quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começando.....

Bom após anos lendo vários blogs hoje criei coragem e criei um para mim...

Eu me chamo Li, tenho 26 anos, sou casada há um ano e meio, não tenho filhos...

Desde a minha adolescência luto contra a balança, nunca fui muito gorda mas sempre estive 5 kg acima do peso ideal, passei toda minha juventude fazenda dieta  emagrecia e engordava em questão de meses, já fiz todas as dietas que conheço, já tomei todos os chás que conheço , já frequentei academia,já fui em Nutricionista, endocrinologista, acupunturista já desisti da academia, e assim eu segui até que no inicio do ano passado eu me casei e engordei 9 kg em 5 meses, não acreditei quando vi os números na balança, comecei uma reeducação alimentar e em dezembro havia emagrecido 5 kg assim foi até abril deste ano de la pra cá já engordei 2 kg de novo, estou na luta querendo emagrecer 5 kg até o verão por isso estou aqui eu sei que nesse meio a Blogosfera light, umas ajudam as outras e eu preciso dessa ajuda...

Desculpa o post longo mais precisava me apresentar...

Amanhã eu volto, se alguém tiver lendo, hihihi

bjs boa noite...

Um comentário:

Karina Azevedo disse...

Oi Li seja bem vinda ao mundo das blogueiras q tem como objetivo emagrecer!!!!
Vc vai ver como será mais fácil alcançar seus objetivos conversando com pessoas com mesmos objetivos,vai ver q vc não é a única a passar por dias difíceis,onde vai jacar e se arrepender,mas vai ter sempre nosso apoio em continuar e não desistir,pq é possivel!!!!
Eu em Maio do ano passado comecei minha R.A com 95kg e após 3 meses emagreci 18kg sem remédios só fechando a boca!!!! Depois comecia trabalhar e parei com a R.A ai engordei um poko,atualmente estou com 82 e voltei pra R.A e agora vou chegar aos meus sonhados 65kg!!!!!
Vamos juntas nessa e precisando de uma amiga estou aki!!!!
Passa lá no meu cantinho tbm!!!!!
Bjuuuuuuuuussssssss
http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/