terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais Foco.....

Oi Gurias......

Antes de qualquer coisa, Muito Obrigada pelo carinho de vocês no post passado
Me senti lisonjeada com os elogios, e que bom que gostaram de me conhecer um pouquinho nem que seja, ontem contei pro meu marido do blog ( ele não sabia), ele achou engraçado e me perguntou como era ai contei tudo pra ele, hihihihihi

Sabe eu tava pensando, em colocar minha foto e me identificar, afinal o blog é meu, não posso ter medo, e outra pra vocês é chato conversar, aconselhar e elogiar uma pessoa que escreve usando a foto da gatinha Marie , não acham?

Vou pensar bem nesse assunto, só não queria que “algumas pessoas do mundo real “me achassem, mas....

Bom falando de RA agora, Gurias vocês não tem idéia da fome que tava ontem, inexplicável, almocei e já tava com fome, mas comi uma fruta, e depois fui numa reunião ai a tarde passou rápido , cheguei em casa e fui caminhar, quando tava na metade do meu percurso meu marido me liga pedindo pra ir com ele comprar a roupa pro casamento,pedi pra ele esperar eu terminar meu percurso, dei uma corridinha pra acelerar o passo, terminei a caminhada e fomos chegando na loja ele não gostou de nada e me convidou para irmos no shopping olhar as roupas lá , Putzzzzz ai eu me arrepiei, por que La tem muita coisa boa, mas fui, quando chegamos já era umas 20:00 ele disse que tava com muita fome, que era pra gente comer antes de olhar as lojas, ai gurias eu tentei mais uma vez me segurar mas não consegui e acabei jacando, tomei sorvete de novo, eu preciso ser mais determinada se não , não vou conseguir meu objetivo, eu estou cedendo de mais e isso não pode, mas depois eu parei e pensei no motivo de tanta fome, é que dona M.... Ta chegando, só pode ser eu fico com uma fome de leão...

Hoje eu vou fazer tudo certinho, já ta tudo programado aqui na minha cabeça, eu quero muito entrar na casinha dos 58 sexta, mas pra isso eu preciso fazer por merecer....

Vou deixando meu cardápio PÉSSIMO de ontem



 Segunda (17/10/2011)

Café da manhã: (07:30)
           
-1 copo de ades de uva
- 1 fatia de pão integral
- a ponta da faca de requeijão + 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã I: (10:00)
           
            - 1 banana


Lanche da manhã II: (12:00)
           
            - 1 maça

Almoço: (12:45)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 1 colher de purê da batata (light)
            - 2 almôndegas light
            - salada de alface
           
Lanche da tarde I ( 14:00)

            - 1 banana

Lanche da tarde II ( 17:00)

            - 4 bolachas integrais
            - 1 xic. De chá verde

Jantar: (20:00)

            - 1 crepe Francês de strogonoffe
            - 1 copo de Fanta zero
- 250 Gr.de sorvete com cobertura

Fiz 50 min. De caminhada
Tomei 2 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água



Beijos no coração

3 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Adoreiii a idéia de vc postar uma fotinho sua, eu acho muito difícil uma pessoa do mundo "real" achar você.

Quero ver vc...rs

Você deve estar assim com tanta fome ou melhor ansiedade, por causa da Dona M, ela é terrível.

beijos

Andressa Cristina disse...

Oie amiga!!!
Não tenha vergonha de nada não!!!
Essa luta é muito horada!!
Boa sorte na sua escolha!
Beijos

Joci disse...

oi amiga,não fique com vergonha se orgulhe de vc mesma!beijinhosss