terça-feira, 4 de outubro de 2011

Substiuindo o Jantar

Oi Gurias , como estão?????

Eu estou bem segui ontem direitinho a RA, e os exercícios e tenho certeza que a balança vai me presentear sexta,  meu objetivo pra esse mês é perder 3 kg, estou me desafiando, por que nunca na minha vida eu perdi 3 kg em um mês, mas por isso mesmo chama objetivo é o que eu quero e vou lutar para isso, quero começar a notar diferenças no meu corpo e acho que 3 kg, já que sou baixinha (1,55) vou começar a notar...

Gurias ontem comecei a tomar um shake para substituir o jantar...
Como eu já falei já faz um ano que faço RA, então meu organismo meio que acostumou com o que como, com as trocas que faço, esse mês me propôs a mudar algumas coisinhas para ver se dou um susto nele e ele começa a agir de novo, eu queria deixar claro que não sou a favor dessas substituições eu acho que o mais certo é cortar a quantidade mesmo, porém no meu caso é necessário.
 No inicio do ano eu voltei das férias em janeiro 3 kg, mas gorda e tomei shake por uns dias em 3 semanas tinha voltado ao meu peso de antes, então resolvi tomar por uns dias
Pra ver como o organismo age....

Eu comprei esse aqui




            Paguei  R$20,50, e foi a dona da loja de produtos naturais que me indicou

Gostei bastante, o gosto é muito bom, e me deixou saciada, porém antes de dormir me deu uma fominha, ai forrei o estomago com gelatina, mas hoje acordei com o estomago grudado nas costas, mas ai comi e me senti melhor.....


Gurias se vocês tiverem alguma pergunta pra me fazer sintam – se a vontade comente deixem a opinião de vocês no meu cardápio, e o que eu puder ajudar vocês estou a disposição amanhã volto pra falar do chá que to tomando é muito bom....

Meu cardápio:

Segunda ( 03/10/2011)


Café da manhã: (07:30)


           - ½ copo de Ades de uva zero

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)

            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (10:00)

            - 1 banana


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 4 col. De sopa de macarrão de soja com molho de tomate
 - 1 filé de peito de frango assado
            - salada de tomate e alface

Lanche da tarde I : (16:00)
            - 1 maçã
                       
Lanche da tarde II : (18:00)

            - ½ copo de iogurte light
            - ½ pacotinho de biscoito Mabel 100 cal. Sabor pizza


Jantar : (20:00)

            - 1 copo de shake Línea zero sabor chocolate
            
Ceia: (22:00)
            - 1 taça de gelatina light


Fiz 45 min. de byke
Tomei 3 xic. de chá verde
Tomei 2 lt de água

Beijos no coração...... 

5 comentários:

Paula Moulin disse...

Eu gosto desses shakes mas à noite eu preciso de algo salgado pra comer... meu organismo sente falta. De vez em quando até dá mas na maioria das vezes eu preciso de algo salgado. No mundo verde vende uns palitinhos de fibra e tem vários sabores.. são ótimos pra comer antes de dormir com um suco!
Fiquei mega feliz com seu recado! É muito bom saber que em algum momento eu servi de inspiração pra vc. Sei que preciso retomar meu foco e qua quando retomar meu foco tudo vai andar conforme eu quero... mas essa ansiedade realmente tá me derrubando! Mas eu vou vencê-la!
Ontem chegou o livro Pense magro e só de começar a ler ele ontem eu já me sinto um pouco mais relaxada...
Mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho!!
Beijos

Andressa Cristina disse...

Oie... ja estou te seguindo!!!
Sabe que eu tomo shake tbm?!
comecei a mais de uma semana!
To gostando dos resultados...
é uma mão na roda!
to pensando em complementar minha dieta com alimentos inibidores, acabei de postar sobre isso da uma olhadinha se interessar!
Parabéns pelo blog... vou voltar sempre!
Bjoks

Érica Oliveira disse...

Eu tb já tomei um shake uma época e me emagreceu bem, mas não gostei não ficava tipo um pozinho na boca no final, esse fica?!

Anne disse...

Oiii! Orbigada pela visita! Esses encontros são deliciosos mesmo, de onde vc é??
Acho que algumas substituições são válidas, tipo esta do shake pois ele tem tudo que vc precisa. Eu não consigo tomar pq sinto necessidade de mastigar rsrsrsr. Beijos

Andressa Orlandi disse...

Então, eu tenho 1,58 e gostaria de chegar em 50 kilos.

Hoje estou com 59 kilos e me sinto super mal com esse peso... Vou ver se faço um post dizendo um pouco mais sobre mim...rs