segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu Findi Foi.......

Oi Gurias como estão?
Por aqui tudo tranqüilo, final de semana foi ótimo, sai , me diverti, descansei e comi....
Não posso dizer que me mantive na linha, mas também não posso dizer que me descontrolei, comi coisas bem calóricas mas, é uma exceção, to procurando me alimentar corretamente durante a semana e deixar 24 hs ( de sábado de tarde a domingo de tarde) para comer o que eu quiser mas sempre com Cuidado, e ta dando certo...
Falhei em não fazer exercícios desde quinta, tomei pouca água e também não tomei meus chás....
Depois da pesagem de sábado, vi que tenho que perder 2,3 kg pra chegar na minha 1ª meta e faltam 6 semanas para o Natal , então meu objetivo agora é perder 400 gr. Por semana para chegar no Natal com meus sonhados 55 kg, é um objetivo bem realista , fiz uma média das minhas ultimas pesagens ( desde que iniciei o blog) e vi que em média eu to perdendo 480 gr. Por semana, então se continuar nesse ritmo é bem provável que passarei o Natal na minha METAAAAAAAAAA...
Gurias Eu não to de feriadão, to trabalhando, hoje eu vou sair do trabalho e tenho um churrasco pra ir, mas antes vou fazer alguma atividade física (caminhar ou bike), e depois vou tentar me controlar bem no churrasco, amanhã sim vou passar o dia La nos meus pais (lá tem muitas tentações), mas também vou fazer as melhores escolhas, e meu shake então vou tomar só na quarta, quinta e sexta...

Ganhei um novo Selinho da KAh http://2012body.blogspot.com obrigada Flor...


A regra é indicar 6 amigas mas eu  indico todas vocês que vem aqui e me dão tanta força, com comentários carinhosos então sintam –se a vontade para pegar...

Pessoal pra quem ta de feriadão boa folga, e pra quem não ta bom trabalho, um excelente di para todas, beijão e fiquem com Deus ....


Para não deixar o post sem foto: Look de sábado a noite / Fui em uma festa de 15 anos...



Domingo (13/11/2011)


Café da manhã: (11:00)
           
- 2 fatia de pão 7 grãos sevem boys light com requeijão light e peito de frango
            - ½ copo de Ades de frutas cítricas
           
Almoço: (13:30)


             - Salada de alface e tomate e rúcula
             - 1 colher de servir de arroz branco
- 2 quadrados de lasanha de frango com queijo

Lanche da tarde : (18:00) – na festa de aniverssário

            - 3 cachorros quente de festa (pequeno)
            - 1 pedaço de bolo (o que eu fiz)
            - 1 copo de refrigerante

           
Não fiz AF

6 comentários:

Fran disse...

Que chique você vestida pra festa. Que sombra é essa menina! Linda! Inveja de você com 58, precisando de só 3 quilinhos (um suspiro agora). Bom, quem mandou eu não começar antes, né? Beijo, boa tarde e bom feriado (tô na labuta também)

:-) disse...

nossa q lindaaaa

Anônimo disse...

Oi, Li. Que bom saber que tem se divertido e passeado bastante. Tem que aproveitar a vida o maximo possivel, sempre. Realmente 400g por semana eh mais do que realista, voce consegue! Por que voce nao toma o shake antes de ir pro churrasco e pra casa dos seus pais? As vezes te ajuda a controlar a vontade de biliscar e passar da cota... ou ate levar uma saladinha de frutas ou folhas pra diminuir a fome na hora que a carne sair, rsrs. Fico feliz que tenha gostado do selinho, realmente adoro o teu apoio. Te achei lindissima na foto, eu nunca fui em uma festa de 15 anos, acredita? rsrs... Fique firme flor, BJO

Any disse...

Vc está linda amiga! PARABÉNS!
VC VAI CONSEGUIR CHEGAR LÁ!
Bjokas

Érica Oliveira disse...

amiga...quantos eventos hein...rsrsrs
ta linda!!
hoje minha sobrinha tá fazendo 8 meses e amanha vai ter bolo e visita de parentes..ai ai ai...rs

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Se comportou muito bem na festa e foi lindona tbm.

Preciso de um help em relação ao shake, eu bati 300 ml de leite desnatado com 3 medidas do pó (vem um medido dentro), o resultado foi horrivel, ficou empelotado e extremamente doce, nem consegui tomar.

Nas fotos o seu parece bem mais claro e sem pedaços, como vc faz? Rs

Meu deus não sei nem fazer um shake, kakakkaka

Beijocas