sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fotos dizem mais que palavras...

Boa tarde gurias, como estão????

Eu não to bem gurias, hoje fui trabalhar, mas fiquei até as 10, tava me sentindo mal e vim pra casa acho que a gripe me pegou de vez, to com dor de cabeça, dor no corpo, muita tosse dor de garganta e muita corisa...

Hoje vou ficar em casa de repouso...

Mas mudando de assunto vamos falar do que interessa RA???

Ontem me comportei muitíssimo bem, não senti muita fome e comi mesmo por obrigação, até acho que comi pouco...

Quando cheguei em casa olhei pro céu tava preto, ai desisti de ir caminhar, por que já tava mal imagina se pego uma chuva? Mas isso não foi desculpa pra ficar sem fazer AF, eu inventei um circuito e fiz, 1º fiquei 20 min. na Ergométrica em ritmo acelerado, depois subi e desci as escadas do meu prédio 2 vezes, depois pulei corda 250 vezes pulava 60 descansava , depois mais 60 e assim sucessivamente, depois de pular voltei pra bicicleta e fiz mais 10 minutos..

Suei horrores no total deu 40 min. de exercício...

Tem que ser assim ne meninas quem não tem cão caça com gato, hihihihihiihih

Hoje não to sentindo fome por causa da gripe, to mais é no líquido mesmo, aproveitei que to em casa e fiz 1 litro de chá verde pra ir tomando aos poucos, mas acho que não vai rolar AF hoje....
Ainda tenho um bolo pra fazer esse findi...

Amadas vou colocar uma foto de Antes x Depois ás avessas, o Antes foi no meu casamento , quando fui me arrumar no salão me pesei e deu 54 kg, mas como não tinha comido nada aquele dia e tava muito nervosa, eu considero meu peso antes de casar 55 kg, e o Depois foi no aniversário do meu sobrinho mais velho exatamente 6 meses após ter casado tava pesando 63,7 , ou seja engordei 8,7 kg em 6 meses, quando olhei essa foto chorei muito e não consegui me reconhecer ali......





Sintam- se a vontade para comentar....


Nada melhor que fotos para nos mostrar como estamos....

Meu maior objetivo é voltar aos 55 kg assim como estava antes de casar....


Hoje ganhei mais 2 selinhos, o mesmo que ganhei ontem da  linda e determinada Jô http://wwweuemagreci.blogspot.com/, obrigada Flor...

E mais um da minha amiga Andressa Orlandi  http://andressaorlandi.blogspot.com/ , que fez um post emocionante hoje, passa lá pra conferir....







Regras: Indicar Sete amigas queridas que eu considere "best" e dizer 7 coisas a meu respeito...

1: Sou formada em Ciências Contábeis mas meu sonho sempre foi fazer Nutrição
2: Meu sonho é abrir uma casa de decoração de festas infantil
3:Não sei dizer NÃO
4: Morro de medo de Espírito, não assisto filme , nem reportagem sobre esse assunto
5: Meu sonho é ser mão de uma menina ( Se chamará Julia)
6: Meu maior Ídolo é meu pai, se conseguir ser uma mãe 50 % do que meu pai foi pra mim, já me sentirei realizada...
7: Sou Gaúcha mas parte da minha família mora no Nordeste, Gostaria muito de ir lá ver eles, mas ainda não consegui...

Indico este selinho para:

-         Yris Maciel - http://yrislight.blogspot.com/
-         Andressa Cristina - http://walkingto63.blogspot.com/
-         Le Designer - http://80diasparaemagrecer.blogspot.com/
-         GÊ - http://fofinhachega.blogspot.com/
-         Jo -  http://wwweuemagreci.blogspot.com/
-         Minha mova amiga Kah - http://2012body.blogspot.com/



Amanhã tem pesagem....

Beijos no coração, fiquem com Deus

Meu cardápio:

Quinta  (10/11/2011)

Café da manhã: (07:00)
           
- ½ mamão papaia
- ½ copo de Ades de frutas cítricas


Lanche da manhã I: (11:00)
           
            - 2 ameixas
           

Almoço: (12:30)

            - 1 Sobre coxa de frango assada
            - 4 colheres de Legumes Cozido (Cenoura, Chuchu, e vagem)
            - Salada de Alface e Tomate

                       
Lanche da tarde I ( 17:00)

            - 1 pires de abacaxi com morangos picadinhos

Jantar: (20:30)

            - 1 Copo de Diet Shake sabor Chocolate Crocante

Ceia: (22:30)

            - 1 Pêssego

Fiz 40 minutos de Exercícios
Tomei 3 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água

13 comentários:

Francine disse...

