quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo....

Oi Gatinhas...


Como vocês estão????

Por aqui tudo ótimo, ontem meu dia foi tranqüilo em relação a RA e AF, hoje também esta sendo, to aproveitando pra me cuidar enquanto eu posso, alimentação OK e exercícios físicos também, to tentando achar alguma coisa pra mim fazer pra me animar mais, estou em duvida entre academia ou massagem, Gurias eu já fui em milhões de academias, me escrevia ia, parava, ia para outra, pra falar a verdade eu não gosto muito, em agosto do ano passado quando resolvi emagrecer pensei que tinha que fazer alguma atividade física achei melhor optar pela caminhada, e assim foi caminhei até abril e em abril comprei um bicicleta ergométrica e estou variando entre bike ou caminhadas estou a mais de um ano praticando exercícios físicos nunca mais fiquei sedentária, mas sinto que já é hora de partir pra um outro mais eficiente...Vamos ver o que eu decido...

Amanhã entramos no ultimo mês do ano, esse ano eu posso dizer que me cuidei durante todo ele, claro teve meses que larguei tudo, meses que me dediquei ao máximo, meses que me senti ótima e meses que me senti um lixo, eu queria muito estar na minha meta, mas se não cheguei ainda tenho a plena certeza de que a culpa foi minha, eu tive 12 meses (365 dias), para correr atrás, mas não fiz isso, comecei a levar mais a sério de setembro pra cá que foi quando criei o blog, mas também não dei 100 %...

Mas não acabou ainda tenho alguns dias para me dedicar ao meu emagrecimento, cuidar da minha alimentação, praticar atividade física, quero chegar no Natal me sentindo bem e pensar que apesar de eu não ter chegado AINDA  na minha meta, eu me cuidei muito mais que o ano passado, tive uma alimentação mais regrada, experimentei coisas novas, pratiquei exercícios físicos regularmente e emagreci não tudo o que eu gostaria mais emagreci, e pensar que no natal do ano que vem eu vou estar melhor ainda...

Deixo uma mensagem que tem tudo a ver com meu post de hoje para a gente refletir sempre



Beijão

4 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Precisava ler isso, hoje o meu dia está um lixo.

A unica coisa que está dando certo é a RA e espero que tenha animo para a AF.

Bjs e desculpe o desabafo

Andressa Cristina disse...

Flor...
Parabéns por sua força de vontade... você esta muito bem... sempre digo!
Será que você vai fazer academia?? :)
Olha muita sorte no que você escolher...
Beijos e vc vai conseguuir sua meta ... pode ter certeza!

Anônimo disse...

Oi flor, fico feliz q vc está finalizando 2011 com um saldo positivo na RA, tendo conseguido eliminar varios kilinhos, e se cuidado tão bem. Mais feliz ainda por estar determinada a continuar investindo em vc no próximo ano. Continue firme. Bjos

Aprendiz de Low Carb disse...

É importante manter sempre né?..seguir a meta e nãod esistir até conseguir..não importa o tempo que dure..espero que o meu seja bem logo..rs.rs
Bjos