quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quinta Feira Oba!

Oiiiiii gurias como estão?????

Pois bem ontem fui jantar na Mamys achei que ia me controlar melhor, todo o dia fiquei pensando vou comer só a salada e um pedaço pequeno de lasanha, não vou tomar refrigerante e vou recusar a sobremesa....

Pensar é fácil Ne? Mas e agir??? Não foi bem assim não consegui resistir, e provei de tudo um pouco, mas confesso bem pouco sai da mesa com vontade de comer mais, porém resisti, não foi fácil, em outras épocas comeria bem mais....

Na minha família tudo é sinônimo de comida eles comem de mais, e se apavoram como eu como pouco, eu sempre tive uma mentalidade diferente da deles em relação à comida
Sempre gostei de comer coisas saudáveis, me exercitar....
Faz 2 anos que só tomo leite desnatado, faço uso do pão integral, sempre que posso opto pelos produtos light e diet, refrigerante só tomo o zero, consumo frutas e verduras diariamente, como uma opção de vida mesmo, não só pelo corpo mas pela saúde...

Sabe o que mais me deixa triste é que ouço as pessoas falando, nossa tu come pouco, te exercita, come coisas saudáveis, não entendo por que tu és gorda???

Quando ouço isso me sinto mal, com vontade de desistir de tudo, mas depois caio na real e penso se não fosse assim seria bem mais gorda do que sou.

Desculpem o desabafo é que ainda to me apresentando, então ás vezes acabo falando de mais, ainda hoje mais tarde pretendo fazer um post de apresentação, contando toda a minha historia como cheguei a esse peso, meus tropeços e levantadas, para vocês me conhecerem melhor....

Vou postar meu cardápio de ontem  

Café da manhã: (07:30)

Shake de banana
            - ½ copo de leite desnatado
            - 1 banana prata
            -2 colheres de farinha de linhaça com aveia

Lanche da manhã: (10:00)
            - 3 bolachas de aveia e mel da NESTLÊ

Almoço : (12:30)
            - 3 colheres de cenoura com beterraba cozidas
            - salada de tomate e alface
            - 1 Concha pequena de feijão
            - 2 almôndegas light assada
            - 1 taçinha de gelatina light

Lanche da tarde: (16:00)
            - 1 maça
            - 6 bolachinhas de aveia e mel da NESTLÊ (tive uma compulsão)
Jantar : (21:00)
            - salada de rúcula
            - 1 colher de salada de maionese
            - 1 concha pequena de risoto
            - 1 pedaço pequeno de lasanha
            - 1 copo de refrigerante light
            - 1 pedaço de pudim de sorvete + 2 col. De pavê de abacaxi

- Tomei 3 xic. De chá verde com gengibre
- Caminhei 45 min.
- Tomei 2 lt de água

Mais tarde eu volto com meu post de apresentação...

Bjs no coração de vcs fiquem com Deus


3 comentários:

Jessica disse...

Cara, eu nao consigo tomar shake de banana, não dá, por mais que eu tente não desce..
Beijo

Joci disse...

oi eu te achei no blog do diario de mulher e vim conhecer seu cantinho e amei,se der passa la no meu!bjs

Wan disse...

Olá, tudo light ?

Passando pra saber das novidades e gradecer a visita.

tambem estou começando meu blog e, como vc, também não exagero na comida... mesmo assim engordo. Será que a culpa é da genética???

Passarei sempre pra visitar você... Beijos e FORÇA♥

http://rabicoemagrecendo.blogspot.com