segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltei....

Bom dia Amadas......

Como foram de final de semana?

Antes de qualquer coisa meu pesinho que to devendo pra vocês...

Me pesei sábado e a balança marcou 57,9, em relação a semana passada perdi 100 gr. Foi pouquíssimo mas só de não ter engordado já to feliz, entrei de raspão na casinha dos 57, aonde pretendo ficar por umas semanas e já descer mais um pouquinho...


Gurias Meu findi foi ótimo, ver o rostinho do meu sobrinho tão feliz pelo aniversário não tem preço, ele tava tão alegre, coisa mais fofa do mundo, deu tudo certo a festa foi ótima, porém como eu cansei gurias vocês não têm idéia, mas não foi só desse final de semana faz uns 3 finais de semana que não consigo descansar, to mais na rua do que em casa, to sentindo falta de olhar um filminho relaxar e não consigo...

Ontem tava mortinha, cheguei em casa as 16:00 e dormi até as 19:00, coisa boa acordei com outro ritmo ai fui dar jeito nas coisas, preparei uma comidinha leve pra hoje, fiz gelatina, arrumei a casa e lavei umas roupinhas, esta semana quero me dedicar a mim e a minha casa que ficou um pouco esquecida, vou voltar com minhas caminhadas, e cada dia vou organizar e limpar uma peça da minha casa, hoje vai ser varrer a casa e tirar o pó da sala...

Bom mas falando de RA agora, sexta eu me comportei bem, tomei meu shake fiz tudo como tinha descrito, mas sábado e domingo comi tudo errado, comi muitos salgadinhos, refrigerante, docinho e bolo, nossa fazia tempo que não me descontrolava tanto...

Esta semana vou com tudo, pretendo me focar bem, caminhar todos os dias, comer frutas nos lanches, carboidrato no café da manhã e almoço, shake no jantar, beber muita água a chá, afinal o verão ta ai e eu quero me sentir bem comigo mesma, então borá lá me esforçar bastante pra merecer...

Algumas pessoas já notaram que emagreci e vieram me falar, isso é uma motivação a mais...
Rumo à semana Perfeita, por que hoje acordei com toda a corda, \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
P.S: Gurias gostaria de saber o que vocês querem ver no meu blog, afinal vocês vem aqui comentam me dão o maior carinho nada mais justo do que fazer algo por vocês, deixem nos comentários, se vocês gostariam de ver: Receitas, minhas medidas, fotos da minha alimentação, que eu falasse sobre look, maquiagem, outros assuntos que não só RA, ou qualquer outra sugestão que vou tentar melhorar este cantinho ta OK?

Beijos no coração e boa segunda a todas vocÊs...

11 comentários:

Fernanda Soares disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho viu ?! E parabéns por não ter engordado e ainda perder 100grms! Eu particularmente sou uma pessoa q adora fotos! Se vc puder postar mais fotos seria bacana.. Beijos e uma ótima semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Cade as fotos do aniversario... o que nós adoramos alem de ler é ver imagens...

Semana passada eu engordei 100gr com certeza teria ficado mais feliz se tivesse emagrecido essas mesmas 100gr...

Beijos

Anne disse...

Oiii! Eu divido as tarefas domésticas por dias/lugares da casa pq assim consigo fazer tudo sem me sobrecarregar;
Boa semana! Beijos

Érica Oliveira disse...

a festa foi ótima o melhor foi rever meus parentes que não via há muito tempo por morar distante deles foi muito bom mesmo......eu não me comportei nada, nada...comi as mesmas "porcarias" q vc ! rs o pior é que não entrei no eixo ainda to me controlando mas não ta 100%, desfoquei legal "/

Andressa Orlandi disse...

Oieee...

Concordo com vc, melhorar emagrecer ou empatacar como aconteceu comigo, do que engordar! Sai para lá...rs

Eu acho que você poderia falar um pouquinho mais sobre o que vc gosta de fazer, o que tipo de maquiagem gosta de usar, dicas sabe?

Eu amo fotos, então se quiser postar.. vou adorar!

beijocas

Mari disse...

Perder 100g é perder... não importa... é pra comemorar mesmo!!
E ganhar gás novo pra manter essa semana perdendo mais!!
Beijos,
Mari

Carla disse...

Olá Bom dia, vim te conhecer tbm, vc tbm é muito bonita mocinha. Obrigada por sua visita.
Olha estava lendo seus post anteriores, e vi que vc estava um pouco desanimada por ter se descontrolado 2 dias.
Mais vou te dizer, é ai que vc deve se agarrar e fazer o seu melhor pra provar pra vc mesma que vc consegue chegar aonde quiser.
Eu estou sempre me desafiando e falo comigo mesma, vc vai ver menina quem é quem manda na minha boca, e pronto as coisas voltam ao normal. Faça o teste. Beijos e vamos lá caminhar, pra mim foi um santo remédio pra resolver vários problemas além de emagrecer. Ótima semana pra vc.

Dani disse...

Ai q beleza emagrecer, mesmo q um pouquinho, tem q ficar feliz mesmo!

Q bom q o sobrinho gostou ;D


Olha, eu quero ler de tudo aqui no seu cantinho...rsrs

bjinhus

Anônimo disse...

Oi flor! brigadim pela visitinha...
de 100 em 100g vamos eliminando tudinho ne...tenha uma otima terça feira flor....

Andressa Orlandi disse...

Oiee..

Estou montando a planilha para o sorteio e me dei conta que adoro seu blog, venho sempre mais não sei seu nome... que estranho isso..

Qual é ?

beijos

Francine disse...

Oi menina... 2 coisas que gostaria de ver por aki.... fotos suas e receitas (adoro)... to aprendendo a cozinhar e ser for light melhor ainda...

bjssssss light