quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1ª Receitinha do blog......

Oi amadas...

Como foram de feriado??

Meninas vou confessar para vocês eu me comportei muito mal, e não foi só ontem não desde sábado eu esqueci da minha RA, eu esqueci de como eu estava comportada e de que falta pouquíssimo para o Natal e eu quero estar na minha meta!!!!
Tive 2 aniversário (1 sábado e 1 domingo), fui num churrasco segunda e ontem passei o dia na minha mãe, tomei refrigerante, comi doce e comidas bem calóricas...
E to desde quinta sem Atividade Física...
Não da mais meninas, não tenho tempo para permitir estes abusos, eu passei 1 ano levando meu emagrecimento “ Em banho Maria” , de 1 mês para cá que eu comecei a levar a sério e a ter resultados, agora vou ficar brincando de novo, até recuperar tudo que eu perdi??? De jeito nenhum...
Acabaram as festas e os feriados, vou me dedicar ao máximo essas semanas, com o mesmo pique que tava antes, me controlar nos finais de semana e durante a semana muitos exercícios, e shake ...
Hoje volto com minhas atividades físicas, e com a alimentação bem regradinha e amanhã pretendo fazer uma dieta liquida:
            - Shake de manhã
            - Suco de soja nos lanches
            - Sopa de legumes no almoço
            - Shake no jantar
É uma maneira de tentar desintoxicar de toda essa péssima alimentação, como vai ser só um dia tenho certeza que não vai me prejudicar...
To recomeçando hoje com muita determinação por que eu sei que consigo e quem vem comigo????

Não vou colocar meu cardápio vou poupar vocês disso..
Mas pra não deixar o post póbrinho vou colocar uma receita que fiz na sexta de noite
Tirei a receita de um blog que eu amuuuuuuu de culinária e acompanho há muito tempo o PANELATERAPIA fiz algumas adaptações quem quiser a receita original passa lá no blog, http://www.panelaterapia.com/ vocês vão amar

Bolo de Carne
Ingredientes:
- 500 gr. De carne moída
- 2 colheres de molho shoyu light
- 1 cebola ralada
- 1 colher de chá de alho picadinho
- Sal a gosto
Misture todos os ingredientes, e abra a mistura numa folha de papel laminado

Recheio:
- Fatias de presunto
-Fatias de queijo mussarela
-1 cenoura ralada

Coloque tudo sobre a carne e vá enrolando com a ajuda do papel laminado, tentando formar um rocambole, cubra com o papel laminado e coloque para assar em forno médio por 15 minutos, retire o papel laminado e cubra molho vermelho, deixe por mais 15 minutos no forno, retire do forno e sirva com purê de batatas (batata amassada, noz moscada, leite desnatado e 1 colher de requeijão light)


Beijos no coração fiquem com Deus....

10 comentários:

Ana Paola disse...

Oiii... eu tenhu 1,64, mas tenho o quadril bem largo, sabe tipo perinha, então 55kg seria perfeito pra mim... e é um numero tão bonitinhu... minha dieta esta empacada esta semana, detesto feriadão, muita criança em casa comendo bobagem e não consigo sair pra fazer a.f. pois tenhu que ficar com os pequenos... Bju

Ana Paola disse...

Agora que li seu post inteiro, darrhh... vc tbm deu uma relaxadinha né, mas estou com vc, vamus chegar nos 55kg juntas até o Natal okkk??? este é o sonho, esta é a meta... eu to com vc!!!! Seu post me animou horroressss...

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Acho que bati pouco e por isso, ficou todo empelotado e ruim.

Vou tentar amanhã na hora do almoço e te falo como ficou.

Devo ter feito errado, pq tem uma amiga que ama esses shakes :)

Que prato delicioso ehm, vou fazer no fds!

beijos

Andressa Cristina disse...

Oie lisi!!!
Hum amiga feriado é assim mesmo!
Mais agora pegar firme e ir fundo!
Flor que bolo de carne que ficou lindo!
Vou fazer um dia desses!
Beijs

Fabiana disse...

Oi, Lísi!! Tb estou igual a vc abusei um pouquinho no feriado, mas tb estou fazendo dieta líquida, vou fazer por 2 dias. Força pra nós duas.
Bjs!!
Ah dá uma passadinha no meu blog.

Érica Oliveira disse...

amiga nem sou confeiteira de mão cheia não...sou só curiosa mesmo!rsrs
seus bolos tb ficaram lindos!!!
eu tb faço esse bolo de carne aqui em casa mas eu colocou outros recheios mas a sua versão é bem mais light. rsrsrs
isso aí amiga..rumo a meta!

Talita Oliveira disse...

Desejei! Nhaaam. Realmente as receitas da Tati são primeirissimas... e sobre sua retomada de foco, ficarei na torcida.

Bjs

*Suellen Rosa* disse...

Hummm que deliciaaaa!!! Adorei a dica e o blog....

Estou te seguindo:

Passa no meu tb: http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/

Beijinhoss

Anônimo disse...

Huum, as receitas do panelaterapia sao otimas mesmo. Ta com uma cara deliciosa o seu bolo! Beijo

Anônimo disse...

Huum, as receitas do panelaterapia sao otimas mesmo. Ta com uma cara deliciosa o seu bolo! Beijo