quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novidades.......

Oi Gurias...


Como vocês estão????

Eu to bem ontem foi mais um dia que andei QUASE na linha, vou explicar, o dia foi normal tudo tranqüilo, comi bem, mas senti que tava com um pouco mais de fome que o normal (não sei por que isso acontece comigo ás vezes) ai de tarde já fiz 2 lanches aqui no escritório, caminhei, quando cheguei em casa a fome não passava ai comi um pêssego pequeno, depois meu marido chegou em casa, ele não tinha aula, e abriu um pacote de biscoito recheado PASSATEMPO que eu amo de paixão,  sem perceber comi 3 quando vi pensei putz... Olha a burrada que to fazendo, fui arrumar o quarto e ele disse que tava com vontade de cozinhar ele fez arroz com frango e eu tive que comer um pouquinho por que ele veio todo carinhoso dizendo que tinha feito pra mim, Vê se pode????

Mas comi pouco e hoje já voltei pra linha, com minha alimentação regrada e não to com aquela fome de ontem graças a Deus...


Bom tenho uma novidade ontem marquei minhas férias iupeeeeeeeeeeeeee dia 16/12 é meu ultimo dia depois só no dia 02/01/2012, que coisa boa to trabalhando com outro ânimo, não sei se vamos viajar por que vão ser só 2 semanas e vai pegar ainda as festas de final de ano mas como vamos ter mais dias para tirar provavelmente viajaremos na próxima...

Pretendemos sair muito, jantar fora, namorar, acampar, ir para o clube curtir a família e tudo mais por que a gente merece...

Então no ano passado quando entrei de férias nesse período eu engordei 3 kg, eu sempre acabo engordando nas férias, por que não fico tão regrada na alimentação, meus horários mudam, eu saio bastante é fato eu sempre engordo...

Depois que marquei as férias eu parei pra pensar e eu tenho só 3 semanas para perder peso ( por que nas férias e festas de final de ano eu sei que eu não vou perder, se eu manter já vou dar cambalhotas de felicidade) minha ultima pesagem vai ser no dia 17/12, então eu vou me esforçar ao MÁXIMO para chegar no final dessas 3 semanas nos meus tão sonhados 55 kgs, ai meu Deus seria um sonho chegar no Natal com esse peso, prometo fazer a minha parte Papai Noel


Hoje trouxe para o lanche da tarde meu amado Iogurte natural



 
Ai tem iogurte natural , batido com uma colher de chá de gelatina diet. de cereja  mais 3 morangos picado...


Hum deve estar uma delicia já coloquei na geladeira e a tarde vou me deliciar...



E vocês meninas quais são seus prazos?? Quais são suas metas??? ?Quero saber tudo de vocês...

Beijos no coração fiquem com Deus....

Quarta (23/11/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 taça de iogurte natural com 2 colheres de Granola
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 1 banana

Almoço: (12:30)

 - 1 sobre coxa de frango assada
 - 4 colheres de sopa de macarrão de soja ao molho sugo
 - 1 concha pequena de feijão
 - salada de alface, tomate e pepino

Lanche da tarde I: (16:00)

            - 1 pêssego amarelo
            - 2 biscoito integral

Lanche da tarde II: (18:30)

            - 1 pêssego branco
            - 3 biscoito passatempo recheado

Jantar: (20:30)

- 3 colheres de sopa de arroz com frango
- 2 colheres de cenoura e milho cozidos
- Salada de alface e tomate
- 1 copo de coca zero

           
45 min. de caminhada
Tomei 2,5 Lt de água

10 comentários:

Fran disse...

olá. Até fim do ano (31/12) com 67 estarei feliz. Meta final é 55kg até meu níver, dia 25/04. De vez em quando parece que vai bem, outros dá uma fome desgraçada e preguiça maior de fazer AF. Mas não desistamos.
Beijo da Fran (franmagra.blogspot.com)

Érica Oliveira disse...

isso aí amiga...tb escolho a segunda opção!rsrsrsrs não quero jogar tudo pro alto nessas festas não!

Andressa Cristina disse...

Oiee flor!!
Que bom que vai entrar de férias... que delícia!
Miga ja falei desse yorgute maravilhoso né?Hummm
Parabéns pela determinação flor!
E vc vai chegar nos 55 sim... rapidinho!
Beijos

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Ah que delicia sair de férias, eu bem que estou precisando.

Do jeito que vc é certinha na RA, acho possível vc chegar na sua meta.

Bom vamos a minha meta ou realidade:

Para chegar na minha quase meta, preciso perder exatamente 3 quilos (como vc), mas como não sou muita regrada, acho dificil conseguir. Pelo menos 1,5 eu consigo.

Bjs

Fernanda Soares disse...

AMO passatempo! hmmmmmmmmmm delicia! Meu prazo é até o carnaval... Lógico que antes disso já vou ter chegado na minha meta que falta pouco, mas até lá eu tenho que estar manter o peso e malhar muuuuuuuito pra definir!!! Mas gostaria MUITO de chegar na minha meta final até dia 23/12... Seria maravilhoso chegar no Natal maraaaaa! hehehehe..

Danielle disse...

Oi Lisi que delícia férias conjunta chegando uma maravilha mesmo sem viajar vc vai aproveitar muito porque o período é ótimo...Muito obrigada pela força que sempre me dá viu só tenho é que agradecer...

bjs Dani

Talita Oliveira disse...

Seu iogurte ta parecendo delicia Lisi, e férias hein? que coisaaa boa! Vai se preparando mesmo, se organizando que as férias so vao trazer alegria e nenhum estrago maior na balança, vc vai ver!!

Bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que tu viu antes né de comer o pacote inteiro hehehe...ferias que otimo hein...sim se voce se esforçar vai conseguir sim chegar nos teus 55kg...adorei o lanche viu...beijocas um otimo findi de semana!

disse...

Oi!!Hum que delicia de iogurte!!!!Ai amiga meu sonho é ver o 55 na balança,mas vamos que vamos agora que dei esse corridinha com a balança quero fazer uma Ra certinha pra continuar perdendo...bjss

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Cade vc? Senti falta do seu post.

Bjs e boa semana