sábado, 29 de outubro de 2011

Não foi dessa vez.....

Amigas como estão?????

Bom hoje é dia de pesagem e o meu peso foi 58,00 na lata não foi dessa vez que entrei na casinha dos 57 mas semana que vem pretendo ...
Em relação a semana passada perdi 600 gr. achei pouco pois me esforcei esta semana mas entendi o motivo logo ao acordar minha amiga ( dona M...) resolveu dar as caras logo hoje , que saco!!!!
Também to com intestino preso há 2 dias....
Então perante aos fatos ter perdido 600 gr. esta semana foi bom, e o importante é não engordar...
Quando eu criei o blog (22.09.11) eu até coloquei que queria emagrecer pois iria ser madrinha de um  casamento final de outubro e gostaria de estar 3 kg mais magra até lá...
Hoje chegou o dia do casamento eu não consegui perder os 3 kg mas perdi 2,7 foi por pouco...
22.09 - 60,7
29/10 - 58,0

Hoje vai ser bem rapidinho por que to na correria, já  fui no salão e mais tarde vou ter que voltar

Prometo tirar um monte de foto do meu look para deixar para vocês....



beijos no coração fiquem com deus

3 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Mesmo sendo 600 gramas, vc está de parabéns.

Quem faz RA como nós sabe muito bem que perder alguma significa esforço e dedicação, semana que vem vc entrará na nova casinha.

Quero ver o look.

Bjs

Érica Oliveira disse...

a amiga vc é tão determinada que rapidinho vai mudar de casinha!!!
espero que faça efeito sim mas eu já to quase me arrependendo de fazer esse "mini" desafio pessoal pq to de TPM aí já viu né?! tenho retenção de líquido tô inchada até a alma! tenho medo da balança nao baixar! :(

Anônimo disse...

rsrs pouco eu achei mt não fiquei com fome não ! comendo de 3 em 3 horas me ajuda muito :)
mais o que me ferra é o fds :@
nossa meu e mt foda me controlar !