segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Animada...

Oi Amigas

Tudo bem??

Como foi o final de semana?

O Meu foi tranqüilo, sexta jantei na casa da mana, sábado recebi visitas para jantar e ontem passei o dia na casa dos meus pais, foi tudo ótimo conversei bastante, ri muito, porém teve bastante comida como sempre nos meus finais de semana, mas hoje to aqui firme e forte pra fazer diferente

Segunda sempre é um dia bom pra começar NE? No meu caso recomeçar hoje to tentando ser muito disciplinada na alimentação e também volto com minhas caminhadas
De novo eu e minha prima fizemos um desafio esta semana, não consumir nada com farinha branca e também fazer 100 abdominais de hoje até o final de semana, no meu caso até sexta de noite, por que  é a formatura do meu amado então pra mim até sexta as 18h00min, ela ta pensando em continuar até segunda, estes desafios tem me ajudado bastante, se alguém quiser nos acompanhar sintam-se a vontade...

Desde que entrei de férias perdi o pique que estava antes, sinto nas roupas e vejo nas fotos que estou mais gorda, não posso deixar passar mais 1 mês hoje é dia de recomeçar com força total, Quem vem comigo????

Gurias ganhei mais um selinho!!! Origada Ju http://diariodedietadaju.blogspot.com,



Amei a indicação, a regra é indicar a 5 amigas então vamos lá:





Beijos no coração e fiquem com Deus....

8 comentários:

Mili disse...

Segunda é o dia certo do RECOMEÇO!!!Vamos firme e forte... beijo! e amei o selinho viu?!:)
Super semana.

Geovana Centeno disse...

oi minha linda que bom que recomeçou, o importante é nunca desistir mesmo...lindo selinho..bjs!

Francine disse...

Oi linda, quanto tempo q não nos comunicamos... li suas postagens anteriores... nossa cancer (é uma desgraça) sei bem o q é perder alguém por cancer...
bom hj tbm estou voltando com força total, por q semana passada eu ia recomeçar mas adiei a partida e comiiiiiiiiii muito!!!kkk


boa sorte, neste novo ano... tenho certeza q iremos conseguir alcançar nossos objetivos....

bjs light... te espero la no meu cantinho..

Andressa Cristina disse...

Oie florzinha!
Que bom que está animada pra luta!
Parabéns pelo selinho!
Seu blog vale ouro mesmo!
Beijão linda!
Não vejo a hora de meu maridinho se formar tbm!
hehe

Érica Oliveira disse...

final de semana é sempre complicado né?!!!
mas é isso aí amiga!
FOCO!

Andressa Orlandi disse...

Lisi.

O que dizer ehm? Vc é demais.

Obrigada pelo selinho.

Eu estou com vc e vamos conseguir.

Bjs

Anônimo disse...

oi lisi!
que bom que esta voltando....eu tb engordei e ontem comecei e r.a certinha dinovo mas adora p/valer mesmo,o segredo diciplina e tudo volta ao normal....bjokas flor

disse...

Nossa amei o selinho!!!!obrigada vou colocar hoje la no meu!!!!bjss