quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Operação Jantar - dia 4

Boa Noite gurias, como estão????

Meu dia hoje não foi bom no quesito RA, que saco!!!

Bom deixa eu contar direitinho o problema é que hoje de manhã eu tomei só um shake, e como ontem a noite também tinha tomado um, comecei a sentir falta de mastigar algo ai La pelas 10 eu comi um mamãozinho, tudo bem, mas as 11 eu abri minha gaveta e vi que tinha aqueles biscoitinhos maravilhosos que falei ontem Lembram ( Integral light 14 unidades só 96 cal.), bom eu tinha comido um pouquinho ontem e também dei um pouco pra minha estagiária , mas hoje de manhã quando eu vi aquele pacotinho tirei da gaveta e pensei comigo vou comer um só, depois ahhh mais um, e quando eu vi comi todo o pacote ( tinha 120 gramas), Ai quando olhei pro pacote vi que tinha feito burrada....

Gurias mas me senti tão mal com aquilo, além da consciência pesada meu estomago pesou também, passei o dia “estufada” to até agora sem fome praticamente comendo por obrigação....

Mas agora to com medo de ter colocado a semana toda fora e ter engordado AFFFFFFF
RA é assim , um dia a gente ta firme e forte no outro já da uma jacadinha, o negócio é que vou correr atrás do prejuízo pra pesagem de sábado, Deus que me ajude que esta burrada não me decepcione, E ai gurias o que vocês acham?????

Mudando de assunto:

Operação jantar – dia 4








Meu shake......

Gurias por hoje é só ..... Beijos fiquem com Deus

Meu cardápio de Hoje:

Quinta  (27/10/2011) – 9/10

Café da manhã: (07:00)
           
- 1 copo de shake ( ½ copo de leite desnatado+1 banana prata+ 1 colher de linhaça)


Lanche da manhã I: (10:00)
           
            - Mamão papaia
           
Lanche da manhã II: (11:00)
            - 3 punhado de biscoito integral light

Almoço: (12:30)

             - 1 concha pequena de feijão
             - 1 pedaço de torta de frango integral
             - Salada de Alface e tomate
                       
Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 banana prata pequena

Jantar: (19:00)

            - 1 copo de shake Línea Zero sabor chocolate

Ceia: (21:0)

            - Não sei se vou comer, mas se comer vai ser gelatina light

Fiz 50 minutos de caminhada
Tomei 3 xic. De chá branco
Tomei 2 Lt de água

8 comentários:

Érica Oliveira disse...

a amiga relaxa, não creio que irá comprometer tanto a sua pesagem não!
boa sorte pra sábado!

disse...

Oi!!Acho que nao foi bem uma jacada nao vc comeu pouco o dia todo vai dar td certo na pesagen de sabado vc vai ver!!bjsss

Fernanda Soares disse...

É por isso que restrição nunca é uma boa amiga! A gente acaba ficando com fome e descontando no que não deveria... Mas calma, não acredito que isso vá estragar sua pesagem! Beijos e boa sorte!!!!!

Andressa Orlandi disse...

Não acredito que esse pequeno deslize irá comprometer seus resultados.

Ah pode enviar as receitas sim, vou adorar.

Bjs

Anônimo disse...

Oiie .. então a sopa sacia bem sim 2 são 2 colheres de sopa pra 250 ml de agua fervida esqueci de ver pra vc as calorias mais depois de falo ok ?? mais ela é rica em fibras e ajuda no intestino, compra linhaça e gergilim tbm e mistura com ela
é muuuuuuito bom !
tem que variar entre a sopa e o shake se não enjoa né ? rsrs beijos

Anônimo disse...

Oiii flor!
cardapio ta otimo ta de parabens continue assim...bom fds bjokas

Anne disse...

Oiii! Vc se portou bem a semana toda, não acredito que só isso va dar um estrago na balança. Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Calma não é possivel que só umas bolachinhas vão por tudo a perder..
Continue fazendo tudo certinho que tudo vai dar certo.

Beijos