quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Foco!!!!!

Oi Amigas

Como estão?

Por aqui tudo tranqüilo, cada dia mais focada, Terça foi um dia ótimo em relação a RA me comportei como uma diva, queria ficar mais no liquido mesmo, e consegui senti um pouco de fome, mas foi só eu desviar a atenção que passou...

Sai pra caminhar foi maravilhoso eu a mana e 2 amigas rimos um monte e na volta andei até de bicicleta tava ótimooooooooooooooo

Ontem passei o dia pensando que tudo depende de mim, se to mais gorda foi por que eu abusei e perdi o foco, mas agora voltar para o caminho só depende de mim, eu gostaria muito de até o fim do mês estar na casinha dos 57, será que é possível???? Só depende de mim

Alem de caminhar terça e ontem também fiz meus 100 abdominais, este é o desafio dessa semana e também não consumir produtos com farinha branca, agora to pensando o que posso me desafiar na semana que vem???? Alguém tem alguma sugestão???? Me escrevam por favor....


É isso ai meninas Força a nós que somos guerreiras!!!!


Beijão no coração


Meu cardápio – 17/01/2012

Café da manhã: 07:40

 - 1 copo de Shake de banana ( 1 banana prata, ½ copo de elite desnatado, 1 colher de sopa de linhaça)

Lanche da manhã: 10:00

 - 1 copo de Suco de soja sabor laranja

Almoço: 12:30

 - 2 col. De repolho cru
 - 3 col. De cenoura + chuchu cozidos
 - salada de tomate
  - 1 sobre coxa de frango assada

Lanche da tarde: 16:00

 - 1 copo de iogurte light

Lanche da tarde 2: 17:00

 - 1 garrafinha de iogurte light

Jantar : 22:00

 - 1 copo de shake línea zero sabor chocolate

Ceia : 22:00
 
 - 1 ameixa vermelha


Meu cardápio – 18/01/2012

Café da manhã: 07:40

 - Leite desnatado com 1 banana e 2 col de sopa de Granola

Lanche da manhã: 10:00

 - 1 Pêssego

Almoço: 12:30

 - Salada de rúcula com pepino
 - 2 col. De cenoura+ chuchu+ couve flor+ brócolis cozido
 - 1 file de frango grelhado
 - ½ concha de feijão
 - 1 copo de suco de laranja natural

Lanche da tarde: 16:00

 - 4 ameixas seca

Lanche da tarde 2: 19:00

 - 1 copo de iogurte light

Jantar : 21:00

 - 4 colheres de sopa de carne moída com milho e ervilha

Ceia : 22:00
 
 - 1 fatia de melancia


                                                    Foto dos meus presentes de Natal.....

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...que maravilha de cardápio...é..realmente qdo temos foco..nossos objetivos veem com mais rapidez..

Super quinta.

An@

Carla disse...

Bom dia Lisi linda, amiga ai que delicia sair assim com amigas pra caminhar e ainda ganhar descontração com isso né? Faz um bem danado pra tudo, e seu cardapio tá uma belezura tbm, foco sempre essa é a apalvra. Beijos querida. E a água tá tomando bastante?

Érica Oliveira disse...

que bom que está focada amiga...assim vc vai perder rapidinho o peso que vc ganhou no final do ano.

Érica Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francine disse...

Oi Lisi, q saudade....

ai nem me fale nas festas de fim de ano... eu tinha ja eliminado quase 5 kgs... q merda...

mas agora tbm estou focaderrima e tenho certeza q chegarei no meu objetivo logo logo...

bjs light e força na peruca!!!

Joci disse...

Nossa amiga eu caminho sozinha o pessoal aqui é muito desanimado,começa bem e depois desanima ai eu continuo firme fazer o que né?rsrsrsrs continue firme eu estou na torcida!bjks

Raquel Mareni disse...

Cardapio nota 10 em amiga!!!
Beijos

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog, parabéns.
Bjs.
confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Pode ter certeza que vai conseguir, como sempre, estou torcendo por você.

Amei a bolsa que vc ganhou de presente.

Bjs

Andressa Cristina disse...

Lisi minha flor!
Tem selinho pra vc no blog!!!
Beijoss

Mili disse...

Vamos seguir firme heim!!! Mais uma semana, estamos juntas!