quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentando - Me

Oi Gurias......

Bom, pensei e repensei e decidi vou me apresentar hihihihi....

Já devia ter feito isso antes...

Esta sou eu e vai ser minha fotinho agora











ME chamo Lisiane, mas todo mundo me chama de Lisi, tenho 26 anos e moro em Santa Maria RS, sou formada em ciências Contábeis e trabalho com cálculo de processos, sou casada há 1 ano e 8 meses e não tenho filhos, mas alguma Duvida???? Se tiverem alguma dúvida pode me perguntar...



Bom Vamos falar de RA ?, Ontem me comportei direitinho tomei meu café como de costume, fiz 2 lanches por que tava com fome ,almocei no trabalho e fiz a opção mais saudável sanduíche natural com suco, fiz meu lanche , minha atividade física, e fiz uma panela de sopa ( bem grande), de legumes com frango, ficou uma delicia, nem parece de dieta eu comi um pratão, depois fiz a janta para deixar de almoço pra hoje, eu prefiro ir almoçar em casa por que controlo tudo, como eu que cozinho sei que não uso muito óleo, nem fritura, pra minha RA é bem melhor, o ruim só é chegar em casa e ter que cozinhar, mas ai eu faço bastante que dura pra 2 dias,Ontem eu fiz um frango cremoso light ( fiz o molho branco com leite desnatado, margarina light, e farinha integral) Se quiserem posso colocar a receita aqui....E também ontem eu cheguei a conclusão que faltam 10 dias para o casamento a contar de hoje, e eu preciso emagrecer, eu tive um tempão pra emagrecer, quando comprei o vestido pensei vou comprar esse por que até La vou emagrecer e gurias ta Ai, o que eu faço??? Ontem experimentei ele pra costureira fazer a barra e me odiei, então eu decidi me manter SUPER na linha por esses dez dias, não vou estipular nenhuma meta mas o que eu perder to no lucro, pretendo me manter firme com minhas caminhadas meus chás, não comer doces, a não ser gelatina light, nem nada que tenha farinha branca, não tomar refrigerantes, vou colocar um parecer aqui todos os dias pra vocês me acompanharem, também hoje já mudei meu café da manhã, vocês tem alguma sugestão pra mim??? Algum Shake ou alguma coisa que vocês tomaram e deram uma secada?


Quem puder me ajude  e vamos juntas nesses 10 dias perfeitos, quem ta comigo????



 Terça (18/10/2011)

Café da manhã: (07:30)
           
-1 copo de ades de uva
- 1 fatia de pão integral
- a ponta da faca de requeijão + 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã I: (10:00)
           
            - 1 banana


Lanche da manhã II: (11:00)
           
            - 2 bolachas integrais


Almoço: (12:45)

             - 1 sanduíche Light (2 fatias de pão integral, peito de frango desfiado, maionese de iogurte, alface e tomate) no menu dizia aproximadamente 200 kcal
            - 1 copo de suco de abacaxi natural

Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 maçã

Lanche da tarde II ( 17:00)

            - 3 bolachas integrais
            - 1 xic. De chá verde

Jantar: (20:00)

            - 1 prato fundo de Sopa de legumes (chuchu, vagem, couve, cenoura, moranga, abobrinha e peito de frango desfiado)
           
Ceia: (21:0)

            - 1 taça de gelatina light com uma rodela de abacaxi

Fiz 45 min. De ergométrica em ritmo acelerado
 Tomei 3 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água



Beijos no coração

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

ai que linda! que bom q resolveu se "mostrar" rsrsrs a RA ta direitinha hein!! parabéns!

Anônimo disse...

Adoreiiii a dieta e o desafio... também vou seguir pelo menos 10 dias...hahahah faço das suas palavras as minhas, o que eu perder vai ser lucro... quem sabe me acostumo com esses 10 dias e tomo vergonha na cara...
beijos amada!
Nay ( Pernambuco)...
uhuhuhuh blog sendo acessado no Brasil todo, hahaha...

Andressa Cristina disse...

Oiee Lisi... Que lindona vc é!!!
E que legal que vc mora em Santa Maria... eu moro em Alegrete (a bem pouco tempo) e é perto né? hehehe
Beijos e ótima semana!!!

Andressa Orlandi disse...

Lisi,

Vc é lindona! É super legal escrever um comentário sabendo como vc é!

Eu sempre que quero dar uma secada não como doces e nem nada com farinha, no café da manhã como frutas, queijo branco com geléia light e suco de frutas ou vitamina de frutas. Na janta sempre sopa.

Do resto vc está com o cardápio certinho. Vc estará linda no casamento.

Bjs

Fernanda disse...

Oi Florr!! Olha eu meço 1,66cm.. Nem alta e nem baixa, kkkk! Estou nessa com vc, 10 dias perfeitos! Pra mim quando quero dar aqueeela secada faço a dieta do sanduiche, essa dieta esta no meu blog, no menu DIETA DO SANDUICHE acima das postagens. Durante a semana sigo ela direitinho e nos fds almoço mas sem exagero! Já perdi 2kg com ela um uma semana!! Bjuuuuuuu