quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O ano começou ONTEM!!!!

Oi amigas como estão???

Como foram de carnaval?

Eu fui muito bem, fui pra praia na sexta de madrugada e cheguei terça de noite, pegamos dias lindos lá com muito sol e calor fomos com vários casais de amigos então a diversão foi garantida, deu pra descansar bastante e agora voltar com todo o pique...

Bom pra mim o ano ta iniciando agora, já que até entrar de férias ( metade de dezembro), eu estava bem focada no emagrecimento e conseguindo bons resultados, com o inicio do ano aconteceu muitas coisas em minha vida e eu perdi o foco total...

Mas ontem foi dia de REcomeçar, isso mesmo vou voltar da onde eu parei, esses dias na praia serviu pra mim ver que to com minha auto-estima muito baixa, sempre me sinto pior que os outros a mais feia, a mais gorda a mais flácida, vivia enrolada na canga ou com saída de banho ficar de biquíni só pra entra no mar mesmo, eu não quero isso pra mim em junho vou viajar de novo e não quero me sentir mal nas fotos, já tirei uma grande férias da RA e AF então agora é seguir direitinho e ver a balança descer....

Meu primeiro objetivo é voltar pra os 57 kg, vou seguir minha cabeça, não vou fazer nenhuma dieta pronta, vou ir alternando shake, sanduíche light, proteína e atividade física e também pretendo um atividade muscular, comecei ontem e só paro quando chegar no meu objetivo final 52 kg...

Hoje vou tirar minhas medidas e me pesar assim vou fazendo uma comparação quando conseguir resultados satisfatórios....

É isso ai meninas to voltando com tudo quem vem comigo??????


Beijos no coração, fiquem com Deus


8 comentários:

Carla disse...

Oi Lisi dona sumida. Senti sua falta, lindona vc pode não estar no seu peso ideal mais gorda vc não esta de jeito nenhum, deixa eu te contar um segredinho, hoje estou no peso ideal pra minha altura, mais eu tbm me escondo numa canga, eu morro de vergonha de expor meu corpo na prai ou piscina, pra vc ter ideia nem na agua eu entro pra não tirar a acanga, fico de biquine só sentada, mais andar de biquine na praia de jeito nenhum, então o problema amiga não é o peso e sim as neuras da cabeça, Beijosssss e bora lá.

Andressa Cristina disse...

Oiiiiiiiiieeeeeee Liisiii...
Que saudade amigaa...
sabe que fiquei muito feliz que vc ta melhor...e a fase ruim passou...
Estou muito feliz que vc tenha voltado e com força total!
Vamos que vamos que desse ano não passa!
To torcendo por vc amigaa...
e esses 52kg vai aparecer loguinho... ai e por aqui tbm hehehe
Beijoss

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Que saudades, vc faz falta viu.

Estou com vc e vamos conseguir.

Eu estou desesperada, fui convidada para madrinha do casamento da minha melhor amiga e tenho 3 meses para perder 6 quilos...ai meu deus.

Bjs

An@ disse...

Nossaaa vc tá lindona...
Há tempos não passava por aqui!
Gata gata...parabéns..

Super beijoca

An@

disse...

Oi Linda!!

Que delicia passar o carnaval na praia...muito bom.
Acredite mesmo com 66kg eu usava biquine, não ligava para as outras pessoas, já que não era a única gordinha.
Você está linda na foto...


Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com
http://geumanovamulher.blogspot.com

Francine disse...

Oi Lisi, nem em fale em biquini... eu usei e tals, mas me senti assim tbm... a mas gorda, feia e sem jeito do grupo!! mas isso vai passar (eu creio, vc crer?!! então é isso ai) estou com vc e sei q vamos conseguir!!!

bjs light e um bom fds

Fernanda Soares disse...

Oi Lisi!!! Que bom que voltou!!! Eu tô contigo!!! Beijosssssssss

Amélia Calórica disse...

Oi Lisi, quanto tempo não apareço por aqui não é ? desculpa viu...mas a correria da Dani deixa ela longe de tudo que gosta...
Adorei as suas fotos vc está muito bonita mas olha te entendo perfeitamente quando vc relatou como se sentia na praia eu tb sinto a mesma coisa, mas o que nos incomoda é bom demais pois nos faz ver um outro ângulo , que precisamos mudar e isso só depende de nós não é? Para mim é super difícil porque quando eu perco peso é tipo 100 gramas mas quando eu ganho é 800 gramas...ai fica complicado, e aqui só rola se deixo de comer tudo que é gostoso, se fico a dizer não enfim é complicado porque assim vai mexendo com meu emocional ai tudo vai virando desmotivação...
Torço para que vc encontre um caminho e siga tá e até junho com certeza estarás mais magrinha
òtima semana para vc

Um abraço