terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NA linha novamente....

Bom dia amigas!!!!!


Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer ao carinho de todas que passaram aqui e deixaram uma palavra de consolo para mim, a única coisa que posso pedir é que DEUS ABENÇÕE AINDA MAIS A VIDA DE CADA UMA DE VOCÊS!!!

As coisas estão se ajeitando, tudo está indo para seu devido lugar, meu marido está melhor, graças a Deus está tudo fluindo...

Inclusive minha RA, ontem fiz uma dia quase 100% só deixou a desejar na AF mesmo, por que ontem fui retocar minha progressiva, então não posso suar nem prender o cabelo até retirar o produto, isso quer dizer que vou ter que dar um tempinho na AF mas é só por 3 dias, em compensação to segurando a boca, ontem me alimentei bem direitinho coisa boa essa sensação de estar na linha, de estar fazendo as coisas corretas...

Me pesei na sexta e o estrago das férias+ natal+réveillon foram exatos 2,5 kg a mais Buáaaaaaaaaaaaaa, estou com 59,8 kg , sempre engordo isso nas férias, achei que por tudo que passei não seria tanto , mas foi e olha que 2,5 kg em quem tem 1,55 de altura faz muita diferença, mas não vou chorar pelas jacadas cometidas, vou é correr atrás do prejuízo quero até o final do mês de janeiro voltar para meus 57,3 kg menor peso desde que começou a RA e vou conseguir, estou bem determinada e agora tenho um incentivo a mais pra emagrecer preciso estar na minha meta 52 kg até junho e vou conseguir, mas isso eu conto em outro post pra vocês, é sempre assim quando deus fecha uma porta ele abre várias janelas, o problema é que a gente sempre fica olhando pra porta que ele fechou e nunca para as janelas que ele abriu....

Pra não ficar o post sem fotos vou colocar 1 do Natal que passei na casa da minha mana ( mesmo sem clima fui La entregar os presentes)





Meu cardápio - 09/01/2012

Café da manhã: shake - 1/2 copo de leite desnatado+ 1 banana+ i colher de linhaça

Lanche da manhã: 2 ameixinhas

Almoço: salada de alface + tomate
2 colheres de arroz branco
1 pedaço de carne asada
1/2 salsichão assado

Sobremesa: 1 cacho pequeno de uva

Lanche da tarde I : 3 bolachas integrais salgada
Lanche da tarde II: 1/2 copo de iogurte light

Jantar : 1 copo de diet shake

Ceia: 1 torradinha integral bauduco com requeijão light



Beijão fiquem com Deus ....

P.S : Amanhã eu posto o selinho que ganhei e to tentando retribuir as visitas, jájá eu chego no cantinho de vocês


6 comentários:

disse...

Lindona no natal hem!!!bjsss

Érica Oliveira disse...

amiga qu bom que já está tudo voltando ao "normal"...
o que vc falou é bem verdade a gente se importa mais com as portas que Deus fechou do que as que Ele abriu...me deixou reflexiva isso...

Gê Simões disse...

Oiii

Todo mundo quer dizer quase todo mundo passou um pouquinho, mas agora é voltar com tudo, e mandar esse pesinho em bora.

Beijos

Carla disse...

Oi Lisi querida, amiga nada melhor do que o tempo pra cicatrizar as feridas. Fico feliz em saber que vcs estão melhores depois dessa perda. E vc hein? Linda nessa foto, beijos e bora lá voltar pro pesinho lindo, ainda bem que foi pouco né?

Anônimo disse...

nossa, li seu post anterior, que barra em amiga?
fica com deus e se precisar, estamos aqui. beijo

Carla disse...

Passando pra te desejar um lindo e abençoado dia, beijossssssss. Uma dica que aprendi e tá dando resultado, beber agua gelada queima mais calorias do que na temperatura ambiente, eliminei 200 gramas em 1 dia. Faça o teste.