segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu Findi....

Oi Gurias, como estão?

Eu to bem graças a Deus, fui no casamento sábado tava maravilhoso, nossa dancei até as 06 da manhã, aproveitei o máximo e o melhor me senti bem com o vestido...
Eu tirei foto de tudo do penteado do look, mas ainda to selecionando e fazendo umas montagens para colocar aqui então hoje vou só dar um aperitivo de como estava



                                    
Espero que gostem, durante a semana vem bem mais....

Segundona um bom dia para recomeçar NE? Como foram de findi? Comeram muito?
Eu não comi muito , nem no casamento nem ontem , acho que meu estômago anda diminuindo e não to tão gulosa to aprendendo ...

Esta semana eu não vou conseguir fazer AF com exceção de hoje, é que sábado agora dia 05 é o aniversário de 6 anos do meu sobrinho o Gabriel, então eu vou ajudar a mana em tudo, docinhos, decoração, lembrançinha....

Como nós duas trabalhamos o dia inteiro resta só à noite para fazermos estas coisas, e a noite também é o horário da minha caminhada, então caminho hoje e depois só segunda que vem, é uma pena por que amo minhas caminhadas, mas fazer o que NE? Sobrinho é como filho a gente faz tudo pra ver eles felizes...

Então eu sei que esta semana vai ser bem difícil a perda de peso, ainda mais que tem um feriado no meio, mas vou tentar recompensar não comer muito já que não vou gastar calorias, eu fiz uma meta pra mim de perder 500 gr. Por semana até o Natal, por que se eu conseguir seguir esta meta vou estar dia 24 pesando 54 kg, que maravilha nem me lembro o ultimo natal que pesava isso...

Espero esta semana entrar na casinha dos 57, vou me dedicar para isso...

Gurias vou deixar meu cardápio de sábado e domingo pra vocês

Beijão e fiquem com Deus

Sábado – (29/10/2011)

Café da manhã – 09:00

            - 1 fatia de pão integral
            - 1 xícara de café preto sem açúcar
            - a ponta da faca de margarina e uma fatia de peito de frango defumado

Lanche da manhã – 11:00

            - 1 banana prata

Almoço - 12:30

            - 4 colheres de sopa de arroz com frango
            - Salada de alface com tomate

Lanche da tarde – 16:30

            - 3 colheres de sopa de gelatina light

Jantar – 23:00 – no casamento

            - 1 colher de servir de salpicão + 1 de salada de maionese
            - 1 fatia de carne assada
            - ½ concha de strogonofe
            - 1 pedaço de lasanha de frango
            - 1 copo de refrigerante

Sobremesa – 00:30

            - 1 fatia de bolo
            - 1 docinho

P:S – No restante da noite só água sem gás

Domingo – (30/10/2011)

Café da manhã – 12:00

            - ½ pacote de club social

Almoço - 15:00

            - 2 colheres de sopa de arroz
            - 2 colheres de sopa de salada de maionese
            - 1 pedaço de carne assada
            - 1 copo pequeno de refrigerante

Lanche da tarde – 18:00

            - 2 fatias de bolo de limão
            - ½ copo de refrigerante

           

8 comentários:

Andressa Cristina disse...

Que linda flor!
Tava um arraso!!
Parabéns!
Beijos, ótima semana pra ti!

Dani disse...

Oi linda!!
Amei a foto!!
Vc arrasou meeesmo!

Ahh faz sim as coisas para o dobrinho, depois vc compensa..caminhando mais rsrs

bjinhus

Érica Oliveira disse...

ta linda na foto!
dia 05/11 tb tenho a festa do meu sobrinho, mas é de 3 aninhos!

Ana Paola disse...

Linda... como é bom se sentir bem na roupa que a gente escolheu né... Parabéns pela perseverança...
Esperamos mais fotinhas, ok...

Joci disse...

Amiga você ficou um arraso,linda!E concerteza você vai conseguir atingir a sua meta até o natal!Parabéns pela força,bjks

Andressa Orlandi disse...

Adorei a cor do vestido, ficou lindona ehm !

Manda as receitas sim, vou tentar fazer pelo menos 1 por semana e postar meu comentário.

Bjs

Anne disse...

Oiii! Lindona!!!
è uma pena não poder fazer af, mas é por um bom motivo né?? Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Tá linda na foto... quero ver todas, fiquei curiosa...
Tão bom ir em festas e se acabar de dançar.
E vamos malhar.

Beijos