quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Operação Jantar - dia 3

Boa Noite gurias, como estão????

Eu estou bem , acabei de chegar da minha caminhada  hoje tive a companhia do marido coisa boa....

A RA ta ótima sinto que to bem focada desta vez, hoje visitei vários sites e vi que meu peso ideal é 51 kg, porém nem me lembro quando foi a ultima vez que pesei isso eu devia ter uns 18 anos, ai eu penso será que tento emagrecer até os 51 kg nem sei como eu ficaria? Ou será que tento até os 55 kg que era o peso antes de eu casar???
Duvida cruel NE amigas, mas eu vou indo e vou vendo como eu me gosto....

Também ontem e hoje de manhã senti muitaaaaaa fome, ai comecei a pensar será que não to comendo pouco demais, pra quem faz atividade física todos os dias???
Essas duvidas incomodam um pouco a gente Ne? A gente não sabe se muda, ou tem medo de mudar e estacionar, mas também tem medo de ficar assim como está e prejudicar a saúde, acho que vou voltar na nutricionista, me lembro que a 1ª vez que fui ela me passou um cardápio e eu sai de la apavorada achando que nunca ia conseguir, que era pouquíssima comida, hoje eu como metade do que ela me disse, hihihihihi

Gurias aproveitei que estava só hoje no almoço e fui no mercado olhar as novidades, como tem coisas hoje em dia pra quem faz dieta NE? Fiquei um tempão lendo o rótulo dos produtos e vendo que tem bastante diferença em alguns produtos “normal para Light”...
Comprei Shoyu light, atum light, iogurte light, bala de gelatina sem açúcar, iogurte natural e uns biscoitinhos maravilhosos integal, ( em 14 tem apenas 97 calorias)...


Bom to no meu terceiro dia da operação Jantar ta sendo maravilhoso, faltam 2 dias mas acho que semana que vem vou continuar....

Operação jantar – dia 3



                                                   Shake feito com 250 ml de leite desnatado





Fiquei com muita fome ontem com a sopa ai voltei para meu shake......

Era isso Lindas , obrigada por todo o carinho de sempre.....Beijos fiquem com Deus

Meu cardápio de Hoje:

Quarta  (26/10/2011) – 8/10

Café da manhã: (07:00)
           
- 1 fatia de pão integral + requeijão light + 1 fatia de peito de frango defumado
- ½ copo de suco de soja sabor uva


Lanche da manhã I: (9:30)
           
            - mamão papaia com banana picadinhos
            - 1 xícara de chá verde

Almoço: (12:00)

             - Sanduíche integral com: 2 fatias de pão integral , requeijão light, 2 fatias de peito de frango defumado, alface e tomate
             - ½ copo de café sem açucar
                       
Lanche da tarde I ( 16:00)

            - 1 copo de iogurte Molico de ameixa

Lanche da tarde II (17:00)
           
- 5 biscoitinhos integral ( 50 calorias)
- 1 xícara de chá branco

Jantar: (19:00)

            - 1 copo de shake Línea Zero sabor chocolate

Ceia: (21:0)

            - 1 rodela de abacaxi
            

7 comentários:

Francine disse...

Olá,
eu(Fran e Carla estamos retornando com nosso blog...
contamos com o seu apoio...
qdp puder nos faça uma visitinha...
pense bem viu, acho q o peso é aquele q qdo vc se olha no espelho se sente maravilhosa.
bjs light..

Talita Oliveira disse...

Menina, pois acho que a sopa me saciaria mais, ou será que é só vontade mesmo pq prefiro salgado à doce? Sei not! Hj foi dia de vitamina! \o/ E não acrescentei mais nada como da outra vez, os puxões de orelha de ontem serviram pra alguma coisa hehehe

Bjs

Joci disse...

Oi amiga,adorei a dica do shake,acho que amanha mesmo eu vou comprar o meu!bjs e ótima semana!

Érica Oliveira disse...

caramba amiga! eu estou passando exatamente a mesma coisa que vc! tenho feito exercício rigorosamente comido certinho e meu peso não tem baixado como eu queria, aii fico nessa dúvida se aumento ou diminuo calorias se diminuo um pouco a intensidade do exercício, ou é pura TPM e com isso retenção de liquido...aff...são tantas dúvidas

disse...

Oi!!Conheci seu blog agora...Como vc é ,jantar super light nhem. Tbm adoro passar horas no supermecado vendo novos alimentos pra dieta. bjss

Anônimo disse...

Ah valeu por visitar .. meu cardapio ta bom mas podemos melhorar né rs
quanto ao jantar eu ja deixei de comer carbos
estou tomando uma sopa ou um shake essa semana
rsrs mais olha nao ta facil kkkkkkkkkk
beijos

Negra Belíssima disse...

Que bacana seu blog, encontrei atraves do Tem Salada, e estou aqui dando uma cheretadinha na sua vida....
Estou te seguindo, mais uma mão amiga, e juntas venceremos..
Beijocas e te espero la...
Aline Cristina.
negrabelissima.blogspot.com