quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Firme e Forte.....

Oi Gurias...

Como estão?

Por aqui ontem o dia foi tranqüilo, porém senti muita fome, vocês podem ver no meu cardápio que comi várias vezes por dia, eu sou assim tem dias que como por obrigação e tem dias que parece que crio um leãozinho aqui dentro, hihihihihi
Hoje to tentando fazer a minha dieta liquida afff ta difícil, sinto falta de mastigar, mas vou ser forte é só um dia e eu tenho esperança de desintoxicar um pouco dessa orgia, andei dando uma olhada na balança e me assustei com o que eu vi se continuar assim sábado terei uma péssima pesagem, mas fazer o que NE? To colhendo o que eu plantei...

Ontem passei no mercado para comprar umas coisinhas e achei um flan zero açúcar maravilhosoooooooooooooooo
Meninas eu indico pra vocês é delicioso e calculei as calorias o flan pronto fica com 262 calorias ( Se preparado com leite desnatado) e rende em média 5 porções o que dá 52 calorias por porção não é demais??

Eu comi com gelatina light de morango e fica maravilhoso, da pra comer sem culpa...
A gelatina que uso é esta aqui :


E o flan que comprei é este aqui de Baunilha



Eu adoro testar estas coisinhas que nos auxiliam nesta caminhada, sou super fã desses produtos que reduzem alguma coisa, calorias, açúcar, gordura, sempre que posso opto por eles....
Amadas é isso hoje a noite vou fazer meus exercícios ( olhando a novela das 18:00 que to amando) depois vou fazer o Jantar: Panquecas Integral, e depois pintar as unhas com um esmalte lindo que comprei hoje é da Sabrina Sato amanhã posto fotinho ....
E amanhã venho Contar como me sai na Dieta Liquida......

Ah gostaria de agradecer a todas as visitantes novas, e dizer que eu sempre retribuo minhas visitas, se passei no blog de vocês e não comentei é por que não consegui....
Beijos no coração fiquem com Deus....


 Quarta (09/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 fatia de pão 7 grãos sevem boys light com requeijão light e peito de frango defumado
           
- 1 xícara de café preto com adoçante
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 banana

Almoço: (12:30)

 - 2 filezinhos de frango grelhado
 - Salada de alface, tomate, rúcula, pepino milho e ervilha
- 1 pêssego

Lanche da tarde I: (16:30)

            - 1 pêssego pequeno
            - 1 ameixa vermelha
            - 2 biscoitos integrais

Lanche da tarde II: (18:00)

            - ½ copo de iogurte light
            - 1 pepino + i fatia de peito de frango defumado

Jantar: (20:00)

            - Diet shake crocante sabor chocolate

Ceia: (21:00)

            - 1 taça de gelatina light com 2 colheres de flan zero açucar
           
30 min. de caminhada + 30 min. de bike
Tomei 1 xic. De chá Verde
Tomei 2,5 Lt de água


10 comentários:

disse...

Oi!!Foi sim eu que fiz a berinjela é so bolar um recheio com carne e por no forno adoro...Nossa tbm tenho essas fomes loucas, hum dieta liquida é duro né?bjss

Anônimo disse...

(Em relacao ao post anterior) Li, eu vou contigo! hahaha... muitas de suas palavras poderiam ter sido minhas, affe! Bora correr atras do preju, nada de banho maria pra gente, eh hora de sacudir a poeira, voltar ao caminho dos bons. :) Nossa, AMEI a receita. Eh bem pra mim, parece ser facinho de fazer e rapida. Acho que o maridao vai amar. Provavelmente usarei carne moida de frango ou peru light, nao a de boi. *agua na boca* Otima quinta-feira pra ti flor.

Érica Oliveira disse...

amiga dieta líquida é brabeira mesmo
boa sorte a´!!!
o flan parece ser bom mesmo...vou ver se acho essa marca por aqui!

Anônimo disse...

Hoje estou num desses dias que parece um leaozinho me habita, mas to me segurando! Mastiga chiclete, hahaha, as vezes faco isso pra enganar a fome (shame! kkk)... Eu nao estou com muitas esperancas pra pesagem de sabado, acho q ficarei no mesmo peso da ultima, minha balanca tem variado demais da conta!! Mas tomara q seja bom pra nos duas. :) Esse flan zero tambem parece otimo!! Adoooro um pudim, mas prefiro mesmo nao ter na geladeira, pq entre uvas congeladas e um pudinzinho, ai, ia ser uma decisao complicada! Continue firme. BJOS

Andressa Cristina disse...

Flor muita força pra vc!!!
Espero que consiga...
Beijos Boa sorte!

Fran disse...

Bah, sua dieta está otima. Força na peruca. Bjo.

Andressa Orlandi disse...

Ei amiga,

Eu parei com o shake pq estava sem leite em casa, mas retomo amanhã (cheguei agora a pouco do mercado, são 23:58).

Oh vida viu, to morta de sono.

Seu cardápio está lindo, não acho que a balança será maldosa com vc.

Bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

a gelatina salva muito a gente né? PRa mim resolve..mas tem épocas que não posso nem ver gelatina..rs.rs.
Beijos lindona!!!

disse...

Oi!!Amiga sabe que quando eu faço dieta com menos carb nao sinto fome o dificil é mesmo ficar sem pao que amooo, mas to firme no proposito...bjss

Gê Simões disse...

Oiii

É sempre bom ter essas dicas, pra qq hora de vontade a gente poder comer sem culpa né.

Beijos