segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Relatos de um final de semana

Oi amigas como foram de final de semana?

O meu foi Ótemooooooooooooooooooo

Descansei bastante, coisa boa, dormi, sai , me diverti, dancei e não pensei em comida, não posso dizer que segui a R.A na linha, mas não posso dizer que cometi grandes exageros, comi como uma pessoa normal pensava no que ia comer, fiz substituições, troquei alguns alimentos, e no final do domingo me senti muito bem, não como nos outros que em sentia imensamente estufada...

Tenho certeza que estar postando no blog me fez ter esta consciência em relação à comida, sempre que ia comer pensava em vocês lendo meu cardápio, hihihiihi

Vou postar meu cardápio, fique a vontade para comentar

Sabado ( 01/10/2011)


Café da manhã: (09:00)


           - ½ copo de Ades de uva zero

            - 1 fatia de pão integral Nutrella (35 cal)

            - a ponta da faca de requeijão e 1 fatia de peito de frango defumado


Lanche da manhã: (11:00)

            - 1 banana


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 4 col. De sopa de macarrão de soja com molho de tomate

            - 1 sobre-coxa de frango assada
            - salada de tomate e alface

            - 1 colher de salpicão de frango
            

Lanche da tarde : (17:00)

            - 4 pães de queijo pequeno
            - 1 xic. De café com adoçante

Jantar : (22:00) – Na feira que fui em minha cidade:
            - 1 cachorro quente prensado sem maionese
            - 1 tapioca de coco e chocolate
            - ½ copo de refrigerante zero


Domingo ( 02/10/2011)


Café da manhã: (09:30)


           - ½ copo de Sollys de abacaxi
-2 pães de queijo pequeno


Almoço : (12:30)

            - 1 concha pequena de feijão
            - 1 pedaço pequeno de polenta
            - 1 sobre-coxa e coxa de frango assada
            - salada de tomate e alface

            - ½ copo de refrigerante zero

Sobremesa : 1 taçinha de Ambrosia ( comprei na feira)

Lanche da tarde : (17:00)
– Na casa da minha irmã
            - 2 pedaços pequeno do pizza caseira
            -2 pedaços pequeno de bolo de chocolate
            - 1 copo pequeno de refrigerante.

Jantar :  Nada
           
Final de semana não tomei chá nem fiz Atividade física que feio!!!!!!!

2 comentários:

Érica oliveira disse...

que bom que seu final de semana foi ótimo..
domingo eu tb cometi uns pecadinhos mas tudo bem,já passou! rs

Dani disse...

Oi flor!!
Eu acho q vc foi bem hein!!
Soube comer coisas gostosinhas sem exagetar..
Tb comi tapioca nesse findi rsrs, bom né?rsrs

Olha minha flor, obrigada pelo carinho tá?

bjinhus