terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esta aberta a temporada de festas!!!

Oi Gatas...


Como vocês estão????

Voltei, demorei mais voltei, na verdade meus dias tem sido de muito correria, e quando eu tenho um tempinho eu tenho que optar ou comento no bloguinho de vocês ou publico meu post, mas eu sempre opto por comentar, por que acho que quem faz um post com carinho expõe seus problemas, conta sua alegria, divide as tristezas merece ter uma palavrinha de carinho...

A correria ta grande por que to entrando de férias dia 16, e ainda pra ajudar quinta dia 8 é feriado aqui na minha cidade, então já viu NE? To cheia de trabalho


Como já diz o titulo está aberta a temporada de festas, começou na quinta passada e só termina no ano que vem todos os finais de semana tenho uma festa pra ir...

Eu não me esqueci da RA e da AF, mas também não to me dedicando o quanto eu gostaria, se não fosse todas estas festas já teria chegado na minha 1ª meta, não adianta eu vir aqui e dizer que RA é todos os dias, pra vida toda, que vou resistir aos docinhos, aos petiscos, por que estaria mentindo, eu sou daquele tipo se não vejo não me faz falta mas se vejo não me seguro, não consigo ficar com um docinho, tenho que comer mais...

Essa semana vou viajar na quinta, sábado tenho niver do meu pai e domingo do pai de um grande amigo...

Eu to fazendo o que eu posso, se tem festa a noite, de dia me controlo na festa tento comer menos e não até ficar estourando, mas isso só mantém meu peso, não to diminuindo nada....

To aproveitando os dias que não tenho nada, e to me cuidando normalmente, faço minha AF e minha RA normal, não posso pensar que só por que estamos nas temporadas de festas vou parar de me cuidar agora e só retomar no ano que vem, negativo, tento estar na linha sempre quando posso

Ah ontem comecei a fazer massagens antes de dormir, na barriga e nas pernas tirei minhas medidas e pretendo fazer todos os dias, de dia com um gel termo ativado ( quente) e a noite com um gel de cânfora que esfria, espero que de resultados, acho que quando a gente ta se cuidando tudo contribui...


Duas fotinhos dos meus loks





                       
Coquetel que fui quinta, representando a empresa que eu trabalho




                          Na janta sexta entre amigos, é um macacão daqueles larguinho...


Beijão Fiquem com Deus........


Segunda (05/12/2011)


Café da manhã: (07:30)
           
- 1 taça de iogurte natural com 2 colheres de Granola
           
Lanche da manhã: (10:30)
           
            - 2 bolachas integrais
            - 1 xícara de chá verde

Almoço: (12:30)

 - 1 bife de frango grelhado
 - 4 colheres de sopa arroz branco
- Alguns palitos de batata frita ( era prato feito  e veio assim , mas dei a maioria pro meu marido)
 - salada de alface, tomate


Lanche da tarde I: (16:00)

            - 1 maçã

Lanche da tarde II (18:30)

            - ½ copo de Ades de abacaxi

Jantar: (21:30)

- 1 copo de Diet Shake crocante sabor chocolate

           
45 min. de Bike
Tomei 1 xícara de chá verde
Tomei 2,5 Lt de água

16 comentários:

Andressa Cristina disse...

Lisiii,que gatona!!!
Eu entendo você também estou meio sem tempo...
Mais as vezes dou uma passadinha...
Olha ótimas férias e se cuida hein... sorte nas festas aii
Beijoss

*Suellen Rosa* disse...

Ótimas férias pra você!!

Já está lindona...

Beijinhoss

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Estou do mesmo jeito que você, priorizo os blogs e quando tenho tempo faço post.

Ah que amiga lindona que eu tenho, adorei o macacão :)

Bjs

Romeyka Aguiar disse...

Adorei os looks !!!! Nossa Tenho muitas festas este mês ....

Romeyka Aguiar disse...

Adorei os looks !!!! Nossa Tenho muitas festas este mês ....

Mili disse...

Esse período é caótico mesmo, mas dá pra conciliar e não sair tanto do caminho, pelo menos não subir os ponteiros né?!rs
Adorei seus looks, tá lindona!
Beijos e uma super quarta ae!
BEijos

carla disse...

Oi Lisi, lindinha, vc tá certa nessa época a gente fica meio bitolada, mais vontade eu sou contra passar, vc faz certinho na minha opinião se controla durante o dia pra ir na festa e comer claro com moderação. beijos vc tá linda demais.

Bruna disse...

Essa época é assim mesmo, muitas festas e a gente fazendo de tudo para manter o controle, acho que o importante é não desistir e abandonar tudo, senão para recuperar ao que vem já viu né? hehe

Beijos!

LeDesigner disse...

que amor as roupichas..!!! Sabe que tu me deu uma idéia? Tenho um macacão todo preto e essa barrinha de oncinha e a faixa na cintura ficaram liiindas!!! Vou customizar o meu..rs.rs.Beijos!!

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se quiser uma nova colega na luta contra a balança...estou por aki...
bjs

disse...

Oi Lisi! Falou certinho, temporada de festas aberta...hehe...Ainda beeem que não tenho confraternizações, acredita??? Nada de trabalho, escola, nadica...Agora deixa eu chegar em Minas pra ver a família...Ai, ai! Estou me preparando psicologicamente! haha

Gostei dos looks!

Bjocas

Fran disse...

Ai, Lisi. Nem me fale. Eu não sou muito festeira, mas mesmo pra mim um ou outro convite aparece. Tipo nesse fim de semana. Já to calculando como me comportar. Na verdade to bem firme na Ra, o difícil é as pessoas entenderem... e não gosto de ficar falando "não, obrigada.. to tentando emagrecer...". O negócio é disfarçar, ficar com um copo de suco a noite toda na mão, bebericando... sei lá. Tenho um treco se eu recuperar 1 kilinho que seja por conta disso! aiai.
Bom, suas roupinhas amiga.. .sem comentários #invejaboa.
Beijo,

Romeyka Aguiar disse...

Obrigado pelos elogios flor !!!!

Beijos

Anne disse...

Estas arrasando lindona! Essa época é brabo de seguir r.a, mas continua tentando te controlar de dia para poder te liberar a noite! Beijos

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Passando para desejar uma excelente semana.

Beijos e saudades dos seus posts.

Greicy Leitz disse...

Oi querida,estamos todas juntas contra a balança,espero contar com a sua ajuda também e ajudá-la no que estiver ao meu alcance. Me acompanhe no blog - http://superandoabalanca.blogspot.com