quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Recomeçar....

Oi Flores ......

Como foram de feriado?

Eu nem vi meu feriado passar única coisa que não fiz foi vir trabalhar no escritório por que em casa trabalhei pra dedéu, acordei cedo passei o dia em função e a noite tava morta em ralação a RA nossa foi péssima desde terça, poxa eu esqueci que estava em reeducação alimentar eu acho, comi tudo que não podia, e pior não to fazendo AF esta semana to me sentindo péssima, isso acontece de vez em quando comigo passo semanas bem , focada, determinada ai vem um dia e eu faço tudo errado ai até eu voltar demora um pouquinho, aconteceu comigo na terça almocei em restaurante e me dei de presente uma porção de sobremesa, ai não satisfeita comi 1/2 chocolate a tarde, sai do trabalho com fome e ao invés de tomar meu shake a noite comi errado outra vez , fiz lanche com pão branco, pão de queijo e folhadinho de frango, também belisquei uns docinhos que eu e a mana estávamos fazendo fui dormir me sentindo péssima ao acordar no outro dia comecei com um café calórico com bolo e salgadinhos, no almoço me comportei  bem de tarde 1 fatia de bolo simples e a noite ½ xis afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, onde foi parar aquela Lisi detrminada que se alimentava direitinho que resistia ????? Nem eu sei...

Hoje já voltei pro meu caminho e assim vou ficar, eu quero emagrecer então preciso fazer por merecer, tudo bem dei uma escapada de dois dias comi errado sim , porém a quantidade não foi muita, e eu sei que se eu ficar na linha hoje e amanhã pode ser que sábado eu esteja com o mesmo pesinho da semana passada por que emagrecer eu sei que não vou conseguir....

Gurias hoje vou sair do trabalho e vou dar uma retocada nas minhas mechas, mais um dia sem fazer atividade física.....

Vou deixar aqui as fotos do meu penteado, maquiagem e look de sábado no casamento....


Beijos no coração e fiquem com Deus........



9 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Nossa ficou linda no vestido ehm, adoro essa cor!

É as vezes esquecemos da RA e isso é natural, volte com força total hoje e sexta-feira, que no sábado vc verá um pesinho igual a da semana passada ou até terá emagrecido.

Eu espero emagrecer to louca para sair da casinha 58, ela não me pertence!

beijos

Raquel Mareni disse...

A Andressa tem razão vc ficou linda de vestido.
E o cabelo nem se fala.
Beijos

Fernanda Soares disse...

Vc ficou lindaaa! Parabéns!!! O importante nessas horas é não desistir...! Beijos!

Érica Oliveira disse...

o importante é não desistir não é mesmo?!
ta linda nas fotos!

Andressa Cristina disse...

Que linda flor!!!
Ficou mara!
Não desista, continue tentando!
Beijos

Francine disse...

Oi linda, amei o vestido (o tecido, a cor, modelo,...)
Oh temo ainda 27 dias pra mostrarmos que podemos vencer.... minha meta tbm é eliminar 2kg... vamos q vamos!!!!

estamos juntas e juntas vamos mas longe....

se vacilamos num dia (somos meras mortais) compensamos no outro...

bjs light...

Larii Arruda disse...

O feriado foi difícil mesmo rs'
Tava linda no sábado !

Andressa Orlandi disse...

Confirmada sua participação no sorteio.

Boa sorte!

Bjs

Joci disse...

Nossa que vestido lindo!Vc ficou linda ta de parabens!bjks