sábado, 22 de outubro de 2011

Pesinho novo.....

Bom dia gurias, como estão????

Vamos ao que interessa a pesagem ...








É com imensa alegria que eu anuncio que nessa semana eu perdi 0, 700 gr e o meu peso é 58,6 eu entrei na casinha dos 58 iupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Estou imensamente feliz hoje faz exatamente 1 mês da minha primeira postagem e eu estava com exatos 60,7 ou seja em um mês eu consegui perder 2,1 kg pra muitos pode parecer pouco mas pra mim é muitooooo , muita determinação, muita força de vontade, muita persistência, saber abrir mão de algumas coisas, foi isso que esse 1 mês de reeducação alimentar me trouxe, faz mais de ano que eu estou na luta para emagrecer mas ter esse blog fez toda a diferença na minha vida, com ele eu tive muito mais força e determinação para me alimentar direito e saber abrir mão de certas coisas até por que não queria fazer feio pra vocês, mas acima de tudo o blog me trouxe amigas de verdade que estão sempre aqui me incentivando, a qualquer postagem minha deixam recadinhos carinhosos e isso com toda a certeza faz toda a diferença nessa caminhada árdua e longa é por isso então que hoje eu deixou meu MUITO OBRIGADO a vocês que há 1 mês fazem parte da minha vida todos os dias.....

Agora vamos falar de ontem???

Nossa ontem eu estava extremamente cansada eu trabalhei até as 18: 00 cheguei em casa e fui caminhar, caminhei por 45 min. . Ai cheguei em casa e comecei a fazer o bolo, Gurias fui terminar já era passado das 22:00 ( fiz tudo sozinha, meu marido ajudou na limpeza) eu estava morta de cansada ai chegou minha irmã meu cunhado e meus sobrinhos, ficaram aqui um tempão ai resolveram pedi cachorro quente, e eu muito determinada não quis vi todos comendo e comi um pedaço e mamão papaia e me senti muito bem, não comi por que sabia que hoje eu ia comer um pouco a mais na festa , e a vida é isso feita de escolhas, então escolhi deixar para comer hoje...

Até quero comentar com vocês que hoje vou quebrar meu comprometimento de 10 dias perfeitos, por que hoje eu vou comer doce ( 1 pedaço do meu bolo), alimentos com farinha branca ( Salgadinhos) e vou tomar refrigerante (zero), vou tentar me controlar ao máximo não vou exagerar , mas também não vou ficar tomando só água , até por que vou me controlar bem o dia inteiro para poder a noite comer um pouquinho a mais...

Gurias é isso Muito obrigada pra quem leu até aqui amanhã, se der eu volto com fotos (do bolo e decoração)  e conto tudo, se não segunda eu to na área de novo um beijo no coração de vocês , um ótimo final de semana e fiquem com Deus...

Meu cardápio de ontem:

Sexta  (21/10/2011) – 3/10

Café da manhã: (07:30)
           
        - 2 torradas Integral/ light com requeijão light

         - ½ copo de Suco de soja sabor abacaxi

Lanche da manhã I: (11:00)
           
            - 1 banana

Almoço: (12:45)

             - Salada de alface e tomate
             - 1 concha pequena de feijão
            - 2 rodelas finas de batata assada + 2 de cenoura
             - 1 + ½ sobre coxa de frango assada

           
Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 maçã


Jantar: (20:00)

            - 1 copo de shake Línea Zero sabor chocolate

Ceia: (21:0)

            - ½ mamão papaia
            

Fiz 45 minuto de caminhada em ritmo acelerado
Tomei 2 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

que linda a pesagem amiga!!! parabéns!!!!
2,1kg em 1 mes não é pouco não, é o ideal! parabéns!!!

Andressa Orlandi disse...

Oieee,
É seu aniversário? Estou atrasada com as visitinhas..sorry.

Não é pouco não, vc está de parabéns!

Bjs

Anne disse...

Parabéns pelo peso novo e pela determinaçãooo! Beijos

Talita Oliveira disse...

Lisi, ontem nao estava aparecendo o link do Google Friend Connect mas hj está e já estou te seguindo! A noite venho ver seu jantar! Melhoras viu?

BJs

Érica Oliveira disse...

é verdade amiga, tem q querer muito mesmo! rs
pq lá os a comida é até nem saudável por conta de pressão alta da minha sogra...e talz e tudo com pouquissimo sal e óleo, mas os lanches são sempre bolo, pão de queijo e daí por diante, e eu ainda não posso me dar esse luxo né?! rsrsrs

Aprendiz de Low Carb disse...

Que determinação1!! Eu to meuito muito feliz por ti mulher..Não é facil resistir aos pedidos coletivos e você conseguiu!! Beijos!