quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Voltei....

Oiiiiiiii Gurias como estão??? Todas bem???? Espero que sim...

Demorei pra voltar NE? Mas é que achava que ninguém lia meu blog, achei que estava sozinha, mas não estou, hoje recebi meu 1º comentário e minha 1ª seguidora (obrigada Kaká) e me animei a vir postar, pois bem passei pelo final de semana dei umas jacadinahas mas já voltei com tudo...

Ontem caminhei 45 min. E hj vou de novo, hoje eu tenho uma janta na casa da minha mãe afff, lá é muita tentação, é um jantar para minha tia que veio do Nordeste nos visitar e vão fazer uma comida típica do Sul Lasanha com Risoto, meu Deus já virão NE? Vou ter que ser forte, mas já planejei o que vou comer e também vou caminhar antes, então já vou com a cabeça preparada, eu estou muito determinada pq dia 29 de outubro vou ser madrinha de um casamento então queria muito perder uns kgs até lá, vou me pesar todas as sextas e colocar o peso aqui, eu tbm queria colocar uma réguinha com o peso mais ainda não sei...

Amanhã eu volto e coloco meu cardápio de hj...

Bjs no coração de quem passou por aqui e leu tudo isso

3 comentários:

Érica Oliveira disse...

Obrigada pela visita!
acho que vou compara o açucar sim...tem um gosto muito diferente? parece gosto de adoçante?
Quanto vc está pesando? qual é a sua meta?

Gê Simões disse...

oiii

Diva é o seguinte, qdo vc entra no blog abre o painel e lá tem desing coloque pra add gaged onde vc quiser, vai abrir uma local onde vc pode add imagem, html, e várias opções, então lá tem como add seguidores, essas coisas, cada gagged que vc add coloca onde quiser arrastando com o mouse, salve e pode add outras opções.
Se quiser algo mais detalhado me mande um e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com será um prazer te ajudar.

Beijos

Karina Azevedo disse...

Oi amiga!!!!
Isso não desiste mesmo,e olha o q mais me ajudou foi o blog,pq eu não sei vc,mas pra não sair da dieta,preciso pensar sempre na dieta,passo o dia todo lendo algo relacionado,vendo os blogs compro revistas!!!!!
Ah qto a réguinha pra add no seu blog é como a Gê explicou e o site pra vc fazer a réguinha eu uso esse aki
http://www.ticker.7910.org/esp

ai vc copia o html de baixo e add no seu blog!!!! Vai mexendo,joga no google como faz q vc acha,aos poucos vai aprendendo.Até hj eu não sei mexer direito!!!!rsrsrsrsrs
Só o básico!!!!rsrsrsrsrs
Bjuuuuuusssssssss e boa sorte no jantar em família!!!!!