sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TOP 5

Oi amigas do meu coração...

Como estão?

Eu estou muito bem, hoje é sexta coisa boa to louca que chegue as 18:00 pra mim ir pra casa e começar a aproveitar o final de semana ....
Este final de semana quero ir para o clube e pegar uma corzinha...

Amadas tenho uma novidade muito legal para contar para vocês, eu fui uma das TOP 5 do desafio de verão e já ta la no blog minha entrevista http://www.desafiodasestacoes.com/  eu to tão feliz jamais imaginei que conseguiria esta façanha, são mais de 150 participantes e eu ficar no TOP 5 é uma conquista e tanto, já perdi 5,6% do meu peso desde o inicio do desafio....

Ontem conclui minha dieta “Quase Liquida”, ai gurias eu não agüentei ficar só no liquido e tive que mastigar, então foi uma dieta de desintoxicação e não liquida, mas eu gostei de fazer achei que valeu a pena, não posso dizer que passei fome senti enjôo por que quase tudo que comi ( com exceção da sopa ) era doce, mas tirando isso foi tranqüilo, espero ter uma boa pesagem amanhã ta cada vez mais perto do verão e eu quero muito voltar para os meus 55 kgs...

Ontem não consegui pintar as unhas por que recebi visita, hoje eu pinto e tiro uma fotinho pra vocês verem ta bom???

Pra não deixar o post sem foto vou colocar uma foto da minha formatura na qual eu me orgulho muito ter passado no 1º vestibular, e ainda para uma Universidade Federal...

Já se passaram 2 anos....

Beijos no coração fiquem com Deus....


 Quarta (09/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- Shake : 1 banana + leite desnatado + 1 colher de linhaça
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 copo de Ades de Morango
            - 2 bolachas integrais

Almoço: (12:30)

 - 1 prato de sopa de legumes
 - 1 taça de gelatina light com 2 colheres de flan zero açúcar

Lanche da tarde I: (16:30)

            - 1 copo de iogurte light
            - 1 banana prata

Lanche da tarde II: (18:00)

            - 2 pepinos em conserva

Jantar: (20:00)

            - Diet shake crocante sabor chocolate


           
30 min. de caminhada + 30 min. de bike
Tomei 1 xic. De chá verde
Tomei 2,5 Lt de água


6 comentários:

Andressa Cristina disse...

Parabéns Diva!!!
Adorei te ver la!!
Beijos ótimo fds!!

Carla disse...

Olá querida, em primeiro lugar quero te parabenizar por sua profissão e por ter passado em uma universidade federal, vc é demaissssssssssss menina.
Olha quanto a essa dieta liquida que legal que vc conseguiu fazer, eu nem me atrevo que sei que caiu durinha da silva, meu organismo é fraco pra isso, beijos lindona e ótimo fds.

Érica Oliveira disse...

amiga..parabéns pelo top 5...que máximo....
nossa ontem o dia deve ter sido difícil hein..com essa dieta detox!

Any disse...

LINDA A SUA FOTO, PARABÉNS!!! VOCÊ É UM EXEMPLO PRA NÓS!
BJOKAS E BOM FINDI PRA VOCÊ!

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Vc é lindona e uma fonte de inspiração.

Top 5 no desafio e um TOP 1 lá no meu blog.

Menina preciso confessar que deixei o shake um pouco de lado, volto a tomar essa semana, descobri que meu mix não estava fazendo o papel dele e por isso, ficava tudo empelotado e ruim de tomar.

Vou comprar um novo e voltar a tomar.

Bjs

Fabiana disse...

Oi, Lisi!! Tb estou te seguindo e parabéns por te ficado no Top 5.
Beijinhos e volto sempre.