sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fim da operação Jantar......

Boa Noite gurias, como estão????

Eu estou bem Graças a Deus é Sexta hoje .....
No quesito RA passei o dia bem , não tive nenhuma compulsão EEEEEEEE
Porém como nem tudo é perfeito na AF deixei a desejar, eu cheguei a caminhar mais na metade do caminho me senti mal e tive que vir me arrastando....
Então não deu pra queimar calorias,....


Mudando de assunto:

Operação jantar – dia 5









Hoje mudei o jantar como me senti mal com a caminhada cheguei em casa e resolvi comer algo salgado, ai pensei que o menos calórico seria esse....

Bom hoje acaba pra mim a operação jantar, foram 5 dias muito bom , não tive nenhum problema em comer pouco e antes das 19:00 hs, esse desafio ajudou a me controlar bem, me fez pensar antes de comer e vir mostrar pra vocês afinal não queria decepcioná-las...

Obrigada Talita (criadora da operação) por nos incentivar e acima de tudo colaborar pelos nossos bons hábitos alimentares....

Eu não sei ainda como me sai, eu não jantava mesmo, tava optando por shake como vocês viam no meu cardápio então não sei se vou ter grandes surpresas amanhã, mas o que vier vai ser lucro, amanhã também acaba o desafio 10 dias , sem doce sem refrigerante e sem farinha branca...

Só falhei no sábado e domingo... Nos outros dias consegui me controlar bem...

Gurias amanhã eu volto com a pesagem, não sei se vou conseguir vir de manhã por que cedo eu tenho que ir ao salão, (fazer os cachos no cabelo, mão e pé), depois de tarde voltar pra montar o penteado e fazer a maquiagem, mas nesse intervalo eu volto aqui para postar meu peso, espero que novo....


Beijos no coração, fiquem com Deus

Meu cardápio de Hoje:

Sexta  (28/10/2011) – 10/10

Café da manhã: (07:00)
           
- 1 copo de shake ( ½ copo de leite desnatado+1 banana prata+ 1 colher de linhaça)


Lanche da manhã I: (10:00)
           
            - 3 biscoitos salgado Integral
            - 1 xícara de chá branco
           

Almoço: (12:30)

             - 1 concha pequena de feijão
             - 1 pedaço de torta de frango integral
             - Salada de Alface , tomate e cenoura
                       
Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 2 fatias de abacaxi

Jantar: (19:00)

            - 1/2 copo de suco de soja
            - 1 pacotinho de biscoito Mabel 100 cal.

Ceia: (21:0)

            - Vai ser gelatina light

Fiz 50 minutos de caminhada
Tomei 3 xic. De chá branco
Tomei 2 Lt de água

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

sempre perfeitinha na RA né?! que maravilha! parabéns!
vamos sim amiga, mas será que eu vou ter alguma diferença?!!! tomara que sim!

Joci disse...

Oi amiga,parabéns,perfeito o cardápio,eu queria ser assim rsrsrsrsr

Francine disse...

Oi menina, amo comer a noite... mas agora so como frutas e muita agua... fez uma gigantesca diferença...
sabadão e se cuidar maravilhoso ne, é famoso "momento mulherzinha"...
esta certissima!!
estou curiosa sobre o seu peso, mas sei q o q vier é lucro, não é msm...
bjs light e um bom fds

Emagrecendo com amigalight disse...

Olá!!!!

Estou começando "novamente" meu blog para ajudar a perder peso. Já tive sucesso por aqui 3 anos atrás e resolvi voltar pq aqui sim dá certo!
Adorei seu cantinho... sua disciplina de anotar e tirar fotinhos diariamente.. isso é mto bom! ajuda muito!
Estarei então te acompanhando oK!
vamos nessa...
bjs

Anne disse...

Parabéns por ter ido até o fim com a operação jantar! Torcendo por uma linda pesagem! Beijos

Talita Oliveira disse...

Lisi, estava numa correria danada e por isso não tinha vindo aqui antes. Vou ver outra operação pra gente tá? Acho que vc foi mt bem mesmo com os dias que teve que fzr as exceçõeszinhas!

Bjs