quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jaquei........

OI Gurias, como estão?????

Hoje vim mais tarde por que meu dia no trabalho foi punk....

1º gostaria de agradecer as MUSAS que passaram aqui e deixaram recados carinhosos, e dizer que não precisam agradecer, pois vocês me motivaram em algum momento da minha vida, nada mais justo agora eu vir homenagear vocês

2º como o titulo já diz: Jáquei feio ontem, eu estava tão stressada com o trabalho que sai dela e parecia que tinha passado um caminhão sobre mim, ai fiz a burrada de convidar meu marido para irmos comer alguma coisa, e acabamos comendo XIS ( Quem é do Sul conhece) que deve ter umas 2.0000 calorias, e ainda tomei sorvete, ninguém merece NE? Eu tava tão bem com a RA bastou aparecer um stress e la fui eu me afundar na comida assim não dá, o pior de tudo que amanhã é meu dia de pesagem e gostaria de ter emagrecido alguma coisa significante , mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, hoje tentei fazer o dia mais light possível para tentar compensar.....


Acabei de chegar da caminhada e hoje eu caminhei 2 vezes, 1º vim a pé do meu trabalho, que dá uns 30/35 min. Ai só cheguei em casa comi uma fatia de abacaxi e caminhei de novo meu percurso de 45 min.

Vou ficar aqui torcendo pela pesagem de amanhã.....

Meu cardápio de ontem e hoje:



Quarta ( 05/10/2011)


Café da manhã: (07:30)


           - ½ copo de Ades de morango

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)

            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (10:00)

            - 1 maçã


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 3 col. De couve refogada
            - 1 filé de peito de frango cosido
            - salada de tomate , alface, cenoura e beterraba ralada


Lanche da tarde I : (16:00)
            
- 1 barrinha de Cereal
                       
Lanche da tarde II : (19:00)

            - 2 bolinhas de sorvete
           

Jantar : (20:30)

            - 1 xis de frango ( deixei um pedaço no prato)
            - ½ copo de coca zero


Não fiz exercício
Tomei 3 xic. de chá verde
Tomei 2 lt de água

Quinta ( 06/10/2011)


Café da manhã: (07:30)


            - 1 copo de iogurte Light

            - colher de linhaça

Lanche da manhã: (12:00) – estava em reunião

            - 2 ameixas


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 1col. De Purê de batata
            - 1 sobre coxa de frango assada
            - salada de tomate , alface e repolho ralado
            - uma taçinha de gelatina light com uma fatia de abacaxi

Lanche da tarde I : (16:00)
            
- 1 banana
                       
Lanche da tarde II : (18:00)

            - uma fatia de abacaxi

   Jantar : (20:00)

            - 1 copo de shake línea zero sabor de chocolate

Ceia : (22:00)
            - 1 fruta


Fiz 1:20 min. de caminhada
Tomei 2 xic. de chá verde
Tomei 2 lt de água




2 comentários:

Joci disse...

oi amiga não se preocupe isso acontece com todas de nos,agora é se erguer e bola pra frente!força!beijos

Érica Oliveira disse...

ai amiga nem me fale hein jacadas!:(
aiaiaia "/
boa pesagem amanha!