segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Essa sou eu!!!!

Oi Lindas......

Que delicia segunda no horário de verão, Segunda é dia de recomeçar, arregaçar as mangas e fazer uma semana perfeita, e o horário de verão nos faz ver que o verão ta mais próximo, eu como moro no Sul e faz bastante frio na minha cidade, amooooooooooo o horário de verão, por que posso ir caminhar de tardinha, vejo mais gente na rua, as pessoas são mais felizes, cuidam mais do corpo isso é maravilhoso....

Hoje acordei determinada há fazer uma semana light, me manter, na linha sem jacadas, minhas armas para isso Shake a noite ou sopa de legumes, bastante água e chás, muita atividade física, até sexta me comprometo a fazer 5 dias perfeitos, me pesei hoje de manhã e vou me pesar na sexta de novo e espero ter um bom resultado.....

Gurias hoje resolvi colocar uma fotinho minha pra vocês verem como eu sou, só não quis aparecer totalmente, por que não me sinto segura, não é nada em relação a vocês mas é que eu tenho medo que alguém me ache , e ai eu não me sentiria tão a vontade para postar, hihihi, essa sou eu com 59,3 kg , espero daqui uns meses colocar eu com 55 kg...


Bom agora falando de ontem eu estava tentando me comportar super bem até a hora que postei tava tentando fazer as melhores escolhas, e programando minha caminhada até que....

Meu marido estava o dia todo fazendo o TCC (monografia) dele ai as 18h20min ele disse amor vamos La na tua mãe?? E eu tentei convencer ele de ir caminhar, mas como ele estuda todas as noites ele disse que tava a fim de ir la pra espairecer um pouco a cabeça, e me convenceu que eu podia caminhar durante toda a semana enquanto ele estava na aula, eu como sou uma esposa comportada cedi e fui La na minha mãe, bom ai começou a desandar minha RA, lá comi demais, e me arrependi tava tão determinada, mas não me abalei, fuji da RA mas hoje já encontrei o caminho de volta, e espero eliminar os excessos até amanhã....

Falei de mais ne???? Fiquem com meu cardápio minhas flores e sintam-se a vontade para comentar, amoooooooooo os comentários de vocês....

Domingo (16/10/2011)

Café da manhã: (13:00)
           
-1 banana


Almoço: (14:00)

            - 1 concha pequena de strogonoffe
            - 3 colheres de purê da batata (light)
            - 2 colheres de arroz
            - salada de alface e tomate
            - 1 copo de coca zero
Sobremesa :
            - 1 taçinha de gelatina light com 2 colheres de ambrosia

Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 bombom

Lanche da tarde I ( 17:00)

            - 1 copo de suco natural de abacaxi
            - 1 pacotinho de bolacha Mabel 100 cal

NA minha mãe:

            - 2 fatias pequenas de bolo de chocolate com cobertura
            - 2 enroladinhos de salsicha assado (tamanho de festa de aniversário)
            - 2 pedaços pequenos de carne assada
            - 4 bolinhas pequena de sorvete com cobertura de chocolate


Tudo errado NE? Comi muito doce, mas agora é recomeçar de novo.....

Beijos no coração

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

a amiga, vc é linda, ta super bem, ta magrinha,mas pra gente nunca ta bom né?! rsrsrs
ai nem me fale em deslize em RA, ontem foi almoço de família na minha avó, eu comi o mundo e mais um pouco "/, até a hora do almoço me comportei bem, mas no lanche...aff...sem comentários rs

Andressa Cristina disse...

Nossa como vc ta linda!!!
Parabéns!
E o meu marido tbm ta fazendo o TCC dele, então nem sobra tempo pra fazer exercícios comigo...tentei várias vezes e na hora ele sempre ta ocupado... mais agora vamos fazer academia juntos!!! Vamos tentar pelo menos!
Mais vc ta ótima! Linda linda!!!
Parabéns!!!

Joci disse...

Oi amiga,vc ta linda!é mais agente sempre quer perder mais,o importante é se sentir bem!Eu estou pedindo a Deus que o verão chegue logo,aqui ta chovendo e ta dificil pra caminhar!

Andressa Orlandi disse...

Uauuuuuu....que amiga mais linda que eu tenho. Adorei o look!

Essa semana tbm quero fazer tudo certinho, pq neste fds dei um chute na minha RA.

Bjs

Anne disse...

Uauuu que gata!
Tb adoooro o horário de verão, parece que o dia rende mto maiiis! Beijos