sábado, 12 de novembro de 2011

Hoje é dia de PESAGEM....

Oi meninas Lindas....

To passando rapidinho pra mostrar meu peso novo....






È isso ai meninas , quando me pesei na 1ª vez a balança marcou 57,2, ai fui pegar a câmera e quando subi de novo deu 57,3 então vou considerar esse....

Em relação a semana passada perdi 600 gr. Achei muito bom, por que tive um final de semana bem calórico e também comi pizza no meio da semana , então pra mim perder 600 gr. foi maravilhosooooooooo...

Desde que iniciei o blog em 22.09 já perdi – 3,4 kg
E no total já eliminei - 6,4 kg

Jamais imaginei que conseguiria ter esta força de vontade, to cada dia mais perto da minha meta faltam 2,3 kg e eu quero chegar antes do Natal...

Eu só tenho que agradecer a todo o apoio e carinho de vocês, com certeza se eu não tivesse este blog eu já teria desistido, ou estaria andando a passos lentos...

A vocês amadas meu MUITO OBRIGADO!!!!!

E a todas que estão na luta não desistam por que só não consegue quem desiste.....

Beijão no Coração e Que Deus Ilumine Vocês....



              Foto do bolinho que acabei de fazer, não é pra mim ta? É pro aniversário do filho de uma amiga...

Meu cardápio de ontem:

Sexta  (11/11/2011)

Café da manhã: (07:00)
           
- 2 torradas light com requeijão light
- ½ copo de Ades de Laranja

Lanche da manhã I: (10:30)
           
            - 1 banana

Almoço: (12:30)

             - 1 concha de sopa de legumes          

Lanche da tarde I ( 17:00)

            - 1 banana
            - 1 copo de Ades de laranja

Jantar: (22:00)

            - 1 copo de Diet Shake Crocante de chocolate

Ceia: (23:0)

            - ½ copo de Ades
            - 3 bolachinhas de leite

Tomei 3 xic. De chá Verde
Tomei 2 Lt de água

7 comentários:

Anônimo disse...

Lii, parabéns pelo novo pesinho!!! Que lindo! Ai céus, eu chego lá.. hahahaha... Realmente, - 600g depois de uns mimos cedidos, tá maraaa! Eu tenho certeza que você conseguira eliminar mais 2,3 ou mais até o Natal, são 5 semanas praticamente, capricha na AF e RA! Eu gostaria de chegar a pelo menos 58 até o Natal. O bolo ficou muito fofo, e parece uma delicia, ainda bem que nao vai ficar ai na sua casa dando bobeira, rsrs. Bom sábado pra ti. BJO

Danielle disse...

Oi Lisi é um prazer te conhecer obrigada pelo recadinho no meu bloguinho, parabéns pela eliminação do peso isso só nos faz bem não é? Eu ando na tentativa a muito tempo mas sei que a qualquer hora eu seguirei um caminho certo ao emagrecimento...Meus blogs são bem caseiros por isso te peço não liga para as fotos tá...kkkkkkk por exemplo da bagunça da minha casa...rsrsrsrs
Tcahuzinho Dani

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Érica Oliveira disse...

amiga que pesinho liiiindo hein! parabéns! \o/
que bolinho lindo hein...vou fazer um pro mêsversário da minha afilhada na terça...ai ai ai...rs

Francine disse...

Oi linda Lisi, q maravilha hein...
PARABÉNS!!!

É nessa pegada q vc vai chegar la...

q bolinho lindo, acredita q não sei fazer bolo...
q vc tenha uma semana maravilhosa...

bjs light...

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Hoje comprei o shake, amanhã vou postar a fotinho dele no blog.

Vc está indo super bem, falta pouco para alcançar seus objetivos.

Eu estou recomeçando pq me dei conta que não emagreço há 3 semanas....buaaaaa

Bjs e bom inicio de semana

Gê Simões disse...

Oiii

Tudo depende do tamanho da sua máquina, se vc subiu na balança com ela e ela pesar 100gr tá ai o pq do peso maior.
A sua balança parece a minha, eu peso e depois desço, ela fica piscando e ai eu tiro a foto.

Beijos