quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ajudinha Extra!!!

Oi amadas como estão???

Todas bem??

Espero que sim....

Amigas por aqui ta tudo tranqüilo Graças a Deus, em relação a RA to bem disciplinada to contando com uma ajudinha extra, minha prima que mora no Nordeste pediu pra eu dar uma força a ela emagrecer então estamos fazendo “ dieta” juntas online, ela no Nordeste e eu no Sul, nós fizemos um desafio de quarta a sexta tomarmos somente líquidos no jantar, então ontem foi o 1º dia e pra COLABORAR eu fui no cinema ver o gato de botas 3D, ai tomei meu shake antes de ir, quando cheguei no cinema meu Deus era aquele cheirinho de pipoca no ar, pessoas passando com sorvete, doces e eu lá firme e forte comprei uma água e assisti o filme tomando água, fácil não foi, mas também não foi impossível, ponto pra mim!!!! E pra minha prima que ta me incentivando bastante

Hoje vou tomar meu shake e volto com minha atividade física, vou me pesar no sábado de manhã e pretendo ter emagrecido um pouquinho, mas não sei não tive um final de semana regado a muita comida, e terça depois da missa de 7º dia da minha sogra meu marido ficou triste e me convidou pra gente dar uma saidinha pra comer alguma coisa, acabamos indo num rodízio de pizza AFFFF

Mas ontem tentei fazer um dia certinho pra compensar a terça e consegui ...

Vou postar o selinho que ganhei da minha querida Márcia http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com, obrigada flor!!!




                                                    Preciso muito dessas palavras agora!!!

Dedico a todas vocês amigas....




E pra não ficar sem graça o post  uma fotinho de dezembro na festa de final de ano da empresa do meu marido








Meu cardápio – 11/01/2012


Café da manhã: 07:40

 - 1 copo de iogurte light

Lanche da manhã: 10:30

 - 2 ameixinhas vermelha

Almoço: 12:40

 - 2 pegadores de macarrão com molho de salsichão (peguei mais o molho e bem pouco salsichão)
 - ½ concha de caldo de feijão (só o caldo)
 - Salada de alface + tomate

Lanche da tarde: 16:40

 - 2 ameixinhas vermelha

Jantar : 20:30

 - 1 copo de Diet Shake de chocolate

BEIJOS FIQUEM COM DEUS!!!

9 comentários:

Andressa Cristina disse...

Migaa que saudade de vc....
:)
Td bem minha flor...Olha eu queria participar do desafio seu e da sua prima... sei que é coisa de família mas achei interessante... sendo poucos dias acho mais fácil...Bom ai vc pensa e se der semana que vem eu faço com vcs!
Sua prima tem blog??Se tiver passa pra gente!
Assisti esse filme em Caxias.. adorei só pra rir! hehe
Vc é tão diva amiga assistir tomando agua e resistindo a pipoquinha... hummm *admiração* queria ser forte assim!
Beijosssss

disse...

Oi!!é sempre bom quando tem alguem pra fazer Ra com agente, achei super legal a ideia de vcs. Engraçado ano passado passei por isso que vc passou no cinema, fui ver amanhecer e meu marido comprou pipoca e coca e eu nao comi é dificil mas agente se sente muito melhor por nao comer.bj

Anônimo disse...

lili...
Desde pequena te chamo assim...hahahaha lembro disso... Espero que agora fique mais facil, eu emagrecer, com essa ajudaaa e tanto... Você sempre foi a minha admiração... e agora não está sendo diferente... admiro a sua garra e determinação...Me espelhando em ti, sei que em algumas coisas puxei por ti... Agora quero puxar por essa determinação em emagrecer... ahahhahahaha
Beijus...
Obs: Quero lhe abraçar novamente, sentindo suas costelhinhas...kkkkkkkkk espero não estar tão fofinha assim...
E vamos que vamos!
Nay.

Érica Oliveira disse...

que legal isso da sua prima eu tab faço assim com a minha irma que mora longe..kkk a gente se fala toda hora por SMS...kkk

Mili disse...

Isso ae, com companhia fica tudo mais fácil! Segue firme! :)
BEijos;

Andressa Orlandi disse...

Isso mesmo, siga firme e forte.

Ah vc esta uma gatinha na foto ehm.

Falta quanto para vc perder?

Bjs

Ju Toledo disse...

Oi, Lisi, tem selinho pra vc lá no blog..beijos

Carla disse...

Olá Lisi querida, vc ta linda na foto como sempre loira e linda.
Mais o negócio é a lei da compensação, comer fora e coisas assim como pizza e tal faz parte dos prazeres da vida ne?
Eu tm como quase tods os fds essas coisas. Mais na semana eu compenso e
fica tudo normal certiho sem nada a mais na balança. Beijos querida e ótima semana.

rita disse...

oi querida adorei seu blog eu tbm to fazendo um se poder me ajudar sando uma passadinha la eu agradeço.
http://cruzneves.zip.net