sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nada como um dia após o outro.......

Oi Gurias......

Como estão??????

Nada como um dia após o outro, ontem depois de ler os comentários de vocês eu levantei a cabeça e segui firme na RA, foram 2 dias comendo errado mas não vai ser esses 2 dias que vão anular os 30 que comi certo não é mesmo? Eu vi que ainda ta no começo de novembro e como a Carla e Francine http://issoepapodemulherzinha.blogspot.com/ falaram eu tenho ainda 27 dias para fazer tudo certinho....
Então já comecei ontem mesmo, meu dia foi perfeito comi tudo moderadamente e hoje já acordei me sentindo bem melhor...
Hoje também já to com tudo planejado para não jacar, como eu vou sair hoje daqui do trabalho e vou pra casa da minha irmã resolver os últimos detalhes da festinha do Gabriel, eu coloquei na bolsa meu shake por que a casa dela já ta cheia de guloseimas e eu não sou louca de ficar com fome lá, hihihihihi, então quando a fome apertar La pelas 20:00 eu preparo meu shake, eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Gurias amanhã é minha pesagem, eu queria muito estar na casinha dos 57 nem que fosse 57,9 mas devido aos fatos da semana e sem AF desde sexta passada, acho brabo eu conseguir mas vou ficar no pensamento positivo, desde que eu criei o blog nenhuma pesagem eu engordei, teve uma que emagreci 100 gr. E outra que perdi 200, mas engordar eu nunca engordei não queria que isso acontecesse amanhã, mas se acontecer paciência....
Bom eu não sei se vou conseguir postar manhã meu peso, por que vou estar na correria e não quero só vir largar aqui quanto to pesando, gosto de sentar e planejar meus post, então não se assustem se eu não aparecer aqui amanhã, podem ter certeza que no domingo de manhã eu apareço para contar pra vocÊs ....

Ah já ia esquecendo ontem fui retocar minhas mechas e acabei cortando meu cabelo, tirei uns 4 dedos  + ou -, fiquei triste mais precisava as pontas estavam arrebentadas....

Bom gurias uma ótima sexta pra vocês, fiquem com Deus.....





 Quinta (04/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 fatia de pão integral com margarina e 1fatia de peito de frango defumado
            - 1 xícara de café preto com adoçante

Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 banana



Almoço: (12:45)

            - Salada de rúcula tomate e repolho
            - 3 colheres de chuchu, vagem e cenoura cozida
            - 1 pedaço de carne magra
                        - ½ copo de suco de laranja

Lanche da tarde (16:30)

            - 1 maçã


Jantar: (20:30)

            - 1 copo de shake Diet Way sabor morango


Tomei 3 xic. De chá branco com gengibre
Tomei 2 Lt de água

Sexta (05/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 fatia de pão integral com margarina e 1fatia de peito de frango defumado
            - 1 xícara de café preto com adoçante

Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 banana



Almoço: (12:45)

             - 1 sanduíche feito com pão integral, beterraba, cenoura, pepino e tomate
             - 1 copo de suco de laranja


Pretendo comer:

Lanche da tarde (16:30)

            - 1 maçã


Jantar: (20:30)

            - 1 copo de shake Diet Way sabor morango
Ceia:
            - Alguma fruta

Tomei 3 xic. De chá branco com gengibre
Tomei 2 Lt de água


7 comentários:

Andressa Cristina disse...

oi flor..
espero que chegue aos 57kg...
ótimo fds!
bjs

Érica Oliveira disse...

que bom que agora tudo voltou ao normal.... boa sorte na pesagem amanhã! pRa nós!!!
cardápio lindinho hein!

Andressa Orlandi disse...

Ah vou ficar torcida para vc conseguir.

Domingo entro para ver seu post.

Bjs

Francine disse...

Oi linda, pois é ainda faltam 27 dias, ou seja, vc tem estes dias todos para mostrar pra balança e a comida q é vc q esta no controle (e esta msm)...

N~so importa o resultado de amanhã, não se cobre tanto, vc é uma mera mortal, detenta de erros e acertos....
mas vamos q vamos e boa sorte!!!


bjs light e um bom fds

Joci disse...

Oi amiga,vc vai chegar a sua meta rapidinho vc vai ver,eu gostei da dica vou comprar o chá branco pra mudar o gosto espero que eu goste!bjks e ótimo findin!

Talita Oliveira disse...

Vou ficar na torcida sempre, mas não se cobre tanto, claro que vc deve fzr as coisas o melhor possível mas não faça tanta pressão consigo mesma que isso só prejudica. Siim amei o seu penteado no post la de baixo! Ficou linda.

Bjs

Gê Simões disse...

Oiiii

E ai diva como vai a A.F...
Vamos aproveitar e nos mexer pra mandar ainda mais rápido esse pesinho.

Beijos