terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E a Luta Continua!!!!

Oi Gatinhas como estão??

Todas determinadas?

Espero que sim....

Eu estou bem, muito determinada a fazer diferente, ontem o dia foi tranqüilo em relação a RA me comportei 100 % na linha, quis me testar ,esta semana é a semana de testes hihihihihi

Pois bem ontem tentei passar o dia sem carboidratos só com proteínas, mas não deu muito certo senti bastante dor de cabeça e uma sensação de inchaço não sei do que era, quando chegou à noite comi fruta, foi bom pra ver que não é tão difícil ficar sem carboidratos, mas pelo menos uma frutinha tem que ter NE? Eu estou me desafiando a ficar até sexta à noite sem consumir nada que tenha farinha branca, fácil não ta, mas não esta impossível, eu queria muito perder rápido esse peso adquirido em dezembro por isso estou segurando bem a boca, mas to louca de vontade de voltar pra RA essa sim me atrai, poder comer um pãozinho integral, feijãozinho com arroz ( pouquinho), um sanduíche, mas sei que se comer isso minha balança vai descer as passos lentos, por isso até o final do mês to de DIETA...

Hoje estou tentando ficar mais no liquido, só no almoço que “ mastiguei”querem vê a foto do meu pratinho ??

Bom ontem não consegui fazer minha AF , quando tava colocando o tênis para ir caminhar chegou minha tia e se abancou lá até tarde, poxa que saco, mas não tinha o que fazer...

Mas hoje eu vou caminhar já combinei com uma amiga e minha irmã, vamos pra casa da mana e de lá vamos caminhar enquanto os maridos jogam futebol...

Também ontem fiz meus 100 abdominais e hoje sigo firme...

Por hoje é isso minhas lindas já passou da metade de janeiro e só agora sinto que voltei ao meu ritmo e esse eu não quero perder mais rumo aos 52 KG!!!!


Meu cardápio – 16/01/2012

Café da manhã: 07:40

 - 1 copo de iogurte light
 - 1 fatia de presunto magro

Lanche da manhã: 10:00

 - 4 ameixa seca

Almoço: 12:30

 - 2 col. De repolho cru
 - 2 col. De cenoura crua ralada
 - salada de tomate e alface
 - 1 pedaçinho pequeno de carne cozida
 - 1 sobre coxa de frango assada

Lanche da tarde: 16:00

 - 3 fatias de presunto cozido
 - 1 copo de chá gelado

Lanche da tarde 2: 18:00

 - 1 copo de leite desnatado

Jantar : 21:00

 - Salada de repolho roxo e tomate
 - 3 colheres de cenoura com chuchu cozidos
 - 1 sobre coxa de frango assada

Ceia : 22:00
  
 - 1 fatia de melancia



13 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Isso ae firme e forte!!! Parabéns!!!

Andressa Cristina disse...

Lisii que prato mais lindo amiga!!
Me deu até fominha as 4 da tarde... heheheh...
Vai voltar rapidinho pro seu peso vc vai ver!
Beijão!

Anônimo disse...

0000III

QUE CARDÁPIO SEQUINHO...LOGO LOGO VERAS OS RESULTADOS...

BJIKOS

ANA

Márcia Raineri disse...

Oi Lisi parabéns voltou com todo o pique em esses 52 vai chegar logo logo continue assim lindona.
bjs

Danielle disse...

Oi Lisi muito obrigada pelo carinho...adoro receber os comentários e fico doente enquanto eu não respondo , demoro mas venho viu...que bom que estás querendo caminhar e que tens companhia, eu adoro caminhar mas diferente de muitas pessoas gosto de caminhar sozinha ouvindo uma música...vai entender ...rsrsrsrs
ficar sem carbo é complicado demais...eu quando fiz os dias de dukan fiquei pavorosa mas acostumei até nem sentia fome e nem vontade de comer doce mas quando saturei ai o bocho pegou o que havia emagrecido veio em dobro numa questão de 2 dias...corpo de fofinha é complicado demais...boa noite Dani

Joci disse...

Oi Lisi,que saudade amiga,nossa é muito bom te ver animada assim,sabe que pra mim é um grande icentivo,vcs me ajudam a seguir firme a minha dieta,me inspiro em cada uma de vcs!bjks e vamos que vamos!

Carla disse...

Lisi querida, amiga que prato mais lindo, colorido e saudável, adoreima sua determinação, faca mesmo uma coisa mais sacrificada agora pra depois ficar de boa, Beijos querida.

Anne disse...

Oiii! Que pouquinho almoço menina, mas se quer fazer assim até o final do mês vai firme! Não esquece de beber muita agua pq só com proteina sem agua vcincha! Beijos

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

É impolgante ver sua determinação e foco, parabéns.

Se eu não comer arroz, parece que falta algo e fico super ansiosa.

Bjs

Érica Oliveira disse...

parabéns pela determinação amiga!

disse...

Meniiiiina tá um arraso heim? Desse jeito os resultados vão vir rapidinho.

Num guento que meu blog está sendo boicotado de novo pelo blogger? Sim, direito isso acontece, ah neeeem!

Fico feliz em saber que mesmo assim vc foi me visitar para saber se estava tudo bem...rsrs....

Por aqui, férias ainda...Já viu, né? =)

Beijoooooo

Anônimo disse...

Oii Lisi!!
Acredito sim que otimismo já é 60% das conquistas...

Super beijooo

An@

Geovana Centeno disse...

Ah sim tem que tomar muita agua viu, uns 3 litros, assim tu não incha, e comendo o que tu esta comendo pelo teu cardapio tu vai emagrecer ligeirinho sim...beijocas!!!