sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COM FOCO TOTAL.......

Oi Gurias......
Oi Nay....

Perdoe-me ontem eu não pude passar aqui, meu dia foi corrido, hoje também vai ser, esse findi todo, é que estamos (as madrinhas) organizando a despedida de solteiro do casal que vai casar sábado que vem então estou numa correria louca ontem, eu e minha irmã ficamos até tarde fazendo o vídeo em homenagem ao casal, depois que ela saiu da minha casa eu comecei a fazer algumas coisas para decoração, hoje de noite vou fazer o bolo da festa e amanhã vamos decorar todo o salão e a noite é a festa UFAAAAAAA

            To numa correria sem fim , ontem também eu e meu marido completamos 4 anos juntos \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/, ganhei presentinho ( o perfume Glamour do Boticário, o novo)
            E ai na quarta de noite ele me pergunta amor, quer jantar ou almoçar fora amanhã ??? Como assim eu to de dieta (eu pensei) ai na hora respondi almoçar, eu sabia que ia ser mais fácil pra mim me controlar, e foi o que aconteceu me controlei direitinho

            Aliás queria dizer que me comportei muito bem esses 2 dias, se me comportasse assim sempre já estaria magérrima, não senti fome ontem e comi por obrigação....

            Mas amadas não vou me pesar hoje, por que quero ficar na linha hoje também então prefiro me pesar amanhã, e no próximo sábado, que é o dia do casamento e final de outubro (mas já?)
             Amanhã também vai fazer 1 mês de blog eeeeee, e 1 mês do desafio de verão, vou fazer um post especial contando minha evolução nesse 1 mês...

Obrigado a todos que leram até aqui, e a todas que tem me deixado recadinhos carinhos...

Vocês são muitooooooooooooooo especial!!!!

Beijos no coração fiquem com Deus.....



 Quarta  (19/10/2011)- 1/10

Café da manhã: (07:30)
           
- Shake (Com 1 banana + 1 colher de linhaça + ½ copo de leite desnatado)

Lanche da manhã I: (10:00)
           
            - 3 bolachas integrais e 1 xic. De chá verde



Almoço: (12:45)

             - 1 colher de servir de frango cremoso
            - 2 colheres de feijão

            - 3 colheres de legumes cozido

            - salada de alface e tomate

Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 rodela de abacaxi

Lanche da tarde II ( 17:00)

            - 1 maçã

Jantar: (20:00)

            - 1 copo de shake Línea Zero sabor chocolate

Ceia: (21:0)

            - 1 taça de gelatina light

Fiz 1 hora de caminhada
 Tomei 3 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água

Quinta  (20/10/2011) – 2/10

Café da manhã: (07:30)
           
- 2 torradas Integral/ light com requeijão light

- ½ copo de Suco de soja sabor abacaxi

Lanche da manhã I: (11:00)
           
            - 1 banana

Almoço: (12:45)

             - Saladas variadas
             - 1 colher de sopa de salpicão de frango
             - 1 concha de feijão
 - 1 colher de couve refogada
 - 1 pedaço de frango grelhado + 1 pedaço de carne magra assada

           
Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 maçã


Jantar: (20:00)

            - 1 copo de shake Línea Zero sabor chocolate

Ceia: (21:0)

            - 50 ml de de suco de soja sabor abacaxi
            - 3 biscoito de leite


Fiz 45 minuto de ergométrica em ritmo acelerado
Tomei 3 xic. De chá verde
Tomei 2 Lt de água


6 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Obrigada pelo carinho no blog! : ) E parabéns!! Tá indo muito muito bem!! Beijos!

Érica Oliveira disse...

nossa! quanta coisa!
depois coloca foto do bolo...adoro fazer acho lindo!!!
tomara que seja só retenção mesmo, ou intestino preguiçoso, mas vamos ver na segunda que é dia de pesagem né?! rs

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal eu adoro isso de por a mao na massa, depois coloca fotos aqui pra gente ver.
Que bom ver que foi almoçar com o marido e se comportou bem, essa sensação é melhor que qq prato saboroso.

Beijos

Joci disse...

Oi amiga,eu vim agradecer o carinho,vcs são muito importantes na minha luta!Eu vou estar sempre por aqui torcendo muito por vc!bjs

Andressa Orlandi disse...

Oie,

Comentei no post de ontem, mas não tinha lido esse ainda...

É ótimo conseguir se controlar e ver o ponteir da balança diminuindo.

Bjs

Talita Oliveira disse...

Oi Lisi! :) Então, pode ser sim até sexta, coloca as fotinhos do jantar aqui no blog! Vou vir passear por aqui pra dar uma forcinha!! Não consegui te sguir lá embaixo pq não está aparecendo a caixinha de seguidores, amanhã tento de novo!

Bjs