quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ai que medo!!!!!!!!!!

Oi meninas......

Voltei, depois desse feriado no meio da semana, estou de volta vou relatar meus dias como foram

Terça trabalhei até as 16h30min depois fui para casa me arrumar, as 19h30min saímos da nossa cidade e as 21h00min chegamos lá, nesse meio tempo tentei me comportar não bebi nada, apenas água e comi um pouquinho de salgadinho (aqueles de pacote) mas bem pouco, há eu não tinha almoçado apenas comido um sanduíche natural no escritório mesmo, e a tarde comi 1 banana e antes de ir uma torrada light com requeijão, chegamos no park e fomos direto para a fila do show ficamos lá um tempão, depois entramos era num ginásio e ficamos esperando, o show começou as 00:00 nossa nessa altura meu estomago tava reclamando de tanta fome, fazia cada barulho, hihiihihihi, acabou o show por volta das 02:000 e a gente foi achar alguma coisa pra comer, só que lá não tinha nada saudável , então a acabei comendo um cachorro quente grande e um copo de coca, andamos bastante por lá e as 03:00 dividi um mik shake com meu marido depois não comi mais nada,chegamos na nossa cidade as 07:00 da manhã e  cai na cama acordamos as 11 da manhã e comi uma banana, ai fui almoçar La na minha mãe, adivinhem o cardápio???? Lasanha, risoto e salada de maionese comi um pouquinho de cada de sobremesa comi, um bombom que o meu sobrinho me deu, e a tarde lá pelas 17h00min comi um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro , 2 pastéis de carne frito e 1 copo de coca, depois vim pra casa e dormi as 20:00 e só acordei hoje as 07:00 da manhã pra ir trabalhar....
Bom gente eu não comi demais, porém comi tudo errado, pra falar a verdade eu to morrendo de medo da balança amanhã, acho que vou me pear só no sábado o pior é que amanhã tenho uma festa do escritório que trabalho afff essa semana cheia de eventos não vai acabar???? Não há dieta que resista, falei de mais NE gente??????


Beijos amanhã eu volto...



Quinta ( 13/10/2011)


Café da manhã: (07:30)

         - ½ copo de Ades de pêssego

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)

            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (12:00) – estava em reunião

            - 2 bolacha integral


Almoço : (12:30)

             - Omelete feita com: 2 claras 1 gemas, cebola ralada, tomate picado, 1 fatia de peito de frango defumado, sal e temperos

            - salada de tomate e alface
            - Couve refogada


Lanche da tarde I : (17:30)
            
- 1 banana
                       
Lanche da tarde II : (18:30)

            - uma taça de gelatina light

   Jantar : (22:00)

            - 1 copo de shake línea zero sabor de chocolate

Ceia : (22:00)
            - uma taça de gelatina light



Fiz: 45 min de ergométrica
Tomei :2 xic. De chá verde + 2 lt de água







3 comentários:

Joci disse...

nossa amiga,até me deu agua na boca,só coisa boa,mas pior que da um arrependimento depois né?agora é tentar terminar a semana maIS LIGHT PRA COMPENSAR ESSE DIA de comilança rsrsrsrs!

Andressa Cristina disse...

Nossa que dia!!
Espero que o show tenha cido ótimo!
Beijos uma ótima semana!!

Andressa Orlandi disse...

Nossa quanfo li "pastel de carne" meu corpo todo ficou gritando "Eu Quero"....hehehe

Bom, agora vc volta com a RA e fica tudo certo.

Bjs