quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Musas Inspiradoras.....

Oiiiiiii amadas amigas, como estão????????????

Como é bom ter vocês aqui no meu cantinho...

Antes de qualquer coisa eu queria dizer que me senti lisonjeada com 4 visitas que recebi, não que as outras vistas não sejam importante, são tão importantes quanto, todas vocês  tem me ajudado muito, mas eu acompanho esse mundo de blogs a muito tempo desde 2009 quando tava me preparando pra entrar no vestido de noiva, me lembro que coloquei no Google “ dicas de emagrecimento” e apareceu um blog e ai entrei nele achei legal, e comecei a entrar em outros blogs que seguiam aquele, uns eu lia e achava interessante, outros eu li uma vez e não li mais, mas teve alguns que li, uma vez, li no outro dia , parei e li todo o blog , e adicionei no meus sites favoritos de tão bom que eu achei, sabe gurias quando aquilo é tão distante de ti? Pois bem depois de 2 anos resolvi criar um pra mim, e não é que recebo um comentário carinhoso das minhas musas inspiradoras, é por que foi com os blogs delas que percebi que a gente pode mais, basta querer

Então queria deixar claro aqui minha admiração e meu agradecimento pela visita e pelo comentário carinhoso:

Paula Moulin (http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com)  Um blog maravilhoso vale muito a pena ler acompanho a muito tempo e a Paula alem de linda é muito determinada.

Dani (http://voupesar60denovo2.blogspot.com) Li 2 vezes o blog dela é maravilhoso, agora ela privou o antigo e esta com um novo vale a pena passar La , ela te um corpo maravilhoso e já é mamãe.

Jessica Araujo (http://querepoderconseguir.blogspot.com) Li o blog dela antes dela pagar os posts antigos, é admirável a determinação dela, vale muito a pena conferir

Anne (http://coisasdapedrita.blogspot.com) Já li todo o blog dela também ela é um amor, já emagreceu bastante, e sempre relata o dia a dia dela.

E a todas minhas novas amigas que conheci agora seus blogs o meu MUITO OBRIGADO...

Bom falando do meu dia de ontem foi ótimo, segui a RA e a AF direitinho, estou muito determinada esta semana, to louca que chegue sexta pra ver a balança...

Vou postar meu cardápio como de costume:

Terça ( 04/10/2011)


Café da manhã: (07:30)


           - ½ copo de Ades de morango

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)

            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (10:00)

            - 1 banana


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 4 col. De sopa de macarrão de soja com molho de tomate
 - 1 filé de peito de frango assado
            - salada de tomate e alface

Lanche da tarde I : (16:00)
            - 1 barrinha de Cereal
                       
Lanche da tarde II : (19:00)

            - ½ copo de iogurte light
           

Jantar : (20:030)

            - 1 copo de shake Línea zero sabor chocolate
            
Ceia: (22:00)
            - 1 taça de gelatina light
- 50 ml de Ades de morango
-3 bolachinha de leite (fiquei com uma fome)


Fiz 45 min. de caminahada
Tomei 3 xic. de chá verde
Tomei 2 lt de água

Beijos no coração...... 

7 comentários:

Paula Moulin disse...

Obaaaa!!!
Adorei o post, adorei a homenagem!!!
Vou estar sempre por aqui te acompanhando tb... assim uma vai ajudando a outra!!
Beijos

Anne disse...

Oiiii! Nossa fiquei emocinada em ser musa inspiradora de alguém, e principalmente de meu nome estar ali junto com o da Dani que é minha musa... Obrigada pelo carinho! Beijos

Andressa Orlandi disse...

É realmente muito bom receber visitas e principalmente comentários no nosso blog...

Estarei acompanhando seu blog e torcendo por você.

beijos

Dani disse...

Oi flor!!
Puxa, me emocionou viu?

Muito obrigada!!
Pessoas como vc é q me fazem continuar a blogar.
Vc é especial !!

Olha, logo logo o primeiro "vou pesar 60 de novo" estará aberto novamente..achei uma forma de "guardar" algumas postagens q acho bom não estarem publicas..
Vai levar um tempinho, pq são quase 500 pra eu revisar e guardar, mas assim q eu terminar, ele volta a ser aberto.
Não posso privar quem gosta da minha história por causa de alguns gatos pingados rs, não é mesmo?

Fica com Deus

bjinhus

Andressa Orlandi disse...

Cade sua fotinho? Eu procurei no seu blog e não encontrei...

O problema de ter 1,58 é que qualquer excesso de peso é muito ruim, baixinha e gordinha... nunca mais!

bjs e ótima quinta-feira.

Andressa Cristina disse...

Oiee Li... obrigada pela força vc tbm!
Todo mundo tem que ter musas inspiradoras...
Pra nos dar força!Tenho algumas tbm!!
Boa sorte!!
Beijoss

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, FALTA MUITOS NUTRIENTES NESSA DIETA,TEM QUE TER MAIS PROTEINA, FRUTAS. SUBSTITUIR O JANTAR POR SHAKE, NÃO É UMA BOA IDEIA.