesa, e petiscos à noite, domingo churrasco no almoço e bolo de chocolate de tarde aff...
Eu comi tudo isso , tentei no café da manhã e nos lanches me manter na linha, mas ta difícil, ainda com a dona M me senti super inchada, me pesei e engordei estou com 57,7 kg 400 gr. A mais que na ultima pesagem, mas comecei a semana na linha , fiz meus exercícios, comi tudo dentro do planejado...
Eu não vou vir aqui prometer que essa semana será diferente, que vou chegar nos meus sonhados 55 kg antes do natal, por que não adianta vir aqui fazer um discurso bonito e não cumprir nada,a única coisa que vou dizer é que to tentando compensar, se como muito no almoço não lancho, se lancho não janto, os dias que posso fico super na linha, mas eu sei que essa época do ano é muito difícil emagrecer, eu devia ter emagrecido antes e agora estar só mantendo, mas não, quis deixar pra ultima hora...
Gurias eu vou tentar levar estes ensinamento da RA pra vida toda, eu sei que por mais que eu JACO num dia na próxima refeição eu tento compensar, mas isso serve para manter se eu quiser emagrecer eu tenho que me dedicar mais, abrir mão de certas coisas, eu recebi vários elogios esse fim de semana, de que eu tinha emagrecido bastante, que estava magra, que dava pra notar, é bom ver esse reconhecimento das pessoas, mas isso fez pensar que já ta bom assim, e não ta nada eu tenho muito pra perder só ta faltando aquele pique de antes...

Vou tentar nos dias que não tenho eventos me manter  na linha, pra pelo menos voltar pros 57,3 kg menor peso desde que comecei a RA, mas minha agenda ta lotada to com muitos eventos e sempre que a gente come um pouquinho a mais, bebe um pouquinho a mais...

Querem ver:

01/12 – Coquetel de encerramento do ano do escritório que trabalha pra nós
02/12 – Jantar entre amigos para fazermos um amigo secreto
03/12 – Jantar - baile com amigos
08/12 – Ida ao Uruguai (fazer compras)
10/12 – Aniversário do meu pai
11/12 – Aniversário do pai de um amigo
17/12 – Festa do escritório do meu marido
18/12 – Batizado do meu sobrinho
24/25/12 – Natal
28/12 – Aniversário da minha tia
31/01- Ano Novo



È Mole??? Bom se manter meu peso já to feliz....

Beijão Saudadesssssssssssss enorme de vocês........


6 comentários:

Fran disse...

oi, Lisi. Tudo bom, flor? Não tenho comentado muito aqui, mas te visito sempre, viu? Tu sabe que meu marido também está terminando a faculdade esse ano, e final de semana também foide correria, para terminar o TCC. Uma chá de cadeira na frente do computador no sábado, para concluir. Agora tem a apresentação na próxima segunda e fechou. Daí, quem sabe, eu o carregue comigo nas AFs. Beijo e fica com Deus.

Andressa Cristina disse...

Oie Lisi...
Que bom que seu marido terminou!O meu ainda tem 2 anos pela frente!
Olha eu super apoio a sua idéia de R.A. porque a gente vai ter que viver em R.A sempre então não podemos cortar tudo do cardápio...
Eu faço assim... as vezes se quero perder uns kilinhos que não querem sair ai do uma forçada... se acho que o ritmo ta bom continuo assim!
Espero que vc chegue aos 57 ...
Menina que agenda cheia!!! :)
Beijos flor!

Érica Oliveira disse...

nossa amiga é muita festa mesmo né?!
aqui em casa tb....aff...to um tempo off...pq to sem pc... :(

Anônimo disse...

Oi flor...
muitas festas mas e so se controlar e comer poukinho que tudo vai dar certo,pq se agente nao se permitir comer coisinhas engordaite de vez enquando a vida fika sem graça ne...
tenha um otimo final de tarde flor..continue firme na r.a

Andressa Orlandi disse...

Oi Lisi,

Ah que bacana que seu marido conseguiu, depois que passa o TCC parece que parte daquele peso da faculdade sai de cima.

Quantos eventos amiga, aproveite cada um com moderação para não jogar todo o esforço do ano todo fora.

Bjs

Fernanda Soares disse...

Oi amiga, saudades tbm!!! Olha é bem dificil mas tenta se manter firme viu?! Beijocas!