domingo, 16 de outubro de 2011

PESAGEM.....

Boa tarde gurias, como estão????

Que bom que gostaram do texto de sexta, me perdoem por não vir aqui antes, mas tava na correria ontem, e não consegui vir aqui......

Vamos ao que interessa a pesagem, tcham, tcham, tcham  e o meu peso é 59,3, em relação a semana passada perdi apenas 200 gr. Fiquei feliz e triste ao mesmo, tempo triste em pensar que já passou mais uma semana e eu perdi tão pouco logo o fim do mês ta ai e eu me comprometi em perder 3 kg....
E feliz por que esta semana foi atípica pra mim teve aniversário no domingo, viajem na terça feriado na quarta e festa na sexta, então só de não ter engordado dei graças a Deus, mas já passou esta semana calórica e to me empenhando para que esta semana seja tudo diferente, já comecei a me cuidar neste findi mesmo, ontem fui no mercado comprei muitas frutas e verduras, pretendo fazer uma sopa nesta semana, e ir alternado com o shake, um dia eu tomo sopa a noite outro dia shake, e assim vou indo, quero dar uma acelerada nesta perda de peso e chegar na casinha dos 58, afinal dia 29/10 o dia do casamento ta chegando.....

Minhas lindas é isso espero que tenham um domingo lindo, eu vou aproveitar o horário de verão e vou caminhar a tardinha e vocês também , não deixem para começar amanhã que é segunda façam alguma coisa por vocês hoje mesmo

Beijos



Sábado ( 15/10/2011)


Café da manhã: (09:30)

         - ½ copo de Ades de pêssego

            - 2 torradas integral light

            - Requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (12:00) –

            - 1 banana


Almoço : (13:30)

             - 2 almôndegas light
  - 2 colheres de arroz
  - 1 concha pequena de feijão


            - salada de tomate , alface e cenoura
            - Sobremesa: 1 tacinha de gelatina light com 2 col. De ambrosia


Lanche da tarde I : (16:00)
            
- 1 trufa
                       
Lanche da tarde II : (19:00)

            - 1 fatia pequena de bolo de cenoura sem cobertura

   Jantar: (22:00)

            - 2 pedaços de carne magra assada
             - 1 colher de salada de maionese

Sobremesa: (22:00)
            - uma fatia pequena de pudim gelado

3 comentários:

Dani disse...

Oi flor!!
Tem é que ficar feliz sim, afinal, perder é tão difícil.
Tá no caminho certo viu?

bjinhus

Anne disse...

Oiiii! Que bom que mesmo com tantos eventos vc conseguiu perder peso!!! Uma semana linda! Beijos

Andressa Orlandi disse...

Oieee...

O importante é perder sempre, de pouquinho em pouquinho vc chegará no seu objetivo.

Bjs e boa semana light :)