sábado, 8 de outubro de 2011

PESAGEM.....

OI amadas voltei.......

Ontem não deu tempo de vir postar, muita correria, mas hoje vim cedo para contar para vocês meu pesinho novo.......59,5, eeeeeee entrei na casinha dos 50 de novo esta semana eliminei 700 gr. ( em relação a sábado passado, peso do desafio de verão = 60,2)Sei que não foi muito , mas também quarta dei uma jacada das grandes então não esperava grande coisa mesmo, estou feliz, espero esta semana que vai entrar me comportar muito bem, se bem que vai ser trach, começando por hoje tem um jantarzinho aqui em casa dos colegas do meu marido, amanhã aniversario de 3 anos da minha afilhadinha( festa de criança é fogo), terça vou viajar para uma cidade aqui perto para ir no show do Michel Telo, e quarta é feriado, UFA espero ter consciência em toda esta programação e não me atirar na comida.
            Sabe gurias eu acho que minha consciência mudou em relação à comida, antes pra mim final de semana eu podia comer tudo e voltava pra RA só na segunda, agora não eu to pensando bem antes de comer, claro eu ainda erro na alimentação, mas vou tentando compensar já na próxima...
Vou deixando meu beijão a todas vocês, espero que seu final de semana seja maravilhoso e light na medida do possível, obrigada a todas que estão vindo me visitar e deixam  recadinhos carinhosos, já tenho vocês no meu coração.....



Sexta ( 07/10/2011)



Café da manhã: (07:30)



           - ½ copo de Ades de maracujá

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)


            - a ponta da faca de requeijão e 1/2 fatia de presunto magro


Lanche da manhã: (10:30)


            - 1 banana


Almoço : (12:30)


            - 1 concha pequena de feijão

            - 1 col. De purê de batata
            - 1 bife médio acebolado
            - salada de tomate , alface

Lanche da tarde: (17:00)

            
- 2 ameixas
                       

          


Jantar : (21:00)


            - 1 sanduíche ( 2 fatias de pão integral, ½ colher de maionese light, 1 pedaço de frango assado, alface e tomate)

            - Ades de maracujá

Não fiz exercício - Fui visitar a Mamys
Tomei 3 xic. de chá verde
Tomei 2 lt de água


FIQUEM COM DEUS......

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!!
Aie ke bom essa casinha dos 50 um dia eu chego lá...
Ah ke tristeza sai da casinha dos 60 de novo e esse fim de semana promete...mais semana que vem eu volto!e pra ficar!
Olha eu to tomando o shake e é bom, mais o conselho que eu dou é comprar um shake de fruta, pq ai vc pode misturar uam fruta no meio...E não da fome...Realmente...
Beijos um ótimo fim de semana!!!

Érica Oliveira disse...

que linda...
parabéns pelo pesinho lindo!!!

Andressa Orlandi disse...

Oiee...
Parabéns, de pouquinho em pouquinho você chegará no seu objetivo.

Eu estou usando a tática de comer uma frutinha antes de qualquer evento, tem me ajudado a não "jacar" muito....rs

beijos e boa semana!