quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Terça na Linha.....

Oi amadas...

Como estão?

Amigas ontem meu dia foi ótimo, tranqüilo em relação a RA e AF, ahhh se todos os dias fosse assim, hihihihihihihih
Eu senti um pouco de fome ontem à noite, também eu fiz uma aula de spining 45 min., em casa nossa suei muito sai de lá mortinha, ainda limpei meu banheiro, lavei umas roupas e cozinhei uns legumes...
Gurias não é fácil não ser Mulher, profissional (trabalhar 8 hs por dia), dona de casa, esposa, tia, cansa muito, eu trabalho fora, e muito mais em casa, cozinho, limpo, lavo, arrumo , não tem ninguém que me ajude nem meu marido pois ele estuda a noite, imagina quando for mãe não sei se dou conta de tudo....
Ontem trabalhei de manhã, fui em casa almocei no meu intervalo de almoço fiz as compras ( tem foto lá em baixo) voltei trabalhei de tarde, fui pra casa arrumei um lanche pro marido, ele foi pra aula e eu fui malhar 45 min. de bike, acabei, fui fazer meu shake, tomei meu shake comentando nos blogs de vocês, terminei e fui cozinhar uns legumes, depois lavei umas roupinhas, e depois fui tomar banho, quando meu marido chegou perto das 23:00 estava escovando o cabelo, affffffffffffffffffff
Mas é a vida, hoje vou caminhar depois fazer janta, depois limpar a cozinha.....
Gurias olha a foto das minhas comprinhas.....


Já vou deixando claro que não comprei muito, por que aqui em casa é só eu e meu marido, e ele não gosta muito de verduras e frutas, então só eu como ai prefiro comprar toda a terça um pouco até para não estragar, mas a salada (alface, rúcula e tomate) tinha comprado na feira de manhã ai não fotografei...

Tudo que ta ai é o que eu mais gosto, abacaxi eu amo, pêssego também....
Uma fotinho do meu jantar, gurias amei o shake, fico contando os minutos para chegar a hora de eu tomar...



Ahhh ganhei meu primeiro selinho da minha Amiga  Fê do blog minha vida com mais saúde http://venhaemagrecer.blogspot.com, obrigada amiga pelo carinho , por ta sempre me incentivando, gente quem não conhece ela passa la no blog, ela tem uma história linda, além de ser um arraso é a JUJU Panicat da blogeesfera light...



Regrinha: Escolher 5 amigas e postar o selinho em seu blog

Queria dar para várias mais vai para minhas maiores incentivadoras:


Falei Demais ....

Beijos no coração de vocês fiquem com Deus...................

 Terça (08/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 2 torradas light, com requeijão light
            - ½ copo de Ades de morango

Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 banana



Almoço: (12:30)

 - 1 concha pequena de feijão
             - 1 bife cozido
             - salada de alface e tomate e rucula
             - Sobremesa: Gelatina Light

Lanche da tarde I: (16:30)

            - 1 maçã

Lanche da tarde II: (18:00)

            - 1 Pêssego

Jantar: (20:00)

            - 1 copo de Diet Shake crocante de chocolate

Ceia: (22:00)

            - 4 colheres de gelatina light com morangos
            - ½ copo de ades de frutas cítricas + 3 bolachinha de leite

Bike 45 min.
Tomei 3 xic. De chá branco com gengibre
Tomei 2,5 Lt de água

14 comentários:

Fran disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog. Adorei. Vai ser minha leitura diária. ;)
Há pouco tempo comecei o meu, se possível, dê uma passadinha lá: http://franmagra.blogspot.com/
bjo, Fran

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom que fez comprinhas lights, amanhã sou eu quem faço hehe...
Parabéns pela disciplina.
E parabéns pelo selinho!
Beijos

Fernanda Soares disse...

JUJU Panicat da blogsfera light??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Só vc mesmo amiga!!! Muito obrigada!!! E obrigada a vc pelo carinho de sempre viu?! Estamos juntas nessa! Vamooo q vamooo, força na peruca! Bjus!!!

Fran disse...

oi, obrigada por comentar no meu blog. Quanto ao almoço, eu distribuo as 1200 calorias durante o dia, e como de manhã foram 2 fatias de pão... Tive que me contentar com isso apenas...Bjo.

Anônimo disse...

Oi flor....
eu tb adoro abacaxi e o bom que ele e desintoxicante ne...
cardapio ta show, amiga continue assim.....amanha tb vou fazer comprinhas de verduras e legumes...bjokas otima tarde de quarta p/ti

Francine disse...

Oi linda, oh voltei a postar...

Q RA perfeita hein... quero ver se na proxima semana tbm começo a me excercitar... to tão parada!! cruzis!!!

amei o selinho viu... vou publica-lo agora...
nega vamos q vamos!!!

bjs light muito sucesso pra vc...

Érica Oliveira disse...

amiga, vc não sabe...quase perdi o blog....foi um parto pra conseguir recuperá-lo, ainda bem que consegui...Aff...:(
que RA perfeitinha hein...ai meu sonho...rs*
menina tá me dando vontade de tomar esse shake de tanto vc falar que é bom...rsrsrs
obrigada pelo elogio e pelo selinho hein... quando postar de novo eu pego!

Anônimo disse...

Oi, Li. Tudo bom? Primeira visita aqui, to adorando ler teu blog, já adicionei na minha listinha. :) Ser mulher moderna realmente é um trabalho árduo. Estamos no mesmo barco. Trabalho 7 à 9 horas por dia, depois ainda malhamos, limpamos a casa e damos atenção e comida pro marido. Somos praticamente uma Mulher Maravilha, kkkk. Você está de parabéns, mantenha o foco e a determinação. Nossa meta é praticamente a mesma, 55/54 kg. Nos falamos mais. BJOS

Andressa Orlandi disse...

Oieeee...

Senta que o comentário de hoje será grande:

Eu ameiii ter recebido o selinho, fiquei muito feliz! Eu adoro ler seu blog diariamente e pode ter certeza que sua força de vontade me incentiva e muito.

Ah como eu gostaria de conseguir jantar diferente do marido, mas tomei uma decisão vou tomar shake e continuo fazendo a janta de todos os dias, vc acha que ao invés da janta posso trocar pelo almoço? Help...

As vezes penso que o dia poderia ter 30 horas, é bem mais dificil ser mulher do que homem.. Temos mais trabalho que eles....hihihi

Bjs

Anne disse...

Oiii! Ai flor que dia corrido mesmo, mas te garanto que quando tiver filho vai arrumar mais tempo rsrsrr nós sempre arrumamos. O importante é manter a organização para não sair da linha!! Obrigada pelo selinho! Beijos

Joci disse...

oi amiga,é eu sei como que é dificil agente se desdobrar pra deixar tudo direinho,mas somos mulheres fortes que sabemos nos cuidar sempre,amei as frutas eu tbm amo abacaxi.estou aqui na torcida amiga!bjks

Aprendiz de Low Carb disse...

é isso ai!! E te admiro muito por cozinhar legumes, comprar frutinhas e tal...tem ques er guerreira amiga!
Beijos!

Ritona disse...

Conhecendo o seu cantinho... Muito legal! parabéns para a comprinha ligth. Eu tô precisndo fazer... e tô precisando de exercicios fisicos... mas tá dificil, viu? bjoca!

Gê Simões disse...

Oiii

Aqui em casa é a mesma coisa, comprinhas lights são só minhas;)
Afinal o marido não é mto chegado ao natura...

Adorei suas compras

Beijos