sábado, 1 de outubro de 2011

sabadão....

Oláaaaaaaaa Gurias, como estão neste sábado????

Pois bem passado o chororô de ontem, levantei a cabeça e continuei, por que não adiantava ficar chorando ao menos se emagrecesse hihihihi..

Comportei-me bem durante o dia e a noite fui à comemoração, e me segurei na hora do bolo eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuu bolo de aniversário, de tudo o que tem nas festas o bolo é o meu preferido e esse tava maravilhoso, mas comi só um pedaçinho, como eu disse era na pastelaria, sempre quando vamos nesta pastelaria eu divido um pastel grande com meu marido, e sempre comia minha metade, ontem foi diferente comi só a metade da minha metade , confesso que fiquei com vontade de comer todo mas me segurei não era fome era gula, e me senti muito bem...

Vou tentar me controlar ao máximo durante este findi, hoje à noite vamos sair, e pretende fazer as melhores opções!!!!

Vou postar meu cardápio e depois vou fazer um pouco de bike

Sexta- feira ( 30/09/2011)

Café da manhã: (07:30)

           - ½ copo de Ades de uva zero
            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)
            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado

Lanche da manhã: (10:00)
            - 1 banana

Almoço : (12:30)
            - 1 concha pequena de feijão
            - 4 col. De sopa de macarrão de soja com molho de tomate
            - 1 sobre-coxa de frango cozida com molho
            - salada de tomate e alface
            
Lanche da tarde I: (16:00)
            - 1 maçã

Lanche da tarde II: (17:00)
- meio pacote de club social

Jantar : (22:00)
            - ¼ de pastel grande recheado de lombo assado com catupiry e frango
            - 1 fatia de bolo
            - 2 brigadeiro

- Tomei 2 xic. De chá verde com gengibre
- Tomei 2 lt de água


Beijos no coraçãooooooooooo

Nenhum comentário: