sexta-feira, 30 de setembro de 2011

que decepção....

Oi gurias
Hoje to muito mal, ainda bem que eu tenho este cantinho pra desabafar, antes eu não tinha


Acordei feliz e fui me pesar e o resultado não foi nada bom...

Esta semana eu me cuidei direitinho fiz exercícios físicos de domingo até ontem, cuidei a minha alimentação tomei bastante chá bastante água, esperava ter um resultado satisfatório na pesagem de hoje afinal fazia tempo que não me cuidava assim tão bem durante uma semana

Pois bem fui me pesar e pra minha surpresa 60,3, ou seja, 100 gr. A menos que sexta passada, chorei sozinha quando vi este resultado , me pergunto onde errei será que foi quarta na janta da minha mãe? Mas me controlei pra não comer muito, será que não posso comer como uma pessoa norma? Já me privo tanto, faço exercícios para isso mesmo poder comer um pouquinho a mais nessas ocasiões...

Gurias eu não sei o que eu faço, eu não to conseguindo emagrecer nada, fico pensando o que posso cortar? O que substituir, se alguém entende do assunto e lê isso, por favor, me ajude?? Meninas vocês que não pararam de emagrecer o que fizeram para vencer esse efeito platô?

Hoje eu tenho uma comemoração a noite niver de uma colega de trabalho é numa pastelaria, vou tentar me controlar, se bem que ás vezes vem aquele pensamento, que adianta se cuidar, se não vai emagrecer?

Desculpa meu desabafo, mas não falo com ninguém sobre isso, precisava falar com vcs...

Espero que a sexta de vocês seja maravilhosa!!!!

Vou postar meu cardápio de ontem, fiquem a vontade para comentar onde estou errando...

Quinta- feira ( 29/09/2011)

Café da manhã: (07:30)

Shake de banana
            - ½ copo de leite desnatado
            - 1 banana prata
            -2 colheres de farinha de linhaça com aveia

Lanche da manhã: (10:00)
            - 3 bolachas de aveia e mel da NESTLÊ
            - 1 maçã

Almoço : (12:30)
            - Omelete feita com: 2 claras 1 gemas, cebola ralada, tomate picado, 1 fatia de peito de frango defumado, sal e temperos

            - salada de tomate e alface
            - 1 taçinha de gelatina light

Lanche da tarde: (17:00)
            - 1 banana

            - Jantar : (22:00)
            - ½ copo de iogurte light
            - ½ mamão papaia

- Tomei 2 xic. De chá verde com gengibre
- Caminhei 45 min.
- Tomei 2 lt de água

Beijos no coração de vcs......


3 comentários:

Joci disse...

oi amiga,obrigada pela visita,eu tenho 1m e 53cm,então ainda é muito peso pra mim,eu tento variar o maximo meu cardapio,não como frituras,pouca carne vermelha,minha comida é feita com um gota de óleo,e faço quase duas horas de caminhada,trab numa padaria e não paro um minuto,não consigo me sentar de manha,não paro é das 5:30 da manha até as 1h da tarde de pé,e ainda tem 2 degraus que eu subo e desso a manha toda,é isso,força pra vc,deixa eu voltar pro trab,dei um pulo aqui na minha casa rapidinho e aproveitei pra ver vcs!bjsssssss

Karina Azevedo disse...

Li não desanima,as vezes acontece isso mesmo,mas logo após o resultado aparece!!! Agora te pergunto:Vc não está perto daqueles dias???? Te pergunto pq eu uma semana antes e durante,incho muito,engordo até 2 kg,então mesmo fazendo tudo certinho,a balança não sai do lugar,só qdo acaba mesmo...quem sabe pode ser isso q aconteceu essa semana!!!!
Seu cardápio está ótimo parabéns!!!!!!
Bjuuuuuuuuuuuussssssssss

Andressa Orlandi disse...

Olá,

Muito obrigada pelo post, isso que você disse é verdade, a gente posta e as vezes não recebe nenhum recadinho, mas é começo de blog... quero muitas amigas virtuais....rs

Adorei sua dica de shake, acho que vou tentar, quero dar uma turbinada na dieta...

Ah estou te seguindo também...

Beijos