terça-feira, 22 de novembro de 2011

Motivada!!!!

Oi Gatinhas saradas...

Como estão?

Eu estou bem, ontem o dia foi perfeito fiz direitinho minha RA e minha AF que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje acordei mais empolgada ainda para fazer tudo correto, já fui ao mercado no meu intervalo de almoço e comprei frutas, verduras e os ingredientes para fazer o iogurte, cheguei em casa, almocei correndo  fiz o Iogurte, e voltei correndo para trabalhar, ainda cheguei um pouquinho atrasada....
 Viu quando a gente quer não tem desculpas, de tempo, de correria, quando a gente quer se cuidar a gente sempre da um jeitinho quando a gente não ta muito a fim sempre arruma uma desculpa e assim é em todas as áreas da nossa vida...

E estou muito determinada a passar o Natal (falta 32 dias) mais MAGRA quem ta comigo levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Então meninas à hora é agora vamos nos manter firme, no foco, ainda da para perder uns kgs, vamos viver um dia de cada vez e fazer tudo correto só por hoje assim as chances são maiores sem prazos longos, não vamos pensar que temos que ficar na linha 32 dias, vamos pensar que vamos ficar na linha hoje e assim sucessivamente...

Bom voltando a falar de ontem, já comecei a trocar a alimentação e a noite ao invés de tomar shake jantei comida, foi bem bom pretendo variar todos os dias

Meu prato:

                            
Frango assado com salada e pra acompanhar suco de pêssego

Ah ganhei mais um selinho da minha amiga Fran http://franmagra.blogspot.com
 obrigada flor....


Já tinha indicado 7 amigas e já falei 7 coisas sobre mim....

Meninas por hoje é isso queria agradecer a força que todas vocês me dão por aqui com certeza se não fosse esse apoio eu estaria devagar quase parando, obrigada mesmo de coração e também queria dizer pra Any http://vidanovadeany.blogspot.com que é um amor e ta sempre por aqui me apoiando e pra Fabi http://biaemboaforma.blogspot.com/
que não to conseguindo comentar nos seus blogs, Flores será que sou só eu?????

Beijos no coração fiquem com Deus....


 Segunda (21/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- Shake : 1 banana + leite desnatado + 1 colher de linhaça
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 xícara de chá verde
            - 2 bolachas integrais

Almoço: (12:30)

 - 1 panqueca integral de carne moída
 - salada de alface, rúcula, tomate, cenoura ralada e pepino em conserva

Lanche da tarde I: (16:30)

            - 2 fatias de abacaxi

Jantar: (20:00)

            - 1 pedaço de peito de frango assado com ervas
- salada de alface, rúcula, tomate, cenoura ralada e pepino em conserva
- 1/3 do copo de Ades de pêssego

Ceia: (21:30)

            - ½ copo de iogurte light de coco
           
45 min. de bike
Tomei 1 xic. De chá verde
Tomei 2,5 Lt de água

8 comentários:

Érica Oliveira disse...

amiga que belezinha hein...cardapio perfeitinho hein...
vc não come carbo a noite não?!!

Anônimo disse...

Oi flor, q bom te ver tao motivada assim. Eh sempre legal quando a gente finaliza um dia com todas as tarefas cumpridas e se sentindo leve. :) Realmente qndo queremos mto algo driblamos a falta de tempo, pq colocamos nosso objetivo como prioridade. Poxa, 32 dias eh coisa abessa, espero conseguir eliminar uns 4 a 5 kg ate la. Esse teu frango grelhado com salada tava com uma cara mto boa! e teu menu ta mto light. da gosto de ler. Otima terca-feira, Bjo

Fernanda Soares disse...

Oii Lisi!!! Obrigada pelos eligois viu linda!? E obrigada por sempre me acompanhar =) Que jantar lindo ein?! Deu água na boca!!! Super light, adorei! Beijos e amanhã na linhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ana Paula disse...

Eitaaa que beleza fazendo tudo certinho e o pesinho vai ficando lindo !!! vamos lá !!! BJossss \o/

Joci disse...

Que cardapio lindo amiga,deu até uma fominha,afinal acabei de tomar meu shake aff,gostei do que vc disse eu tbm vou viver um dia de cada vez,assim vai ser menos angustiante.bjs amiga!

Ana Paola disse...

Lisi...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...

Um bjo!!!!

disse...

Oi!!A gororoba dukan faço assim.

Pegue uma xícara e coloque metade de leite desnatado. Acrescente 1 colher de chá cheia de pó diet para pudim (o sabor que você deseja) e mexa bem com uma colher. Em seguida, misture ao leite: 2 colheres (sopa bem cheias) de aveia em flocos finos ou médios, 1 colher de farelo de trigo. Salpique canela por cima e leve ao microondas por 2 minutos.
bjsss

Andressa Orlandi disse...

Que cardápio exemplo ehm, parabéns!

Tenho certeza que no natal vc estará esperando pelo "Papai Noel" toda magrela..rs

beijos