quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quarta Tenebrosa....

Oi amadas...

Como estão?

Por aqui ontem o dia não foi nada bom, mais uma vez passei muito mal com o calor que fez e tive minha crise respiratória, tava tão mal que até meu chefe veio me perguntar o que eu tinha...
Pois bem não fiz nada daquilo que tinha proposto a mim mesma, não fiz AF (mal conseguia respirar), não limpei a cozinha, e não me comportei como deveria em relação a RA...
Deixa-me eu explicar tudo começou quando sai do trabalho, tava me sentindo fraca e resolvi tomar uma latinha de refrigerante, mas logo eu que não tomo muito???
Tudo bem era zero mas...
Chegando em casa me atirei no sofá, tomei meus remédios, e meu marido resolveu ficar em casa comigo, ai como ele viu que não tava bem pra me agradar resolveu pedir o que eu mais amo nessa vida, PIZZA, e eu o que eu fiz???? Comi e mais comi sem culpa, 1º por que tinha passado o dia na linha, 2º Por que fazia mais de 45 dias que não comia pizza (antes era toda a semana) 3º Por que tava sentindo falta de ter este momento assim com meu marido, geralmente é ele jantando na cozinha e eu tomando meu shake na sala
E 4º Eu estou em Reeducação Alimentar, não estou doente ou proibida de comer o que mais gosto, comi ontem sim, e hoje já voltei pro caminho certo, fiz um café da manhã bem light ( suco e mamão) e assim vai ser meu dia todo, por que eu vou ter que cair e levantar por toda  a minha vida se eu quiser ser magra....
Não to com a consciência pesada, porém hoje vou fazer um dia bem leve, não vou comer carboidrato, por que tem que ser assim um dia a gente come mais, no outro compensa não é ????
Ontem conheci novas amigas aqui no meu cantinho, coisa boa a cada dia fazendo novas amizades,sejam todas muito bem vindas...
E também ontem ganhei o mesmo selinho, porém de outra amiga a Andressa http://walkingto63.blogspot.com/

Gurias ela é uma guerreira, já perdeu um monte de kgs, e também já ficou no top 5 no desafio de verão, quem não conhece passa lá no lindo cantinho dela...
Obrigada flor pela lembrança...
Com tudo que aconteceu ontem não tirei foto de nada, mas pra não deixar o post tão sem graça vou colocar foto da mesa da festinha do meu sobrinho....


Beijos no coração fiquem com Deus....


 Quarta (09/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 fatia de pão 7 grãos sevem boys light com requeijão light
            - ½ copo de Ades de frutas cítricas
            - 1 fatia de mamão papaia

Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 2 ameixas vermelhas


Almoço: (12:30)

 - 1 concha pequena de feijão
             - 1 bife cozido
             - salada de alface e tomate e rúcula
             - 4 colheres de legumes cozido no vapor ( vagem, chuchu, cenoura)
- Sobremesa: Gelatina Light com morango

Lanche da tarde I: (16:30)

            - 1 pêssego

Lanche da tarde II: (18:00)

            - 1 latinha de sprite zero

Jantar: (20:00)

            - 3 pedaços pequenos de pizza (tamanho de uma mão fechada) de frango, filé acebolado e morango com chocolate...
           
Não fiz AF
Tomei 3 xic. De chá branco com gengibre
Tomei 2,5 Lt de água



6 comentários:

Francine disse...

Olá princesa, adorei o comentario...
oh r.a é assim msm um dia matamos o leão e no outro ele tenta nos consumir.... bola para frente e rumo a meta...

* a alimentação ta otima e tbm em pensar que comia pizza todo o dia... agora de vez enquanto... vc merece sim!!

bjs light....

Anônimo disse...

Oi, Lih! To determinada mesmo flor, e espero contagiar todas as amigas light com essa energia, hahaha. Bora ficar magra! Eu tenho 1.63 de altura... :) Ei, espero que esteja se sentindo melhor e q essas crises respiratorias nao voltem. Momentos gostosos com o marido eh sempre bom neh, eu tambem adoro. Eu tenho resistido bem, ele ate tava me elogiando hoje cedo dizendo q to merecendo resultados pelo jeito q to me dedicando e tomando cuidado com o q como, rs... Mas fica tranquila q compensando a coisa flui a teu favor, soh nao pode imendar dia apos dia cedendo as tentacoes. Achei fofa a mesa de aniversario do filme Cars, haha, ainda nao assisti, mas ouvi falar que eh legal. De vez enquanto vejo uns filmes infantis pelo Netflix. :D Boa quinta-feira pra ti, BJOS

Andressa Cristina disse...

Oie Lisi...
Sabe é muito ruim tomar o shake por causa de privar-se de jantar com o maridão... Por isso eu decidi parar com o meu(depois de um tempo, a gente acaba enjoando de tomar ele sozinha...)
Sobre a R.A tenho a mesma opinião, nada de restrição e sim controle...
Pois se cortarmos os alimentos vamos emagrecer claro, mais depois se comermos novamente vai engordar tudo de novo!
Parabéns flor!
Nem precisa se preoculpar R.A é isso mesmo, Controle!
Beijos

Érica Oliveira disse...

amiga vc tem que ir no médico pa fazer um tratamento sei lá...
é rinite alérgica?!
isso aí amiga...nada de culpa afinal foi o que vc disse estamos em reeducação alimentar e não somos proibidas de comer nada!!!
já voltei a RA graças à Deus..rsrs
mas amanha posto sobre!

Andressa Orlandi disse...

Lindona,

Vc é um dos maiores exemplos de cardápio certinho, consumo de água e tudo mais que acompanho.

Permita-se sim a comer uma pizza com o maridão, a sair numa tarde linda de sol para tomar um sorvete, nada disso irá por em risco o seu esforço.

Bjs

Joci disse...

Oi amiga,melhoras pra vc,esse calor ta de rachar né?a minha filha tbm sofre.é isso ai nada de se lamentar não podemos se privar de tudo temos que saber a hora de parar e comer menas quantidades e é claro compensar no outro dia,vc sabe bem disso né?É uma guerreira,passa lá no meu blog e pega um selinho que eu indiquei pra vc!bjks