sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Voltei!!!!!

Oi Gatinhas

Como estão?


Por aqui tudo voltando ao normal, aquele desânimo todo foi embora Graças a Deus, e eu voltei mais firme do que nunca, esse tempo foi bom pra mim refletir e ver no que to errando  e tentar mudar por que ainda da tempo, quero muito até o carnaval estar com meus 57,3 Kg de novo eu tenho 21 dias pra isso e eu vou conseguir....

Minhas constatações:
 - Esse mês fiquei no zero a zero por que fiz dietas restritivas, ficava só no liquido ou só na proteína, e quando parava com essas dietas queria comer o mundo, o que me fez emagrecer antes é a boa e velha RA não me privar de nada mas comer com moderação...

 - Durante o mês não fiz AF, e eu sei também que o que me ajuda muito é a pratica de exercícios físicos, preciso voltar urgente assim que tiver melhor do pé...

 - Em todos os finais de semana comi sem moderação, não me toquei que estava em reeducação alimentar e comi muito de tudo, tenho que me cuidar também no final de semana fazer escolhas mais saudáveis e saber que RA é todos os dias...

Gurias eu sei o caminhos das pedras já emagreci uma vez, fui dos 61 aos 57 em questão de 1 mês e pouco, se eu consegui uma vez vou conseguir de novo....

Basta eu ter foco, determinação e muita força de vontade...

Já achei meus erros e já sei no que preciso mudar tudo depende de mim e eu recomecei ontem sim na quinta feira, não esperei até segunda, comprei algumas coisinhas light, fiz gelatina não passei fome apenas fiz escolhas melhores...

È isso ai meninas é pra isso que eu tenho meu blog pra desabafar e também pra motivar quem passa aqui, por que a vida é difícil pra todas...

Obrigada minhas lindas por todos os comentários por todo o carinho que tiveram comigo, obrigada por existirem em minha vida, serei grata sempre!!!


              AMIZADE É CAMINHARMOS JUNTOS POR TODA A VIDA, NÃO    ENCONTRANDO    FRONTEIRAS QUE NOS FAÇAM DESISTIR... ( eu e minhas amigas sábado passado)


Beijão no coração, amanhã tem pesagem.....


Meu cardápio – 27/01/2012

Café da manhã: 07:40

 - 1 copo de iogurte Molico de ameixa
 - 1 fatia de presunto magro


Lanche da manhã: 10:00

 - 4 ameixas seca

Almoço: 12:30

 - 2 col. De feijão
 - 3 col. Macarrão com molho de tomate
 - 1 pedaço de moranga cozida
 - 1 pedaço de carne com molho
 - Salada de tomate, alface, repolho e cenoure

Lanche da tarde: 18:00

 - 1/2 copo de Suco de soja sabor abacaxi
 - 3 biscoito levíssimo com requeijão light

Lanche da tarde 2: 19:30

 - 1 tacinha de gelatina light

Jantar : 21:00

 - 1 copo de shake línea zero sabor chocolate

4 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie florzinhaa...
Que bom que se animou!!!
Parabéns!!
O melhor é começar no mesmo dia , não importa se seja sábado ou domingo ou segunda... o importante é recomeçar!
Eu vou me organizar só depois do dia 12/02... vo ver oque posso fazer pra melhorar e voltar as caminhadas!
Beijão!!!

Joci disse...

Oi amiga,que bom que vc esta animadinha de novo,eu estou precisando fazer boas escolhas,eu estou comendo que nem uma louca,mas como vc mesmo disse eu nao vou precisar esperar ate na segunda,vou começar agora mesmo!bjs

Carla disse...

Olá amiga, fiquei feliz em saber que a depre passou, é isso mesmo não adianta se abater, o negócio é andar certinho ou pelo menos tentar. Beijos lindona e bora lá fazer um fds lindissimo. Ótimo descanso pra vc.

Érica Oliveira disse...

não tem jeito né o que funciona mesmo é a boa e velha RA...amiga....foco que vc vai sim chegar no carnaval com o peso desejado!

//tem selinho pra vc lá...pega lá depois!