Ola Lisi,

nossa casou-se lindissima, amei as fotos!!!
eu moro com o Felipe, ano q vem sai o casamento no civil (os papeis ja estão correndo), mas ate o fim de 2013 pretendo fazer aquela festa que toda princesa merece...

* obrigada mas uma vez pelo selinho... vou colocar la no mural que separei para presentes...

* e dizer parabéns pela determinação isso é bom+...

* a sua alimentação ta linda de se ver...

*ah! melhoras ai do resfriado... muita vit C
bjs light

Fran disse...

Olá, Lisi.
Tavas linda no seu casamento. Vestido muito bonito. Bom que pra ti falta pouco e estás firme na RA e fazendo AF ainda. Meus parabéns.
Beijos,

Anônimo disse...

Oi Lih, por aqui tudo bem! =l Mas eu sinto muito por voce ter ficado dodoi de vez. Espero que essa gripe saia do teu corpitcho o mais rapido possivel! E parabens por ter se comportado mesmo estando resfriada. Voce arrasou no circuito, bateu ate saudade de pular corda, nossa, faz tempo q eu nao pulo! Cuidado com esse bolo do findi, hahaha. Nao vais cair em tentacao. A nao ser que seja so um pedacinho moderado. :) Obrigada pelo selinho, amei, amei, *aperta*. Colocarei na minha proxima postagem sem falta!!! Amanha tambem me peso, vamos comemorar juntas!!! \o/ BJO

Anônimo disse...

AH! Lindissima a foto do casamento! Eu casei, mas soh no cartorio, a grana esta curta no momento. Ano que vem faremos a cerimonia. Logo, logo, voce volta aos 55 flor! :)

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Nossa que linda!
Esta linda em todas as fotos, quem me dera ter 63 kilinhos hehhe...
To tentando chegar la...heheh
Com certeza vc vai chegar nos 55 ta pertinho... jaja vc consegue!
Obrigada pelo selinho
Beijoss

Anônimo disse...

Passando p/agradecer as visitinhas e desejar um otimo fds....bjokas flor

Anônimo disse...

Respondendo seu comentario: NAO ACREDITO q tua cidade soh ganhou um frozen yogurt agora, kkkkk! Aqui tem uns tao yummy!!! Bliss Kiwi...com frutas fresquinhas, voce mesmo se serve e pode misturar os sabores de yogurt...e o Pink Berry tbm... nossa, sao muitos, eu amo, mas agora de dieta to evitando, pq meu potinho vira uma montanha *-* Ainda mais quando tem sabores edicao limitada, tipo no Halloween, que colocaram de Pumpkin... hmmm

Érica Oliveira disse...

nossa amiga..ta brabo hein....por aqui tb tá sinistro ainda nao to bem não...calor maldito cara... "/
ta linda na foto do casamento...falta pouquinho amiga rapidinho vc chega nos 55kg

Joci disse...

Oi lisi,foi um prazer te dar esse selinho,pra demostrar um pouquinho do meu carinho.Amei ter ganhado de volta.Você ficou linda nas fotos,nas duas alias eu acho linda e sei que do jeito que você é determinada não vai demorar muito e você vai estar no seu objetivo.Melhoras pra você amiga,bjks

Anônimo disse...

Aii, hoje eu tbm coloquei umas fotos inspiradoras. É bom saber que o shake dá resultados. Beijoo

Anônimo disse...

Aii, hoje eu tbm coloquei umas fotos inspiradoras. É bom saber que o shake dá resultados. Beijoo

Andressa Orlandi disse...

Lindona,

Obrigada pelo carinho de sempre, vc já mora no meu coração.

Que linda que vc ficou de noiva ehm, um dia quem sabe não faço o mesmo.

Amanhã vou aderir ao shake, será minha janta ou café da manhã... Vou testar para ver em qual se encaixa melhor...

Bjs

Anônimo disse...

Flor, to aguardando uma atualização sua. :) Passando pra dizer que tem um Selinho pra ti no meu blog também. Eu vi nas 7 coisas sobre você que tens medo de espirito, espero continue indo no meu blog mesmo depois de eu descrever a cerimônia que tivemos ontem, rsrs. É tudo energia positiva. :) Nada como aquele filme... "Paranormal Activity I, II, III"... hahaha... AH! E abrir um business de decoração de festa infantil deve ser uma doçura (em todos os sentidos), né? Acho tão lindo, mágico, aniversário infantil, e a parte de comes e bebes melhor ainda. :)