quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dias difíceis!!!!!!!

Oi amigas como estão???

Nossa quanto tempo não vinha aqui....

Gurias a minha vida mudou bastante desde meu ultimo post, eu entrei de férias no dia 16/12 cheia de planos, e dois dias depois descobri que minha sogra tava muito mal, ai foi uma luta levávamos para os médicos e voltávamos, foi assim que passei meu natal nessa correria, sem conseguir descansar por 1 minuto, no dia 26/12 ela internou no hospital muito mal, e ali ficou durante 7 dias piorando a cada dia, ela estava com câncer em estado terminal, desenganada, quando na segunda dia 02/01 meu marido me liga desesperado que ela tinha falecido, eu não consegui passar o Natal, nem Réveillon, nem minhas férias como havia planejado, ta sendo bem difícil, meu marido sofreu muito e eu tive que esta do lado dele, pra segurar esta barra, ainda ta muito difícil e doloroso foi muito derrepente ,estamos tentando resolver as coisas burocráticas agora ela tinha um filho menor então estamos vendo como vai ficar tudo...

Queria vir aqui contar coisas boas, mas a vida da gente é assim NE? Uma hora esta tudo ótimo na outra da uma virada...

Eu vou voltar com o blog como antes, só peço paciência de vocês até eu me organizar, to tentando visita-lás aos poucos..

Quanto a RA e AF nem consegui pensar nisso durante este tempo amanhã me peso e coloco meu peso aqui, engordei bastante vejo nas roupas, mas me peso amanhã  e fica sexta como meu dia oficial de pesagem...


Aos poucos volto a minha rotina, to com muitas saudades de todas vocês minhas amigas...

Vou deixar uma foto minha no batizado do meu sobrinho dia 18/12


Beijos no coração até amanhã.....

17 comentários:

Mili disse...

Meus sentimentos com relação a sua sogra;
E que aos poucos possa ir voltando a rotina, beijos;

Márcia Raineri disse...

Oi Lisi
meus sentimentos e força para vc poder dar apoio para o seu esposo passei por isso o ano passado é difícil.
E aos poucos a vida volta ao normal e vc logo logo vai estar aqui com a gente.
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
e se vc poder me fazer uma visita para trocar informação sobre a RA.
bjs fica com Deus.

Shaiene Giatte disse...

Ola meus sentimentos..adorei seu blog e estou te seguindo..
bjs Shai

disse...

Oi querida, Lamento muito por sua perda...Força pra vc e seu marido...bjsss

Érica Oliveira disse...

meus sentimentos! Que Deus possa confortar o coração de vocês!

disse...

Meus sentimentos! Não se preocupe conosco...Estamos aqui para te entender e apoiar, ok?

Tudo vai ser acertar e Deus vai colocar as pessoas certas no caminho para ajudar vocês a resolverem tudo, apesar da dor.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lisi!
Meus sentimentos.
a pouko tempo eu tb perdi minha sogra ela era nova ainda,mas nao podemos fazer nada ne...temos que nos comformar.força flor....bjokas

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Lamento por tudo que vc passou e tem passado.

Saiba que pode contar comigo viu, mesmo longe dou um jeito.

Vc fez falta.

Tem video noo no blog.

Bjs

Márcia Raineri disse...

Ola Lisi obrigada por estar comigo, olha passa lá no meu blog tem um selinho para vc tá. bjs

Carla disse...

Oi Lisinha, nossa querida que barra hein? Meus sentimentos a vcs pela perda. Essa hora é terrivel mesmo, mais Deus vai amenizar essa dor do seu esposo. Bijos querida e força pra vcs.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi como vai voce? Tambem sou gaucha de poa. Muita saudade do meu povo gaucho. Estou te seguindo. Abracos,

Anne disse...

Oi flor! Poxa que pena tudo isso, espero que Deus conforte o coração do seu marido, perder a mãe não deve ser nada fácil... Uma boa semana! Beijos

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Paula Moulin disse...

Nossa, que barra... sinto muito!
Mas a vida é assim mesmo.. nem sempre as coisas acontecem como nós queríamos...
Beijos

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Passando para desejar uma excelente semana.

Bjs

Mel disse...

Ei querida!
amei o seu cantinho!
estou te seguindo.

bjkoas
mel

Dani disse...

Cramba Lisi!!
Q coisa triste..

Meus sentimentos e cuide bem do maridão, ele vai precisar de ti mais do q nunca

bjinhus